O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GUNNM (Battle Angel Alita) - Tópico Oficial

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Não tô esperando uma adaptação espetacular, depois que a direção foi parar nas mãos do Rodriguez (famoso por produções "mais em conta", embora tenha estilo). E a decisão de encaixar o longa na classificação PG-13 deu uma certa esfriada. O mangá é bem violento, os roteiristas vão ter que se virar para adaptar a trama sem amenizar demais.

Mas não estava esperando uma Alita 100% digital. Por mais que argumentem, eu revejo o trailer e parece que tem um boneco de realidade aumentada no meio dos atores. A questão não era só a ideia discutível de fazer uma Alita em "homenagem" aos mangás, o resultado final não estava muito bom...

Mas ainda espero que saia um bom filme, mesmo que flope nas bilheterias. A trama dos primeiros volumes é muito bacana e não depende apenas de cenas violentas.

Mudando um pouco de assunto, quem publicaria Last Order por aqui é a JBC e depende mais das vendas da republicação de Hyper Future Vision do que do longa propriamente dito.
 
Ultima Edição:

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
Nessa altura nem deve dar para fazer isso. :ksnif

Todas as cenas provavelmente foram filmadas com o corpo da atriz inteira em um colã azul, e um grid cheio de equipamentos no rosto para fazer motion capture para os lábios e expressões faciais. Eles podem dar um tapa no CG, mas sem CG não é opção sem refazer o filme. Em todo lugar que eu vi, principalmente no Reddit, o povo achou um nojo o que fizeram com o rosto dela. A equipe de produção deve estar em modo de damage control.
se o cara queria algo fiel ao manga, devia ter feito o filme 100% cgs ai sim ficaria legal esses olhos ala manga, com pessoas reias acho ridículo por que e algo caricato, e uma pena que tenha mais volta essa ideia tosca ainda vai ser mantida.
 
Ultima Edição:

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Não boto fé, mas de repente sai algo decente. Ainda não dá para saber.
89.jpg
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Vou ter que dar uma checada na primeira versão publicada pela JBC, mas a não ser que a republicação tenha remanejado algumas páginas mais para frente da série...

...cortaram as últimas páginas do capítulo em que o Yugo morre! :eek:

Porque eu lembro que, depois que o Yugo cai daquele tubo de abastecimento que vai para Zalem, ainda tinham algumas cenas do Ido conversando com a Alita sobre a morte dele. Inclusive era neste momento que Ido mencionava que não haviam pássaros na Cidade da Sucata por causa da lei "anti-voo" imposta por Zalem.

VÔ XINGAR MUITO NO TWITTER SE REALMENTE ROLOU ISSO! :kzangado
 


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Vou ter que dar uma checada na primeira versão publicada pela JBC, mas a não ser que a republicação tenha remanejado algumas páginas mais para frente da série...

...cortaram as últimas páginas do capítulo em que o Yugo morre! :eek:

Porque eu lembro que, depois que o Yugo cai daquele tubo de abastecimento que vai para Zalem, ainda tinham algumas cenas do Ido conversando com a Alita sobre a morte dele. Inclusive era neste momento que Ido mencionava que não haviam pássaros na Cidade da Sucata por causa da lei "anti-voo" imposta por Zalem.

VÔ XINGAR MUITO NO TWITTER SE REALMENTE ROLOU ISSO! :kzangado
Pode postar qual a última página do capítulo?
Daqui a pouco pego minha edição antiga para comparar.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
A última página do volume 01 (Republicação "Big" da JBC que junta dois volumes e pouco) é essa aqui:

battleangel_v2_201.JPG


Mas também é a última página do 2º volume do scan que achei no google.

Então não teria nada de errado... :kpensa Então de onde foi que vieram essas páginas que estou lembrando? Será que estão mais pra frente do mangá mesmo? :ksafado
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
A última página do volume 01 (Republicação "Big" da JBC que junta dois volumes e pouco) é essa aqui:

battleangel_v2_201.JPG


Mas também é a última página do 2º volume do scan que achei no google.

Então não teria nada de errado... :kpensa Então de onde foi que vieram essas páginas que estou lembrando? Será que estão mais pra frente do mangá mesmo? :ksafado
É a última página do capítulo 12.
Deve estar com a memória misturada.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
É a última página do capítulo 12.
Deve estar com a memória misturada.

É, sabia que essa parte existia, mas estava em outro capítulo. É no que dá tentar puxar de memória uma parada que li há uns bons anos atrás...

Então, está tudo bem agora. :kbeca
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
E chegou o último volume de Battle Angel Alita - Gunnm Hyper Future Vision.

imagem.aspx


Ainda não li, mas dizem que o final desta republicação foi modificado para "encaixar" o início de The Last Order. Veremos...

Um lance interessante é que entre os brindes veio um cartão extra com uma ilustração de TLO. Saindo na sequência? BILIVI!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.778
Pontos
1.003
E chegou o último volume de Battle Angel Alita - Gunnm Hyper Future Vision.

imagem.aspx


Ainda não li, mas dizem que o final desta republicação foi modificado para "encaixar" o início de The Last Order. Veremos...

