O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gutoblauth travado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Eu ia só advertir, mas abusou das ofensas a um mesmo usuário.

No tópico:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/reggie-fala-sobre-as-duas-razões-para-o-switch-não-fracassar-como-o-wii-u.474320/page-5#post-14461730


Respondeu a postagens normais de outro usuário da seguinte forma [expandir]:

Tu é burro, só pode. Não sei como é? O Switch QUE NÃO VAI TER QUE INSTALAR NADA DENTRO, porque é cartucho, essa é a principal promissa do console. Cartucho É assim, foi falado que VAI SER ASSIM.


Tinham que instalar sim, talvez não todos jogos mais tinha jogos que precisavam de instalação sim. Além disso, tu usou quanto desses 60GB se não precisava instalar? 10% dele? Gostou de ter pago o valor do HD agregado ao valor do console? Na época talvez seria uns 50 dólares mais barato se não tivesse o HD.
Queria também entender essa super importância que a mídia digital tem, afetando a maioria do mercado, mas todas as empresas optam arduamente ainda em usar mídias físicas. Engraçado né?
A empresa vai atender a massa, e a massa quer mídia física pelo que parece. Mídia digital é uma alternativa opcional.
Além disso tu acha que o PS4 500GB segura quantos jogos AAA dentro da memória dele, se for mídia 100% digital? Uns 10, e armazenado em DISCO, não armazenamento em FLASH. Cada bluray tem uns 60Gb. Se for midia fisica, mesmo assim tem que instalar dados no console, que dão em torno de 50 jogos, em mídia física.



Cuspindo na cara de consumidor? Ela ta dando ao consumidor um problema a menos, de ter que instalar jogos na memória pra ter que jogar, é tirar da caixa e estar jogando em questão de 10s, porque tu acha que 3DS e Vita usam cartuchos? Porque o não continuaram com disco do PSP pro Vita? Porque é burrice, ultrapassado e ineficaz


O preço do GB em cartão SD é aproximadamente 1 real por GB, a não ser (atualmente) nos cartões de 256GB, que mesmo assim é espaço pra c***lho. Compra de 128GB por 130 reais, simples.




Pesquisa mais amigo, vá ler sobre memória Flash, Disco Rígido, entender suas limitações. Tá faltando muita informação na tua cabeça, procura entender e parar de cagar na própria cabeça.
Ou então manda uma cartinha pra Nintendo xingando muito ela porque ela não sabe o que tá fazendo, empresa amadora.
Ou só não compra o Switch e para de encher o saco


Saiba discordar sem ofender. Precisa nada disso.

Primeiro warn e já vai aprendendo.

5 dias.

Só informando.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo