O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Hajime no Ippo - Tópico Oficial ( Mangá + Anime )

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Depois disso ainda faltaria muito para acabar? Como está o Takamura? Será que ele vai desenvolver a rota dele por inteiro ou simplesmente fará um resumo assim que o Ippo alcançar o topo?

Falta muito ainda, se o manga for até o Ippo derrotar o Old Man Martinez e defender o título contra o Miyata, eu chuto que teria umas 3 lutas do Ippo para subir no ranking, depois Gonzalez, Martinez e Miyata. Mas tem que desenvolver os outros personagens, o Miyata que tem que acompanhar o nível do Ippo, o Sendo vai lutar contra o Gonzalez, o Mashiba eu acho que uma hora ou outra vai lutar pelo título contra o Volg, e por aí vai..
O Takamura subiu só uma categoria de peso até hoje, eu não sei se ele ainda planeja subir até o peso pesado, mas faltaria mais quatro categorias.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Falta muito ainda, se o manga for até o Ippo derrotar o Old Man Martinez e defender o título contra o Miyata, eu chuto que teria umas 3 lutas do Ippo para subir no ranking, depois Gonzalez, Martinez e Miyata. Mas tem que desenvolver os outros personagens, o Miyata que tem que acompanhar o nível do Ippo, o Sendo vai lutar contra o Gonzalez, o Mashiba eu acho que uma hora ou outra vai lutar pelo título contra o Volg, e por aí vai..
O Takamura subiu só uma categoria de peso até hoje, eu não sei se ele ainda planeja subir até o peso pesado, mas faltaria mais quatro categorias.

Caraca.

Sei la acho que a carreira do Ippo acabou

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk

Por isso que perguntei. Achei que estava para acabar, mas o Battle King jogou minhas esperanças por terra. Eu torcendo para isso porque daí uma nova temporada animada pela Madhouse poderia vir.:kcry
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Falta muito ainda, se o manga for até o Ippo derrotar o Old Man Martinez e defender o título contra o Miyata, eu chuto que teria umas 3 lutas do Ippo para subir no ranking, depois Gonzalez, Martinez e Miyata. Mas tem que desenvolver os outros personagens, o Miyata que tem que acompanhar o nível do Ippo, o Sendo vai lutar contra o Gonzalez, o Mashiba eu acho que uma hora ou outra vai lutar pelo título contra o Volg, e por aí vai..
O Takamura subiu só uma categoria de peso até hoje, eu não sei se ele ainda planeja subir até o peso pesado, mas faltaria mais quatro categorias.
melhorou do 1000 até o atual ?
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
melhorou do 1000 até o atual ?

Melhorar não melhora, para mim está no mesmo nível a anos.

O problema é que
Teve a hipótese do Ippo estar com danos cerebrais, já faz um ano, e ainda não se sabe a resposta.
basicamente


Mas eu dou um desconto pq o autor está mal de saúde, e tem entregado capítulos com poucas páginas.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Melhorar não melhora, para mim está no mesmo nível a anos.

O problema é que
Teve a hipótese do Ippo estar com danos cerebrais, já faz um ano, e ainda não se sabe a resposta.
basicamente


Mas eu dou um desconto pq o autor está mal de saúde, e tem entregado capítulos com poucas páginas.

ta na mesma então, pior q depois q eu vi esse tópico fiquei um tempão vendo amv :klole deu muita vontade de ler , só vou terminar o que to lendo atulmente pra pegar esses 200 caps q volta

sobre essa teoria
seria zuado demais principalmente pq os outros foram evoluindo e só o ippo ficando pra trás e pra ele terminar doente seria triste , tomara q o morikawa melhore pra dar um fim digno com mt fan service do takamura pelo menos
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
Ippo vinha num ritmo bom....
mas aí essa luta atual pôs tudo a perder novamente.
cara, que coisa horrorosa.
 


Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
meu pai do céu, o que foram esses últimos capítulos?
deu vontade de chorar, sério mesmo.. tenho quase 30 anos e mesmo assim... acompanho esse mangá desde os 17, put* m****, que cena foi essa?
12_131.png

eu detestei o Ippo ter perdido pra esse zé ninguém.. mas tb, do jeito que ele tá fudido, se fosse alguém mais forte ele morria, certeza.. quero muito ver o q vem pela frente, mas n vejo muita alegria nesse futuro da série.
O Ippo vai fazer oq? se aposentar? Tem muita gente nos foruns gringos apostando num time Skip, e o Ippo voltando que nem o Date... mas n sei... esse acontecimento é tão triste que eu só consigo enxergar o fim.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
meu pai do céu, o que foram esses últimos capítulos?
deu vontade de chorar, sério mesmo.. tenho quase 30 anos e mesmo assim... acompanho esse mangá desde os 17, put* m****, que cena foi essa?
12_131.png

eu detestei o Ippo ter perdido pra esse zé ninguém.. mas tb, do jeito que ele tá fudido, se fosse alguém mais forte ele morria, certeza.. quero muito ver o q vem pela frente, mas n vejo muita alegria nesse futuro da série.
O Ippo vai fazer oq? se aposentar? Tem muita gente nos foruns gringos apostando num time Skip, e o Ippo voltando que nem o Date... mas n sei... esse acontecimento é tão triste que eu só consigo enxergar o fim.


