O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ACABOU!]Hara Peko no Mari/Hungry Marie - Novo mangá do autor de Beelzebub!!!

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Furuichi poser imitando o poser do Furuichi.
Só achei curioso/bizarro a roupa da Marie ser grudada ao corpo. Como vão fazer o obrigatório "capítulo na praia" desse jeito?
Talvez de alguma forma mágica apareça um maiô/biquíni?
Dessa forma a gente tem certeza que o Taiga não vai dar uma espiadinha por debaixo da roupa :klol:klol:klol:klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
A Marie querendo ajudar o Taiga, não deve sair coisa boa disso :klol:klol:klol:klol:klol
Com esse final, acho que agora vai começar a ter mais desenvolvimento na história do mangá.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu gostava de Bell, ta valendo a pena ler este?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu gostava de Bell, ta valendo a pena ler este?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
São só 6 capítulos, tu não vai perder muito tempo lendo :klol:klol:klol
As impressões que tive:
- Vi gente reclamando que tem vários personagens com design parecido com os de Beelzebub, realmente tem, mas eu não vejo muito problema nisso, acho que a maioria dos mangakas não sabe variar visual de personagem.
- A parte de comédia tá bem legal, ri bastante até agora.
- A história não foi muito bem desenvolvida ainda, tá faltando aquela coisa tipo "Ser rei dos piratas", "Se tornar o Hokage", "Achar alguém forte pra se livrar do Beel"
- As lutas, apesar de não ser muito o foco, foram boas. Agora não é um delinquente lutando e sim um cara que manja de Kung Fu, então é um pouco diferente, mas no fim a diferença de forças continua absurda.
- O romance tá ok, não faz parte do meu estilo e nem manjo do assunto, mas ao menos não vi problema algum.
- Tem o "Alandeilon".

Acho que resumi bem os pontos mais importantes, aí fica a teu critério. Se tu realmente não quer começar um mangá que pode acabar em algumas semanas, pode esperar algumas semanas, acho que a partir do capítulo 8 começa a ranquear na TOC e aí vai dá pra saber e vai ter futuro ou não.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
São só 6 capítulos, tu não vai perder muito tempo lendo :klol:klol:klol
As impressões que tive:
- Vi gente reclamando que tem vários personagens com design parecido com os de Beelzebub, realmente tem, mas eu não vejo muito problema nisso, acho que a maioria dos mangakas não sabe variar visual de personagem.
- A parte de comédia tá bem legal, ri bastante até agora.
- A história não foi muito bem desenvolvida ainda, tá faltando aquela coisa tipo "Ser rei dos piratas", "Se tornar o Hokage", "Achar alguém forte pra se livrar do Beel"
- As lutas, apesar de não ser muito o foco, foram boas. Agora não é um delinquente lutando e sim um cara que manja de Kung Fu, então é um pouco diferente, mas no fim a diferença de forças continua absurda.
- O romance tá ok, não faz parte do meu estilo e nem manjo do assunto, mas ao menos não vi problema algum.
- Tem o "Alandeilon".

Acho que resumi bem os pontos mais importantes, aí fica a teu critério. Se tu realmente não quer começar um mangá que pode acabar em algumas semanas, pode esperar algumas semanas, acho que a partir do capítulo 8 começa a ranquear na TOC e aí vai dá pra saber e vai ter futuro ou não.
Huuum... acho q vou dar uma lida.... valeu.
 


Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
No aguardo de alguém da "dupla misteriosa" revelar que também possui uma princesa medieval no corpo e que vai ocorrer um torneio de princesas que irá definir o destino do mundo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Capítulo 7:
Não vou comentar nada além de: Que foi que aconteceu ????? :klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
vocês tão lendo de onde? fui ver na central de mangás, mas ainda não saiu lá.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Capítulo meio filler, mas serviu pra dar boas risadas :klol:klol:klol:klol

E ainda solucionou um dos maiores mistérios do mangá:
Como que vão ao banheiro?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
O mangá não ficou numa posição muito boa no TOC dessa semana, comédia tende a oscilar bastante, então não dá pra ter muita certeza ainda se tá fazendo sucesso.

