O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ACABOU!]Hara Peko no Mari/Hungry Marie - Novo mangá do autor de Beelzebub!!!

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tô sem nada pra fazer então resolvi criar um tópico do assunto :klol

A Jump vai lançar 6 novas séries, dentre elas tem a nova criação de Ryuuhei Tamura, o criador de Beelzebub. Até o momento não achei muito informação além dessa imagem, tirada do site mangastream:
xKjpY6M.jpg

Tradução por cima do que tá escrito: "Este jovem é Tiger. Que segredos esta garota que mora ao lado está escondendo?"
Infelizmente lança dia 27 de fevereiro (sim, criei o tópico um mês antes:klol), na medida que aparecer mais informações atualizo o OP.

Não sei se vai ter ligação, mas o autor havia feito um one-shot, em que um dos personagens também se chamava Tiger e que tem semelhanças com o protagonista dessa nova série. Pra quem quiser ler aqui o link em PT-BR: https://mangas.zlx.com.br/manga/tiger-ani-to-dragon/61163/capitulo-1#/!page1

EDIT: Nova imagem dos protagonistas:
c65ea1ceb9088c0581273184cff1d13a1485721922_full.jpg

Fonte: http://www.crunchyroll.com/anime-news/2017/01/30/imagens-dos-novos-mangs-da-jump-so-reveladas

EDIT2: Algumas imagens do capítulo dessa semana que consegui achar:

E aí, mais alguém na espera desse mangá? Eu era muito fã de Beelzebub e senti muito a perda dessa mangá, torço para que esse faça bastante sucesso e possa se manter serializado por um bom tempo.
 
Ultima Edição:

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Espero que seja mais consistente que Beelzebub, a impressão que passava é que o autor ia perdendo interesse ao longo da saga, com um fim abrupto sem nenhum climax ou moral, apesar disso o autor saber escrever combate e comédia.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Espero que seja mais consistente que Beelzebub, a impressão que passava é que o autor ia perdendo interesse ao longo da saga, com um fim abrupto sem nenhum climax ou moral, apesar disso o autor saber escrever combate e comédia.
Quem sabe agora com mais experiência ele consiga fazer algo mais consistente.
Acho que teve um momento que ele se perdeu e foi ali que Beelzebub perdeu popularidade, lembro que a história tava avançando bem e aí do nada veio com um arco mais casual e de comédia, envolvendo esportes ou algo do tipo. Por mais que isso seja comum em mangás de comédia, meio que quebrou todo o clima que tinha.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
O one shot é bem conturbado, mas para ser justo ele pode ser já que o objetivo é só chamar a atenção mesmo, me pergunto se sendo um manga de romance, ele vai manter algumas características, a personagem feminina era na realidade um homem que magicamente virou mulher, não que isso já não seja comum em trocentos mangas.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Também fiquei intrigado nisso, mas talvez o one shot tenha nada a ver com esse mangá. O nome do mangá é diferente, a única semelhança é o protagonista. Falando em nome de mangá, Hungry Marie é um nome bem estranho, nem sei o que esperar da história (me lembrou Hungry Joker :klol)

Menino ser transformado em menina me lembrou Ranma 1/2, que preciso ler ainda.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
OP atualizado com nova imagem dos protagonistas.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Passando pra avisar que o mangá foi lançado nessa edição da Jump, até tentei achar a RAW, mas não tive sucesso. Mangastream deve traduzir o primeiro capítulo, mas não sei se vai continuar, talvez mangasproject traduza já que o cara lá que faz boa parte do trabalho era muito fã de Beelzebub.


Atualizei o OP com algumas imagens do capítulo desse semana que achei, pra quem quiser ver do lugar que tirei, tá aqui o link traduzido pelo google pra inglês: https://translate.google.com.br/tra...-manga.com/1064528858.html&edit-text=&act=url
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Saiu o mangá em PT-BR: https://mangas.zlx.com.br/manga/hungry-marie/120218/capitulo-1#/!page0

É difícil dizer se o mangá é bom ou não só pelo primeiro capítulo, ainda mais eu que tenho grandes expectativas nele, vou ressaltar os pontos que achei interessante:
- Gostei da comédia, dei boas risadas. Principalmente com a parte :"Esse não é um mangá de delinquentes brigando na escola" :klol:klol:klol:klol
- Os personagens lembram vários de Beelzebub, mas não vejo isso como ponto negativo. Eu vejo como algo muito comum, é raro ter mangakas que saibam fazer personagens tão diferentes.
- O Taiga é a Marie :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
- Achei que tem potencial, torço muito pra fazer sucesso, tô precisando de novos mangás semanais, desde o fim de Toriko e Naruto minhas quinta-feiras ficaram mais vazias...
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Gostei bastante desse primeiro capítulo de Hungry Marie, desses novatos foi o que mais gostei até agora!
blank.gif
:kpaixao