Cara, acabou, 15 anos.... Adeus ippo
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.512
Pontos
1.714
meu pai do céu, o que foram esses últimos capítulos?
deu vontade de chorar, sério mesmo.. tenho quase 30 anos e mesmo assim... acompanho esse mangá desde os 17, put* m****, que cena foi essa?
12_131.png

eu detestei o Ippo ter perdido pra esse zé ninguém.. mas tb, do jeito que ele tá fudido, se fosse alguém mais forte ele morria, certeza.. quero muito ver o q vem pela frente, mas n vejo muita alegria nesse futuro da série.
O Ippo vai fazer oq? se aposentar? Tem muita gente nos foruns gringos apostando num time Skip, e o Ippo voltando que nem o Date... mas n sei... esse acontecimento é tão triste que eu só consigo enxergar o fim.

Talvez aconteça algo como em Major mas acho difícil, viu

Se ele tá mesmo Punch Drunk, depois dessa é game over. Ele até promessa fez pra Kumi que se perdesse de novo se aposentaria..
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
Talvez aconteça algo como em Major mas acho difícil, viu

Se ele tá mesmo Punch Drunk, depois dessa é game over. Ele até promessa fez pra Kumi que se perdesse de novo se aposentaria..
puts, sei n...
o estilo do Ippo é levar soco na cara enquanto se aproxima, em Major o protagonista passa a usar o outro braço, no beisebol da pra fazer isso.. Rocky (Sylvester Stallone) fez algo parecido trocando de base e tal.. mas soco na cara é soco na cara, n importa o lado... to muito triste com esse desfecho :ksnif
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.512
Pontos
1.714
puts, sei n...
o estilo do Ippo é levar soco na cara enquanto se aproxima, em Major o protagonista passa a usar o outro braço, no beisebol da pra fazer isso.. Rocky (Sylvester Stallone) fez algo parecido trocando de base e tal.. mas soco na cara é soco na cara, n importa o lado... to muito triste com esse desfecho :ksnif

Idem aqui....

Eu imaginava que o fim fosse um Double K.O. contra o Miyata ou algo do tipo e não uma derrota contra um oponente aleatório.

Tava desenhado pro Ippo ser o sucessor do Kamogawa que realizaria o desejo de ser campeão mundial, a semente que deu frutos lá do especial dele e do Nekota novos, é melancólico se acabar assim..
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Idem aqui....

Eu imaginava que o fim fosse um Double K.O. contra o Miyata ou algo do tipo e não uma derrota contra um oponente aleatório.

Tava desenhado pro Ippo ser o sucessor do Kamogawa que realizaria o desejo de ser campeão mundial, a semente que deu frutos lá do especial dele e do Nekota novos, é melancólico se acabar assim..

Cara, o dano está pior que o do nekota, viram o pq da kuni ser enfermeira? Foda, que final pesado.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
que tristeza esse spoilers de voces
sei lá , n acho o moriwaka um cara ousado quando se trata com o ippo, pro ippo sempre foi o pior, o ultimo a tomar decisão , a tentar algo diferente enquanto todo mundo evoluia e pra completar isso . eu ja tinha desanimado total desde a luta do macaco , mas essa doença é pra acabar mesmo
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
26.669
Pontos
1.359
Acho que o final desse capitulo significa que esse mangá vai longe ainda, teremos mais enrolação, sei lá acho dificil acabar com o Ippo assim, se ele fizer isso é um gênio de fazer um manga realista, e será um FDP por ter feito eu ler essa poha por anos e terminar assim
 

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
Postando neste tópico pela primeira vez só para dizer que estou muito puto.

Bom dia.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.042
Reações
17.745
Pontos
1.094

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O mangá acabou? Só assisti os animes,as mas tenho curiosidade de saber o que acontece no mangá

O que aconteceu?

Está seguindo um rumo que todos estão receosos (aposentadoria do Ippo), pelo jeito saberemos logo adiante o que acontecerá mesmo. Pela descrição dos spoilers acho difícil não acontecer como o pessoal pensa. Ele teria que tirar um "poder do c*" que não é compatível com Ippo ou pensar em algo que ninguém cogitou ainda, aí vieram com a teoria de Major (o cara voltou arremessando com o outro braço), até mesmo uma parada e eventual retorno como o Date fez, mas parece que o Ippo tem uma doença, inviabilizando inicialmente tais hipóteses.

