O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ACABOU!]Hara Peko no Mari/Hungry Marie - Novo mangá do autor de Beelzebub!!!

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acho que já falei isso nesse tópico:
O que foi esse último capítulo???? :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Saiu o cap. 18
O Taiga criticando as mudanças do mangá :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
Por isso que adoro o Tamura, naquele mangá extra do Beelzebub ele criticou a Shonen Jump.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Cap 18

Se não pode derrota-lo, apaixone-se por ele. :klol
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Opa, valeu! Me atualizei aqui, tinha parado no 12.

Gostei do rumo que o mangá tomou, esses últimos capítulos foram muito bons, tomara que não cancelem.

E essa zoada do Taiga foi sensacional. :kkk
Infelizmente tá 99% cancelado. Só não foi ainda porque devem esperar uma nova leva de novos mangás.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Será que se o autor levasse pra outra editora, o mangá teria futuro?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Será que se o autor levasse pra outra editora, o mangá teria futuro?
Boa pergunta, não sei se o público tem gosto diferente em outras editoras. Pelo que vi ele até durou mais por ser autor antigo da revista, então acaba tendo mais chances.
O que posso dizer é que na Jump tem público pra tudo, tem mangás de pura comédia com um bom sucesso (Gintama e Saiki Psi kusuo alguma coisa), tem mangá de romance (ativo não lembro, tinha o Nisekoi), então gênero não é desculpa pra falta de popularidade. É esses japas com gosto estragado mesmo.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Infelizmente tá 99% cancelado. Só não foi ainda porque devem esperar uma nova leva de novos mangás.

Nova leva deve ser lá pra Setembro, né? É uma pena.

Vendo essas mudanças lembro de uma parte de Bakuman que falava dessas mudanças pra tentar salvar. :ksnif
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Nova leva deve ser lá pra Setembro, né? É uma pena.

Vendo essas mudanças lembro de uma parte de Bakuman que falava dessas mudanças pra tentar salvar. :ksnif
Acho que era por essa época aí que eu tinha lido.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Saiu o 19.

Sobre o capítulo: :klol:klol:klol:klol:klol:klol


O próximo capítulo será bem interessante.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Saiu o 19

Mas que porra foi essa que aconteceu com o corpo do Taiga? :kkk
Also, Marie com roupas comuns. :kpaixao
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Porra, o mangá tá bom pra c***lho. Porque caralhos isso teve que ser cancelado? :ksnif
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Porra, o mangá tá bom pra c***lho. Porque caralhos isso teve que ser cancelado? :ksnif
Nem me fala, tanto mangá ruim ficou aí por tanto tempo (Bleach, tô olhando pra você), custa dar um tempo mais pra esse mangá? :ksnif
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Saiu mais nenhum cap não?
Que eu saiba não.
A scan mais adiantada da internet é scansproject e tá no capítulo 19. Atualmente o mangá tá no 24.
Estranhamente o capítulo em inglês mais adiantado e o 15.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Que peba. Vou ver se acho ao menos as raws pra matar o verme.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Que peba. Vou ver se acho ao menos as raws pra matar o verme.
Eu fiz isso e fiquei um pouco triste. Tem alguma coisa muito engraçada (não lembro mais o que era) que eu spoilei e queria ter visto sabendo toda história.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acontece ehauheahue
Eu geralmente leio os que já acabaram, mas já vi alguns serem cancelados
Já me aconteceu de ler um que foi cancelado (Hungry joker), mas esse é o primeiro que eu gostei bastante e foi cancelado tão rápido.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Saiu capítulo 20 :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Bônus:
y6k7BB4.png

Ai meus rins :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tava vendo aqui as raws e

KbRrtav.jpg


:kpaixao
:kpaixao:kpaixao

Se puder, posta o link das raws, sempre que quero ver eu esqueço completamente de onde tirei e perco um tempo procurando, se tiver aqui no tópico ao menos sei onde procurar.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Já foi confirmado o cancelamento? Eita porra Jump tá ceifando ein.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Já foi confirmado o cancelamento? Eita porra Jump tá ceifando ein.
Nada oficial que eu saiba, mas tá na última posição do TOC faz muito tempo, só mudou nos 2 últimos que ficou uma posição ou 2 posições acima, na frente de Cross Account, outro que deve ser cancelado.
Poucos mangás me fizeram rir tanto que nem Hungry Marie, vai fazer falta quando acabar. Na verdade já faz porque os fansubs não traduzem :klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tava vendo o capítulo 21 em jap. Engraçado demais, nem precisa ler pra entender as coisas :klol:klol:klol:klol:klolAté arrisquei traduzir o primeiro capítulo e não entendo como conseguem enxergar aqueles símbolos. Eu conheço algumas coisas, mas tem uns ali que é impossível demais, no fim saiu uma tradução +-, mas dá pra entender boa parte.
Fui ver o 22, mas esse não tem como, tem muito texto e parece ter uma boa explicação da história, então só as imagens não ajudam muito.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Infelizmente eu trago uma das piores notícias do ano, acabou Hungry Marie nessa última edição da Jump :ksnif:ksnif:ksnif
Fechou com 32 capítulos, um número até alto já que tava desde o início sendo colocado lá embaixo na TOC.
Agora é torcer pra finalmente traduzirem esses 12 capítulos que faltam pra gente poder ver o final de forma decente e aguardar por outro mangá do Tamura, espero que não demore pra isso acontecer.
 
Topo Fundo