O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GWENT] Witcher 2 Enhanced Edition de graça para quem participou do beta fechado

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
O Beta fechado de GWENT foi encerrado. Enquanto trabalhamos duro na transição para o Beta público, que em breve permitirá que todos possam jogar, gostaríamos de agradecer aos testadores do Beta fechado, junto com nossos amigos da GOG, oferecendo um presente especial: uma cópia grátis de The Witcher 2: Assassins of Kings.

Esteja ciente de que seu código irá expirar em 29 de maio, às 09:00 (horário de Brasília). Para resgatar sua cópia grátis de The Witcher 2: Assassins of Kings, você precisará entrar usando sua conta GOG, a mesma que você usa para jogar GWENT.

https://www.playgwent.com/pt-BR/newsletter/26?&pk_campaign=Email&pk_kwd=2017-05-22
---
Recebi o código por email agora pouco e não jogo desde o começo do ano, provavelmente todo mundo que jogou alguma hora recebeu também.
 

Pikanoku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.478
Reações
719
Pontos
879
Eu nem joguei e recebi também, como já tenho no steam nem vou perder tempo ativando
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
eu nem joguei, só me cadastrei e recebi
será q posso dar pra alguém, já tenho o jogo...
 


Myato

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Onde eu acho meu código? Me inscrevi no inicio do ano, era para mim ter ganho o código, não é mesmo?!
 
Topo Fundo