Seria foda se o final de Hajime no Ippo fosse assim, nem o desenvolvimento do Takamura faria sentido porque todo mundo ia achar que não passaria de algo simplesmente banal. Toda a fodacidade do Takamura é um contraponto feito com o Ippo, sem ele, isso se esvaziará muito daí a projeção de que acabou o mangá. Só que duvido muito disso. O autor tem alguma carta na manga e talvez a criação desse momento de tensão tão elevado signifique algo muito bom: Depois desse evento o mangá pode caminhar para o final e, o que mais me interessa, uma nova Season Animada poderá acontecer!
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Está seguindo um rumo que todos estão receosos (aposentadoria do Ippo), pelo jeito saberemos logo adiante o que acontecerá mesmo. Pela descrição dos spoilers acho difícil não acontecer como o pessoal pensa. Ele teria que tirar um "poder do c*" que não é compatível com Ippo ou pensar em algo que ninguém cogitou ainda, aí vieram com a teoria de Major (o cara voltou arremessando com o outro braço), até mesmo uma parada e eventual retorno como o Date fez, mas parece que o Ippo tem uma doença, inviabilizando inicialmente tais hipóteses.

Seria foda se o final de Hajime no Ippo fosse assim, nem o desenvolvimento do Takamura faria sentido porque todo mundo ia achar que não passaria de algo simplesmente banal. Toda a fodacidade do Takamura é um contraponto feito com o Ippo, sem ele, isso se esvaziará muito daí a projeção de que acabou o mangá. Só que duvido muito disso. O autor tem alguma carta na manga e talvez a criação desse momento de tensão tão elevado signifique algo muito bom: Depois desse evento o mangá pode caminhar para o final e, o que mais me interessa, uma nova Season Animada poderá acontecer!

Acabou o mangá! Olha a última página, tem um END enorme.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.157
Reações
32.469
Pontos
1.629
A luta tava cansativa mas agora foi hein. Adorei, como é bom ler uma história e levar uma surpresa tão grande. Emocionante, acho que é o melhor capítulo depois das duas maiores lutas do Takamura.

Tenho um pé atrás porque seria muita ousadia, acho que terá plot twist envolvendo uma outra doença ou o autor vai arregar. Se confirmar o então podia focar na ascensão de Myiata ou Sendou, Ippo ficando na torcida.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.529
Reações
27.364
Pontos
1.069
Está seguindo um rumo que todos estão receosos (aposentadoria do Ippo), pelo jeito saberemos logo adiante o que acontecerá mesmo. Pela descrição dos spoilers acho difícil não acontecer como o pessoal pensa. Ele teria que tirar um "poder do c*" que não é compatível com Ippo ou pensar em algo que ninguém cogitou ainda, aí vieram com a teoria de Major (o cara voltou arremessando com o outro braço), até mesmo uma parada e eventual retorno como o Date fez, mas parece que o Ippo tem uma doença, inviabilizando inicialmente tais hipóteses.

Seria foda se o final de Hajime no Ippo fosse assim, nem o desenvolvimento do Takamura faria sentido porque todo mundo ia achar que não passaria de algo simplesmente banal. Toda a fodacidade do Takamura é um contraponto feito com o Ippo, sem ele, isso se esvaziará muito daí a projeção de que acabou o mangá. Só que duvido muito disso. O autor tem alguma carta na manga e talvez a criação desse momento de tensão tão elevado signifique algo muito bom: Depois desse evento o mangá pode caminhar para o final e, o que mais me interessa, uma nova Season Animada poderá acontecer!
Se o Ippo tem ETC acabou para ele, é o fim do mangá, teria muito poucos capítulos pela frente.

Outro protagonista não vai ter, se não for a demência eu tenho duas hipóteses ou tem timeskip ou ele foi "destruído pelo medo/trauma" causado derrota anterior isso sem perceber, lembrando que o Ippo perdeu pouco é muito inocente e sem confiança.
 

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
Aquele outro, o Karate Shoukoushi Kohinata Minoru deve acabar assim tb. O cara só apanha.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
voltei aqui pra ver o que estão falando.
confesso que tô surpreso haha

fiquei até chateado. agora ou o negócio vai andar rápido ( time skip), ou sabe deus.
porque eu já não vou achar legal um novo camp de treino do ippo depois disso que Aconteceu

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
26.669
Pontos
1.359
Qualquer coisa o Hajime no Ippo pode deixar de ser um manga de box para ser um manga de pescadores, nunca li um manga de pescadores
 
Topo Fundo