O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Alguém aqui tem psp placa santa brickado? Quem precisar tenho o serviço,downgrade,desbrick e desbloqueio[emoji41]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Controle

Novato
Mensagens
26
Reações
6
Pontos
13
The Legend of Heroes Trails in the Sky
Ys The Oath in Felghana
Final Fantasy Tactics The War of the Lions

Umas 200 horas aí pra ti.
Olá amigo, poxa são tantos! Mas vai de Castlevania Simphony of the Night, Metal Gear Peace Walker, Monster Hunter e God Eater. Esses aí você fica um ano jogando.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
People, tá dando erro aqui pra entrar na PSN.
(80431075)
É do PSP ou da PSN?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
People, tá dando erro aqui pra entrar na PSN.
(80431075)
É do PSP ou da PSN?
Se tu tiver tentando acessar a loja da PSN, acredito que seja porque o PSP não tem mais loja disponível para comprar. Tudo que tu quiser comprar precisa ser comprado pelo site ou pelo ps3. Inclusive, para passar jogos da PLUS pro PSP, tu tem que baixar pro Ps3 e então transferir pro PSP.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Se tu tiver tentando acessar a loja da PSN, acredito que seja porque o PSP não tem mais loja disponível para comprar. Tudo que tu quiser comprar precisa ser comprado pelo site ou pelo ps3. Inclusive, para passar jogos da PLUS pro PSP, tu tem que baixar pro Ps3 e então transferir pro PSP.

Putz, até suspeitei. Obrigado.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
949
Reações
2.339
Pontos
433
Galera, estou tentando jogar RE2 no meu PSP, mas ele sempre trava naquela parte da delegacia. Lembro que tinha um jeito de arrumar, mas procurei muito na internet e não achei. Estou querendo jogar o RE3 também e pelo que me lembro também tem um erro que trava o jogo, mas tem como arrumar. Alguém sabe como fazer ??

O firmware é o 6.60 PRO b10.

P.S.: As versões que estou tentando converter são em PT-BR.
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Galera, estou tentando jogar RE2 no meu PSP, mas ele sempre trava naquela parte da delegacia. Lembro que tinha um jeito de arrumar, mas procurei muito na internet e não achei. Estou querendo jogar o RE3 também e pelo que me lembro também tem um erro que trava o jogo, mas tem como arrumar. Alguém sabe como fazer ??

O firmware é o 6.60 PRO b10.

P.S.: As versões que estou tentando converter são em PT-BR.
Tentou usar o plugin pops loader ?
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
949
Reações
2.339
Pontos
433
Tentou usar o plugin pops loader ?
Usei. Baixei a última versão que achei, mas da primeira vez não funcionou. Fui trocando os IDs das versões até umas dar certo. A versão que está em PT-BR precisa do ID SLPS 01222 e a versão do Popsloader 3.52. Agora vou testar procurar sobre o RE3 e o RE1.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Galera, estou tentando jogar RE2 no meu PSP, mas ele sempre trava naquela parte da delegacia. Lembro que tinha um jeito de arrumar, mas procurei muito na internet e não achei. Estou querendo jogar o RE3 também e pelo que me lembro também tem um erro que trava o jogo, mas tem como arrumar. Alguém sabe como fazer ??

O firmware é o 6.60 PRO b10.

P.S.: As versões que estou tentando converter são em PT-BR.
A versão que você ta jogando é aquela dos discos separados ou jogos no mesmo eboot?

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

M-Y-K

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Nintendoguy já que você entende tudo sobre psp você pode me ajudar.
Estou com problema com o emulador snes9xTYL, quando eu jogo muito tempo, por exemplo três fases do megaman x oque dá mais ou menos trinta minutos de gameplay eu tento voltar ao menu do emulador mas não consigo, o jogo roda normal mas não posso sair do emulador.
Para voltar a tela inicial do psp tenho que tirar a bateria e ligar ele. Você sabe como resolver esse problema?
Meu psp é o 3000, software de sistema é 6.61 pro-c
 
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
12
Olá sou novo aqui camaradas, e queria uma ajudinha no meu psp 1000 q fui atualizar e deu a msg que o psp tava na versão 9.90 algo assim, fui la no flash0 e mudei a extensão para 5.55, ai quando fui atualizar a m**** toda, me surge um tela vermelha de erro e alguem pode da uma luz ok.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Olá sou novo aqui camaradas, e queria uma ajudinha no meu psp 1000 q fui atualizar e deu a msg que o psp tava na versão 9.90 algo assim, fui la no flash0 e mudei a extensão para 5.55, ai quando fui atualizar a m**** toda, me surge um tela vermelha de erro e alguem pode da uma luz ok.
PSP 1000 da pra desbrickar com bateria de pandora e Memory stick despertar del cemiterio
 

