O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Muito Obrigado amigos!!
Hoje a noite vou começar a brincar com o criança. Qualquer coisa eu recorro a vocês! =D

Se não for pedir demais, conhecem algum site para baixar os emuladores, jogos e afins? Valeu!!!
Acredito ser contra as regras do fórum falar e citar sites sobre isso. Mas no google não é muito difícil de se achar.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Muito Obrigado amigos!!
Hoje a noite vou começar a brincar com o criança. Qualquer coisa eu recorro a vocês! =D

Se não for pedir demais, conhecem algum site para baixar os emuladores, jogos e afins? Valeu!!!
Mandei MP
 


pcars

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
15
Pontos
23
Pessoal dúvida rápida. PSP 3000 brikado continua sendo peso de papel né? Só trocando a motherboard mesmo?

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Por ora, meu PSP tá bloqueado, se eu desbloquear, poderei continuar instalando neles os jogos que a PSN+ dá todo mês?
 

live8

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
6
Pontos
38
Pessoal, to aqui com aparelho mas tenho varias duvidas. Ja peguei ele desbloqueado com a 6.60. Tem emulador já, alguns jogos na memoria. Mas notei que as vezes ele demora um tempao pra ligar, fica carregando e só abrindo o driver do umd para ele carregar o menu inicial. É normal isso? As vezes ele trava e só indo no fast recovery para ele voltar ao normal. Isso é normal? E no emulador do snes as vezes trava tambem e só desligando direto. É normal? Tem solução pra tudo isso?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Pessoal, to aqui com aparelho mas tenho varias duvidas. Ja peguei ele desbloqueado com a 6.60. Tem emulador já, alguns jogos na memoria. Mas notei que as vezes ele demora um tempao pra ligar, fica carregando e só abrindo o driver do umd para ele carregar o menu inicial. É normal isso? As vezes ele trava e só indo no fast recovery para ele voltar ao normal. Isso é normal? E no emulador do snes as vezes trava tambem e só desligando direto. É normal? Tem solução pra tudo isso?
Não é normal, o cartão que veio com ele é original?
 

live8

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
6
Pontos
38
Não é normal, o cartão que veio com ele é original?
Qual parte não é normal?
Ele parece original sim :\
É igual dessa foto!
848101-MLB20269149342_032015-Y.jpg
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Pessoal, to aqui com aparelho mas tenho varias duvidas. Ja peguei ele desbloqueado com a 6.60. Tem emulador já, alguns jogos na memoria. Mas notei que as vezes ele demora um tempao pra ligar, fica carregando e só abrindo o driver do umd para ele carregar o menu inicial. É normal isso? As vezes ele trava e só indo no fast recovery para ele voltar ao normal. Isso é normal? E no emulador do snes as vezes trava tambem e só desligando direto. É normal? Tem solução pra tudo isso?
Por isso não uso esses desbloqueios definitivos em PSPs placa do capeta o meu ta na 6.60prob-10 tenho ele desde de 2010 só o analógico stick que ta zuado,mas esses analógicos do PSP são uma porcaria mesmo[emoji16]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

live8

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
6
Pontos
38
Tu acha que é o desbloqueio o problema? acho que tem como reverter. Qual tu recomenda?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Tu acha que é o desbloqueio o problema? acho que tem como reverter. Qual tu recomenda?
Tentou fazer um semi desbrick? Eu acho que é a única solução pra tentar restaurar alguma parte do sistema danificado,e bem simples desligue totalmente o PSP ,quando ligar segure ao mesmo tempo quadrado,triângulo,start e select


This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Sei que a pergunta não foi pra min, mas Aqui emulo muito bem CPS1, CPS2, NeoGeo, Mega Drive, Sega Cd, Master System, GB/GBC/GBA. SNES é razoavel aguns jogos. PSX que roda nativo.
 

live8

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
6
Pontos
38
Sei que a pergunta não foi pra min, mas Aqui emulo muito bem CPS1, CPS2, NeoGeo, Mega Drive, Sega Cd, Master System, GB/GBC/GBA. SNES é razoavel aguns jogos. PSX que roda nativo.
capaz, to aprendendo com todo mundo. Qual desbloqueio que tu ta usando e qual modelo é teu aparelho?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
capaz, to aprendendo com todo mundo. Qual desbloqueio que tu ta usando e qual modelo é teu aparelho?
PSP 3000 (Desbloqueio temporário, quando desliga totalmente tem que rodar ele, mas é só ligar e executar um arquivo. Muito simples)
OFW 6.61
CFW 6.61 PRO-C2
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.112
Pontos
1.349
Só complementando, tenho um psp 3k, como firmware infinity 6.61 tanto com cartão original quanto com o adaptador duplo e tudo funciona perfeitamente. Não tenho do que reclamar.
 

live8

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
6
Pontos
38
fiz o downgrade, to com 6.20. Mas ainda trava na tela com ondas e fica carregando o umd e só sai dessa tela abrindo a tapa do driver. Ja pesquisei em varios lugares e ta dificil. Baxei ate um plugin e mesmo assim continua tentando carregar o umd :\
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
fiz o downgrade, to com 6.20. Mas ainda trava na tela com ondas e fica carregando o umd e só sai dessa tela abrindo a tapa do driver. Ja pesquisei em varios lugares e ta dificil. Baxei ate um plugin e mesmo assim continua tentando carregar o umd :\
Seu PSP é slim ou fat? porque meio que se for slim não influi em nada o umd,mas e aí fez o semi-desbrick?

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 
Topo Fundo