Sobre o capítulo:
Marie vai se apaixonar???? Parece promissor vendo o Taiga tendo que falar com o cara como se fosse a Marie :klol:klol:klol:klol
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Tiraram a limitação da roupa, mulheres de Colégio feminino de calcinhas a mostra... Fanservice vindo a galope. No mais, capítulo meio fraco, só serviu pra explicar gambiarra e arruinar a reputação do Taiga.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Lançou o 10 no mangas project, meio clichê, mas foi engraçado :klol:klol:klol:klol

Parece que o mangá não tá indo muito bem no TOC, se continuar assim pode ser cancelado em breve...
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Caps 10 e 11

O cara já ficou a fim da da Marie, e acabou se confessando foi pro Taiga. :kkk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Saiu o capítulo 12 (da semana passada)
O que foi aquele flashback??:klol:klol:klol:klol:klol
Me lembrou do Toujo do Beelzebub que foi treinar com os ursos :klol:klol:klol:klol
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Parece que o mangá tá com risco de ser cancelado.

De todo modo, o volume 1 sairá em 04/07.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Infelizmente :ksnif Torcer pros japoneses tomarem vergonha na cara e mudarem a opinião.

É um manga que diverte pelo estilo do autor, mas a realidade é que tanto em termos de comédia, quanto romance ou ação, é um manga extremamente vago até o momento.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Infelizmente :ksnif Torcer pros japoneses tomarem vergonha na cara e mudarem a opinião.

É um manga que diverte pelo estilo do autor, mas a realidade é que tanto em termos de comédia, quanto romance ou ação, é um manga extremamente vago até o momento.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
É um manga que diverte pelo estilo do autor, mas a realidade é que tanto em termos de comédia, quanto romance ou ação, é um manga extremamente vago até o momento.
Não discordo, ele tá demorando pra desenvolver a história, mas não queria que acabasse tão cedo. Uns 100 capítulos eu já ficava feliz.

Parece que com o cancelamento de um mangá chamado "summoner" alguma coisa, Hungry Marie pode durar um pouco mais que o previsto, já que dos novatos tem 2 certo que vão ser cancelados (poro e u19).
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
A rainha da escola inventa um jogo que no fim só se resume a porradaria. :lolwtf
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pelo andar da história, deve acabar logo :ksnif
Muito cedo pra ter esse flashback (isso se não for uma trollada e não ter flashback nenhum :klol)
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Poro foi o último cancelado na toc dessa semana, olha a situação de Marie está bem crítica, os personagens e principalmente o humor da história não estão agradando os japoneses. E as cenas de ação não são nada diferentes ou empolgantes segundo a turma do 2ch.

Marie vai sobreviver ainda, mais provavelmente nessa leva de Setembro ele já seja cancelado, e bom já se preparar pra despedida dele.

Acredito que o manga Shudan será o novo queridinho entre os novatos, li o primeiro capítulo e gostei, tem potencial. Provavelmente le ficará no lugar de Marie..
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Poro foi o último cancelado na toc dessa semana, olha a situação de Marie está bem crítica, os personagens e principalmente o humor da história não estão agradando os japoneses. E as cenas de ação não são nada diferentes ou empolgantes segundo a turma do 2ch.

Marie vai sobreviver ainda, mais provavelmente nessa leva de Setembro ele já seja cancelado, e bom já se preparar pra despedida dele.

Acredito que o manga Shudan será o novo queridinho entre os novatos, li o primeiro capítulo e gostei, tem potencial. Provavelmente le ficará no lugar de Marie..
O que deve ter salvado o mangá por enquanto é o autor ser famoso. Uma pena mesmo, eu gostei do mangá, adoro a comédia dele.

Por curiosidade, tu lê o blog analiseit? Porque lá também falaram que deve terminar em setembro.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Linda primeira capa pena que pode ser única.

eCCIqPf.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Bonita demais mesmo, além de provavelmente ser a única nunca deve chegar aqui, infelizmente. Por ser só 1 volume comprava pra coleção fácil.
 
Topo Fundo