FaberDS

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
9
Pontos
18
manolos to querendo pegar um PSP pra jogar uns RPG antigos.
Me ofereceram o PSP 1001 desbloqueado, vale a pena? ou espero aparecer o 3001?
obrigado
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Nintendoguy já que você entende tudo sobre psp você pode me ajudar.
Estou com problema com o emulador snes9xTYL, quando eu jogo muito tempo, por exemplo três fases do megaman x oque dá mais ou menos trinta minutos de gameplay eu tento voltar ao menu do emulador mas não consigo, o jogo roda normal mas não posso sair do emulador.
Para voltar a tela inicial do psp tenho que tirar a bateria e ligar ele. Você sabe como resolver esse problema?
Meu psp é o 3000, software de sistema é 6.61 pro-c
Tu já deve ter descoberto a essa altura, mas vai aí caso tenha desistido do emulador. :klol
Depende da versão que tá usando, tem versão é é segurar L+R para trazer o menu do emulador para poder sair, tinha versões que era no botão "Playtation".
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
manolos to querendo pegar um PSP pra jogar uns RPG antigos.
Me ofereceram o PSP 1001 desbloqueado, vale a pena? ou espero aparecer o 3001?
obrigado
Eu prefiro o 2000 ou 3000. Dependendo do preço vale o 1000 mesmo
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Pessoal, quanto em média sai uma bateria pra PSP 2000 ? O meu só ta pegando na tomada, acho que foi a bateria que morreu ... E uma placa de botões ? Meu START não está pegando, com uns plugins consigo fazer o remap e passar as funçoes dele pra outro botão, mas no caso gostaria de trocar a CFW dele pois a que ele está desde 2012 quando peguei foi descontinuada e não pega o Ghost of Sparta direito e nem consegue rodar os PES com patchs atuais, e sem o START funcionando não da pra trocar de CFW... (Está rodando a 6.35 Custom v21)
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Funciona no PSP jogos de PC Engine CD? Ou só funciona no emulador os jogos de cartuchos?
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Estou em dúvida entre comprar um PSP ou um Vita para jogar jogos de PSOne... Alguém saberia dizer qual a melhor escolha? E quanto é bom pagar em cada um desses portáteis?
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
Estou em dúvida entre comprar um PSP ou um Vita para jogar jogos de PSOne... Alguém saberia dizer qual a melhor escolha? E quanto é bom pagar em cada um desses portáteis?
O Vita(destravado com henkaku) tá rodando praticamente tudo que o PSP roda e entre outras coisas; Eu iria nele sem pensar duas vezes! O problema vai ser encontrar um Vita com esse HEN ativo ou com a possibilidade de instalá-lo, já que está um tanto quanto raro. Se tiver interesse, quando for compra-lo, certifique-se que ele esteja na versão 3.60 ou inferior, acima dessa versão o HEN não funciona!

Preço? desconsiderando possíveis acessórios que possam vim(como memory stick e jogos), diria que até 550 temers estando em bom estado é um preço justo.

Sobre o PSP, bom, se o orçamento estiver apertado o intuito mesmo for só PSone, pode optar por ele. Se tiver em bom estado e desconsiderando os acessórios que possam vim, até 350 temers tá bom. e de preferência, tente pegar um das séries 2000 ou 3000.
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
PSP ainda pode usar cabo componente e ligar na TV
PSP tu acha fácil por R$250,00 em bom estado.
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Cara, já procurei por esse preço e nunca achei em bom estado.
300 pra cima sempre.

Já o Nintendo DS já vi por 100.
Eu paguei no meu psp 220 temer no modelo 3000, destravado junto com um cartão de 16 gb, um estojo, carregador original e um cabo usb acompanhando caixa e nf
Fala a verdade que quando vi não pensei duas vezes em pegar
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Eu paguei no meu psp 220 temer no modelo 3000, destravado junto com um cartão de 16 gb, um estojo, carregador original e um cabo usb acompanhando caixa e nf
Fala a verdade que quando vi não pensei duas vezes em pegar
Vale a pena mesmo e até os modelos 3000 tem desbloqueio definitivo agora.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Eu comprei um PSP usado há um tempo atrás. Veio um carregador de bateria xing ling, assim como a bateria parece ser xing ling também, apesar de durar bastante até.
Dúvidas:
1- qual é o modelo de bateria original, pra comprar, isso se for possível?
2- o PSP vem com carregador de bateria, tem como postar foto aqui dele?

O modelo que tenho é o 3000 e tá desbloqueado.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Eu comprei um PSP usado há um tempo atrás. Veio um carregador de bateria xing ling, assim como a bateria parece ser xing ling também, apesar de durar bastante até.
Dúvidas:
1- qual é o modelo de bateria original, pra comprar, isso se for possível?
2- o PSP vem com carregador de bateria, tem como postar foto aqui dele?

O modelo que tenho é o 3000 e tá desbloqueado.
fonte-carregador-bivolt-psp-1000-2000-3000-original-usado-D_NQ_NP_652872-MLB25611532098_052017-F.webp

fonte-carregador-bivolt-psp-1000-2000-3000-original-usado-D_NQ_NP_897059-MLB25611533629_052017-F.webp
 
Topo Fundo