O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

live8

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
6
Pontos
38
ele no inicio nao estava assim, ae passou um dia e ele ficou assim, toda hora pra iniciar tem que abrir o leitor, ate quando restaurei as configuraçoes precisei abrir a umd
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
ele no inicio nao estava assim, ae passou um dia e ele ficou assim, toda hora pra iniciar tem que abrir o leitor, ate quando restaurei as configuraçoes precisei abrir a umd
Abrir o leitor? To aqui pensando onde abrir a tampa do umd influi em algo no PSP, isso que não entendi[emoji29]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

live8

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
6
Pontos
38
faz diferença tirar o cartao antes? :\
abrir a tampa dele faz ele parar de carregar o cd assim ele entra no menu, quando eu fecho a tampa ele volta a ficar carregando ate dizer que nao poder ler o disco, mas nao tem disco nenhum no drive
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
faz diferença tirar o cartao antes? :\
abrir a tampa dele faz ele parar de carregar o cd assim ele entra no menu, quando eu fecho a tampa ele volta a ficar carregando ate dizer que nao poder ler o disco, mas nao tem disco nenhum no drive
Você nem viu o vídeo que postei Né? Por acaso você alterou algo no menu vsh?

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

live8

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
6
Pontos
38
eu vi o video sim, so que nao me lembro ontem se tirei o cartao ou nao kkkk
nao alterei nada
 


live8

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
6
Pontos
38
Ja tirei o cartao, ja fiz o desbrick, instalei o 6.20 pro permanente, mas o umd continua tentando carregar e fica sugando a bateria. :\
esse infinity eu pensei em instalar mas ele é 6.61 ne? nao tem como fazer downgrade depois ne?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Ja tirei o cartao, ja fiz o desbrick, instalei o 6.20 pro permanente, mas o umd continua tentando carregar e fica sugando a bateria. :\
esse infinity eu pensei em instalar mas ele é 6.61 ne? nao tem como fazer downgrade depois ne?
To achando que isso é hardware

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

live8

Ser evoluído
Mensagens
211
Reações
6
Pontos
38
Eu tento abrir a tampa e sai da tela de carregamento, mas sempre que eu ligo tenho que fazer isso
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.865
Reações
16.593
Pontos
803
Ja tirei o cartao, ja fiz o desbrick, instalei o 6.20 pro permanente, mas o umd continua tentando carregar e fica sugando a bateria. :\
esse infinity eu pensei em instalar mas ele é 6.61 ne? nao tem como fazer downgrade depois ne?
Não sei se tem como. Não tem necessidade também.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Da pra fazer downgrade da 6.61 mas não tem necessidade.
Mas verifica primeiro se não é problema de hardware antes de decidir trocar de firmware.
O fw infinity é mais uma comodidade do que uma necessidade.
 

Felipe Costa

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde! Será que alguém me ajuda?
Meu filho mexeu no psp 3001 e agora a tela não sai da configuração inicial de data e hora e está aparecendo uma imagem de um "ovo quebrado" no canto superior esquerdo da tela. O que será q aconteceu?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Boa tarde! Será que alguém me ajuda?
Meu filho mexeu no psp 3001 e agora a tela não sai da configuração inicial de data e hora e está aparecendo uma imagem de um "ovo quebrado" no canto superior esquerdo da tela. O que será q aconteceu?
Tira a bateria por 1 minuto e tente novamente.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.865
Reações
16.593
Pontos
803
Boa tarde! Será que alguém me ajuda?
Meu filho mexeu no psp 3001 e agora a tela não sai da configuração inicial de data e hora e está aparecendo uma imagem de um "ovo quebrado" no canto superior esquerdo da tela. O que será q aconteceu?
Nunca vi nada sobre. Será um semi brick ou brick ? tem foto ?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.909
Reações
39.346
Pontos
2.044
Boa tarde! Será que alguém me ajuda?
Meu filho mexeu no psp 3001 e agora a tela não sai da configuração inicial de data e hora e está aparecendo uma imagem de um "ovo quebrado" no canto superior esquerdo da tela. O que será q aconteceu?
Consegue conectar na internet? Se conseguir, mande acertar a hora e data com o 'horário internet'.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Não! Será q o botão X está com algum problema? Pq tem q apertar ele pra confirmar
Quando você aperta "x" faz som no PSP? caso negativo, é bem provável que o flat do lado direito do seu PSP esteja danificado e se for o caso é bem provável que outros botões(desse lado direito) também não estejam funcionando.

Você pode fazer duas coisas: A primeira é comprar o flat e trocar você mesmo ou levar para um técnico.
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Caras, eu tenho meu psp desde 2010, é o da placa do capeta que chamam.
Então, instalei tantas coisas nele que gostaria de dar um hard reset de fábrica, para poder fazer uma instalação limpa.
Isso é possível? Se sim, que procedimento devo fazer?
Flw
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Caras, eu tenho meu psp desde 2010, é o da placa do capeta que chamam.
Então, instalei tantas coisas nele que gostaria de dar um hard reset de fábrica, para poder fazer uma instalação limpa.
Isso é possível? Se sim, que procedimento devo fazer?
Flw
Vai em definições de sistema e restaura ad definições padrões. Acho que isso só já é o suficiente.