Um lance interessante é que entre os brindes veio um cartão extra com uma ilustração de TLO. Saindo na sequência? BILIVI!
Minha edição ainda não chegou... Eu tenho a publicação original, mas fiz questão de dar uma força para essa nova, justamente no intuito de incentivar a vinda de The Last Order. Não me deixe novamente na mão, JBC.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Cara, depois eu vou comparar as duas versões, mas não vi nada de muito diferente entre o final deste reprint e o final da outra edição.

e sim, comprei na esperança que eles algum dia lancem o Last-Order aqui do Brasil
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Edição lida, e o final não sofreu modificações para "encaixar" The Last Order. O que eu acho ótimo, deixa TLO como continuação "alternativa" ou não a critério do leitor.

Aliás, ainda falando sobre o final ou mais especificamente o epílogo:

Relendo, eu achei meio desnecessário o autor "ressuscitar" a Alita. O sacrifício dela não foi em vão, ela não só salvou tanto a Cidade da Sucata quanto Zalem, como deu as condições para que os povos destas cidades passassem a coexistir. Como ela mesmo comenta alguns capítulos antes, ela gostaria de ser uma "ponte" entre os povos da superfície e da cidade flutuante. Para mim, fechava ali com o pessoal cumprindo a promessa de não esquecê-la.

Sei lá, parece que o Kishiro ficou meio temeroso com os fãs mais tapados "Ain, não podem matar a heroína da história!" e a solução foi essa... E nem serve para justificar The Last Order, já que este mangá ignora os capítulos finais de BAA.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Last Order existe por causa daquele karma do autor de um sucesso só.
Ele só voltou para GUNNM porque era mais fácil continuar do que fazer outro sucesso com uma série original.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Last Order existe por causa daquele karma do autor de um sucesso só.
Ele só voltou para GUNNM porque era mais fácil continuar do que fazer outro sucesso com uma série original.

Na realidade não.

O autor teve que encerrar o BAA original antes do que ele queria por problemas sérios de saude, por isso até que o last order ignora o final do mangá original. final este que tem uma qualidade claramente inferior do resto da séri, justamente por ter sido rushado.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Recentemente li os 4 volumes BIG da JBC, eu curti bastante, as vezes eu acho que o autor trata algumas situações muito miojo like, 3 minutos e zás, mas no geral, curti muito, e fiquei bem feliz que vão continuar a publicar o resto da série.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
otima noticia!!! sempre tive vontade de acompanhar the last order no manga oficial, e também pretendo comprar essa versão atual do hyper future vision, por causa da qualidade do material que me parece estar melhor, fora que meus mangas já estão bem velhos, e com as paginas soltando... não curto muito colecionar mangas, mais esse faço questão de ter coleção completa. ^^
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
otima noticia!!! sempre tive vontade de acompanhar the last order no manga oficial, e também pretendo comprar essa versão atual do hyper future vision, por causa da qualidade do material que me parece estar melhor, fora que meus mangas já estão bem velhos, e com as paginas soltando... não curto muito colecionar mangas, mais esse faço questão de ter coleção completa. ^^

Mesmo que a editora não publicasse TLO, a ótima impressão da republicação de Hyper Future Vision já justificaria a aquisição mesmo para quem tivesse a primeira versão da JBC (e fosse fã da obra, claro).

Na versão antiga, muitos detalhes finos da arte do Kishiro se perderam.
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Nesta sexta-feira vai rolar um painel de Alita: Anjo de Combate na San Diego Comic Con. Devem liberar um novo trailer do filme.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Interessante, porque depois daquele trailer o filme parece ter sumido
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
O trailer novo (e/ou outras cenas) deve rolar hoje no painel, mas será liberado para o público na próxima segunda.

 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.778
Pontos
1.003
ALITA: ANJO DE COMBATE – NOVA ESCULTURA MOSTRA O VISUAL DA HEROÍNA PRINCIPAL

legiao_03LvqAx2XNFTCERnHdK58kstByoij9bzOUSP_aJIrV.jpg.jpeg

Após um bom tempo sem nenhuma novidade, Alita: Anjo de Combate finalmente retornou, dessa vez na San Diego Comic-Con 2018. E embora não tenhamos ainda nenhuma novidade a respeito de trailer ou novas cenas do filme, foi divulgada uma escultura, que mostra mais do visual da protagonista homônima.

Como sabemos, o longa será dirigido por Robert Rodriguez, e será o primeiro filme do diretor desde Sin City: A Dama Fatal. Na produção, temos também Jon Landau e James Cameron.

Alita é a adaptação de um popular mangá da década de 90, que traz a história de uma mulher artificial lutando para descobrir a verdade sobre si mesma e encontrando no caminho um mundo repleto de corrupção e morte por todos os lados. O primeiro trailer do filme chamou a atenção justamente por ter um visual da protagonista bastante puxado para os mangás.