A comédia parece estar muito legal, ri bastante com esse capítulo, tem bem o clima gostoso que eu sentia com Beel, espero que o autor continue nessa pegada, sem contar que a história me pareceu interessante, estou muito a fim de ver como será a condução de tudo isso e do lance do Taiga lá do final (não quero dar spoilers), espero muito que o mangá dê certo na Jump
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Li o primeiro capítulo hoje só, o mangá me convenceu na hora que apareceu o padre parecido com o Alain Delon :kkk:kkk:kkk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Li o primeiro capítulo hoje só, o mangá me convenceu na hora que apareceu o padre parecido com o Alain Delon :kkk:kkk:kkk
giphy.gif

Melhor personagem.

Valeu por lembrar do tópico, tinha esquecido de comentar sobre o capítulo 2::klol:klol
Agora dá pra ter uma noção de como vai ser a história do mangá, dei umas boas risadas com esse, Taiga dando uma de Oga e espancando todo mundo:klol:klol
E o final!!! Como assim, eles inverteram as personalidades??:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
li agora o manga.
Oq pensei quando li os caps
Cap 1
Humm pelo menos e linda da pra fazer uns yuri
tumblr_omarcs974m1szjhwvo1_1280.jpg

Cap 2
isso explica o nome do manga, quando fica com fome a esfomeada aparece
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
kkkkk, rachei. to torcendo pra se dar bem. gosto mto do humor de beelzebub, e acho q esse vai seguir o mesmo ritmo.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Capítulos divertidos, a comédia lembra Beelzebub, mas com uma retórica mais emocional, mas ainda é impossível saber qual é o ângulo dessa historia, é dito que uma historia de amor, mas hoje em dia é dificil pensar nisso e não pensar em harem, entretanto ao mesmo tempo o personagem virou mulher, entretanto se fosse ter esse ângulo... muito provavelmente estaria em uma publicação yuri.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Capítulos divertidos, a comédia lembra Beelzebub, mas com uma retórica mais emocional, mas ainda é impossível saber qual é o ângulo dessa historia, é dito que uma historia de amor, mas hoje em dia é dificil pensar nisso e não pensar em harem, entretanto ao mesmo tempo o personagem virou mulher, entretanto se fosse ter esse ângulo... muito provavelmente estaria em uma publicação yuri.
É isso que tá me animando, já foram 2 capítulos, mas até agora não tem como saber o que vai acontecer. Vai ser mais romance? Mais comédia? Mais lutas? É um começo fora do comum, normalmente já se tem uma boa noção do que vai acontecer no primeiro capítulo de um mangá (principalmente shonen)
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Sobre o capítulo 3:
Capítulo bom, não foi engraçado como os outros, mas foi importante porque agora tudo foi explicado, a Marie só aparece quando está com fome (como já estavam dizendo pela internet), deu pra ver que quem comanda o corpo é a Marie, o Taiga só tá como espectador.
-O Taiga não lembra da confissão dele, isso torna as coisas bem interessantes.
-A vó do Taiga invocando um poder especial, genial essa :klol:klol:klol

Esse capítulo me lembrou Yu-gi-oh por causa dessas conversas mentais:klol:klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ri demais nesse capítulo :klol:klol:klol:klol Foi muito bom e agora já começou a apresentação de personagens importantes para a história.

Essa Marie zueira:
LUkNRHf.png


:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Até ri. Mas aguardo sequências de sonhos épicas como as de Beelzebub. E ainda não dá pra sacar qual é a do mangá. Esse capítulo ficou parecendo "apresentação dos futuros inimigos/eventuais aliados pós-surra".
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Até ri. Mas aguardo sequências de sonhos épicas como as de Beelzebub. E ainda não dá pra sacar qual é a do mangá. Esse capítulo ficou parecendo "apresentação dos futuros inimigos/eventuais aliados pós-surra".
Concordo, ainda tá bem aberto pra qual caminho vai ir o mangá, não dá pra ter muita ideia.
Também fiquei com essa impressão de ser uma apresentação de futuros aliados/inimigos, mas também pode ser: "apresentação de personagens misteriosos que só apareceram uma vez se o mangá for cancelado" :klol:klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
E eu achando que o New Furuichi seria diferente do Furuichi original:klol:klol:klol
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Furuichi poser imitando o poser do Furuichi.
Só achei curioso/bizarro a roupa da Marie ser grudada ao corpo. Como vão fazer o obrigatório "capítulo na praia" desse jeito?
 
Topo Fundo