Para completar, vc pode instalar a OFW 6.20 e depois destravar com a CFW PRO.

obs. Eu indiquei a versão 6.20 pq ela permite que você instale um desblok permanente com mais tranquilidade. Sei que também é possível fazer isto na versão 6.61, mas ouvi falar de bricks e também ouvi falar que já foram corrigido os problemas, mas ainda assim eu ficaria na 6.20 mesmo, já que os relatos de bricks nesta versão são praticamente nulos.
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Vai em definições de sistema e restaura ad definições padrões. Acho que isso só já é o suficiente.

Para completar, vc pode instalar a OFW 6.20 e depois destravar com a CFW PRO.

obs. Eu indiquei a versão 6.20 pq ela permite que você instale um desblok permanente com mais tranquilidade. Sei que também é possível fazer isto na versão 6.61, mas ouvi falar de bricks e também ouvi falar que já foram corrigido os problemas, mas ainda assim eu ficaria na 6.20 mesmo, já que os relatos de bricks nesta versão são praticamente nulos.
Pow cara, muito obrigado por explicar tão detalhadamente.
Farei os procedimentos que vc falou.
Um abração!
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Vai em definições de sistema e restaura ad definições padrões. Acho que isso só já é o suficiente.

Para completar, vc pode instalar a OFW 6.20 e depois destravar com a CFW PRO.

obs. Eu indiquei a versão 6.20 pq ela permite que você instale um desblok permanente com mais tranquilidade. Sei que também é possível fazer isto na versão 6.61, mas ouvi falar de bricks e também ouvi falar que já foram corrigido os problemas, mas ainda assim eu ficaria na 6.20 mesmo, já que os relatos de bricks nesta versão são praticamente nulos.

Estou quotando para dizer que funcionou 100 %. Já estou jogando meu gow que nao funcionava mais.
Muito obrigado !
 

depredando

Veterano
Mensagens
566
Reações
730
Pontos
143
Então pessoal, estou postando aqui, pois estou há um bom tempo tentando reviver meu psp, sem sucesso. O @bram stoker até me deu uma mão, mas não descobrimos o problema, talvez alguém saiba.

Eu estava com ele desbloqueado e joguei 1 dia somente, depois ele não ligou mais, aí conclui que foi brick, peguei uma bateria pandora e criei um memory stick, mas sem sucesso, vamos aos sintomas, talvez diga algo:

- com o stick mágico e a pandora ele liga, a luz verde fica uns 3s e apaga;
- com a pandora e um stick comum, sem nada, ele liga, a luz fica verde fixa e não acontece nada;
- o led do cartão não dá nem sinal de vida;
- a tela idem.

Se alguém souber o que pode ser, cartão ruim, placa zuada, bateria pandora ruim.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.865
Reações
16.593
Pontos
803
Então pessoal, estou postando aqui, pois estou há um bom tempo tentando reviver meu psp, sem sucesso. O @bram stoker até me deu uma mão, mas não descobrimos o problema, talvez alguém saiba.

Eu estava com ele desbloqueado e joguei 1 dia somente, depois ele não ligou mais, aí conclui que foi brick, peguei uma bateria pandora e criei um memory stick, mas sem sucesso, vamos aos sintomas, talvez diga algo:

- com o stick mágico e a pandora ele liga, a luz verde fica uns 3s e apaga;
- com a pandora e um stick comum, sem nada, ele liga, a luz fica verde fixa e não acontece nada;
- o led do cartão não dá nem sinal de vida;
- a tela idem.

Se alguém souber o que pode ser, cartão ruim, placa zuada, bateria pandora ruim.


Sent from my iPhone using Tapatalk
O teu tem placa santa ?
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Então pessoal, estou postando aqui, pois estou há um bom tempo tentando reviver meu psp, sem sucesso. O @bram stoker até me deu uma mão, mas não descobrimos o problema, talvez alguém saiba.

Eu estava com ele desbloqueado e joguei 1 dia somente, depois ele não ligou mais, aí conclui que foi brick, peguei uma bateria pandora e criei um memory stick, mas sem sucesso, vamos aos sintomas, talvez diga algo:

- com o stick mágico e a pandora ele liga, a luz verde fica uns 3s e apaga;
- com a pandora e um stick comum, sem nada, ele liga, a luz fica verde fixa e não acontece nada;
- o led do cartão não dá nem sinal de vida;
- a tela idem.

Se alguém souber o que pode ser, cartão ruim, placa zuada, bateria pandora ruim.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Pelas informações que você tinha passado anteriormente, eu já tinha suspeita de que era a placa do exu, com essa ultima agora infelizmente confirma que eu estava certo.
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
galera alguém pode me indicar alguns jogos de psp,acabei tomando coragem e comprei um carregador de psp depois de 2 anos parado aqui.por enquanto to com tatics ogre ,crisis core,GoW,jeanna dark e GBAPSP(Emul. de gba).
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
galera alguém pode me indicar alguns jogos de psp,acabei tomando coragem e comprei um carregador de psp depois de 2 anos parado aqui.por enquanto to com tatics ogre ,crisis core,GoW,jeanna dark e GBAPSP(Emul. de gba).

The Legend of Heroes Trails in the Sky
Ys The Oath in Felghana
Final Fantasy Tactics The War of the Lions

Umas 200 horas aí pra ti.
 
Topo Fundo