Você pode conferir a escultura abaixo:

legiao_uo2GkgbfvXJ_WOqazIVwh4L7HmMcDNCPsAZxtldQ9i.jpg


Fonte
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Não sei se continuo lendo.. esperava um mangá de alto nivel por ser Sci-fi e arte excelente
mas estou no capitulo 18 quando ela vai desafiar aquele jogador do topo da primeira divisão, não entendam errado a leitura é legalzinha mas até agora não vi nada demais tão pouco a ponto de ser uma obra prima, e sinceramente achei esse lance de jogador meio chato.. vale insistir pra ver se melhora?

MAs eu ri demais nessa cena, o humor do autor é meio doente as vezes
036.jpg.webp
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Essa parte do Motorball realmente divide opiniões, muita gente torce o nariz porque não estava esperando por um "torneio esportivo" - mesmo que brutal. Mas, IMHO, é um arco divertido no geral (e é nele que a Alita ganha sua famosa Lâmina de Damasco) e depois de concluída essa parte o que vem a seguir é garantidamente muito foda.

Em tempo: nesta segunda, por volta de meio-dia a Fox vai soltar um novo trailer do filme Alita: Anjo de Combate e também haverá um "Q&A" com o diretor Robert Rodriguez, James Cameron e Cia. Curiosamente, preferiram deixar pra depois da Comic Con (mas parece que rolou a apresentação de algumas cenas no evento).

EDIT: Live com a participação de Rodriguez, Cameron, Landau e Roza Salazar.



EDIT 02: Novo trailer!

 
Ultima Edição:

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Cara, quanto mais eu vejo destes trailers, mais eu me preocupo.

neste pequeno trailer ficamos sabendo que:

* o mundo está da forma que está por conta da guerra 300 anos antes
* o corpo berserker sempre foi dela, e ela encontrou na própria nave
* forças ocultas que querem apagar o passado estão atrás dela
* todos os inimigos que aparecem pelos mais diversos motivos no manga agora estão lá especificamente para caçar ela por ordem dessas forças ocultas
* provavelmente o Hugo vai se tornar alguém perdidamente apaixonado por ela (ele é mais "apaixonado" pelo sonho de chegar a salem, abandonando a tudo, inclusive ela por este sonho)

Traduzindo, pode até se tornar um bom filme de ação, não sei, mas com certeza não será Battle Angel Alita.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Não sei se continuo lendo.. esperava um mangá de alto nivel por ser Sci-fi e arte excelente
mas estou no capitulo 18 quando ela vai desafiar aquele jogador do topo da primeira divisão, não entendam errado a leitura é legalzinha mas até agora não vi nada demais tão pouco a ponto de ser uma obra prima, e sinceramente achei esse lance de jogador meio chato.. vale insistir pra ver se melhora?

MAs eu ri demais nessa cena, o humor do autor é meio doente as vezes
036.jpg.webp

Gosto é muito pessoal, e ninguém é obrigado a gostar de uma obra, com certeza o melhor arco é depois do motorball, mas se o mangá não tem nada que te prendeu até este ponto, não acredito que o que está por vir será o suficiente para mudar seu ponto de vista quanto a cena de humor, não abriu o link aqui... T_T
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Cara, quanto mais eu vejo destes trailers, mais eu me preocupo.

neste pequeno trailer ficamos sabendo que:

* o mundo está da forma que está por conta da guerra 300 anos antes
* o corpo berserker sempre foi dela, e ela encontrou na própria nave
* forças ocultas que querem apagar o passado estão atrás dela
* todos os inimigos que aparecem pelos mais diversos motivos no manga agora estão lá especificamente para caçar ela por ordem dessas forças ocultas
* provavelmente o Hugo vai se tornar alguém perdidamente apaixonado por ela (ele é mais "apaixonado" pelo sonho de chegar a salem, abandonando a tudo, inclusive ela por este sonho).

Uma parada que notei depois de ter revisto o trailer é que os Deckmen foram transformados em aranhas-robóticas. Será que vão pelo menos manter a personalidade?
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Uma parada que notei depois de ter revisto o trailer é que os Deckmen foram transformados em aranhas-robóticas. Será que vão pelo menos manter a personalidade?

Não acredito que manterão não, aliás, tenho até dúvida que manterão a fabrica da forma como ela é no manga.
Para mim tá parecendo que transformaram BAA numa história genérica do guerreiro salvador / vingador sem memória.

Sendo que o manga deixa bem claro em mais de um ponto que Alita não se importa com quem ela era antes (e venhamos e convenhamos, Hollywood NUNCA terá coragem de colocar uma heroína com o passado que a Alita teve como Yoko.)
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
nem sabia q vai um ter filme, hj no youtube acabei vendo o trailer nos recomendados e quando eu percebi o q eu tava vendo quase cai da cadeira :kkk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.778
Pontos
1.003
nem sabia q vai um ter filme, hj no youtube acabei vendo o trailer nos recomendados e quando eu percebi o q eu tava vendo quase cai da cadeira :kkk
É legal ser surpreendido dessa forma, embora seja cada vez mais difícil nos dias de hoje, em virtude da internet.
 
Topo Fundo