O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ACABOU!]Hara Peko no Mari/Hungry Marie - Novo mangá do autor de Beelzebub!!!

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Agora é esperar a boa vontade dos scanlators.
Eu mandei email pros 2 que traduziram alguma coisa, Mangas project falou que tão traduzindo e devem lançar logo (duvido!) e Jaimini's Box nem me respondeu.

Fica a dúvida qual vai acontecer primeiro: eles lançarem o capítulo 21 ou eu aprender japonês suficiente e traduzir eu mesmo o capítulo 21 :klol (se chegar a esse ponto, prometo que trago pra vocês)
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
52pgOJ7.png


Capa do segundo volume.
 
Ultima Edição:

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Se fosse esperto, publicava uma Jump Monthly ou Jump Square, mas tentou ser sucesso logo e se deu mal. Duvido que volte a ter outro manga na Shonen Jump (Pelo menos nos próximos anos).
 


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Mas que diabos fizeram com a Marie no final? :facepalm

Certeza que é o último? Acho que são 3 ou 4. Lembro que tinha lido que o último e penúltimo serão lançados juntos.

Serão 4? E eu achando que acabava no 2.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pelo menos vamos saber o final então. :klol

E pena que acabou, esses últimos capítulos tem sido melhores.
Sim né, não basta cancelar o mangá, os caras não tavam traduzindo.

Também tô gostando desses últimos, acho que o autor resolveu dar uma avançada na história pra arrumar popularidade, mas infelizmente não deu.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Bom capítulo, purta m****. ::kkk

Se a fantasma fizesse parte do fórum, já tinha sido banida. :klol
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
porra não sei como isso foi cancelado. Ta muito bom kkkkk

o fantasminha do like foi demais
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Fantasma do like é algo que eu nunca esperava ver :kkk:kkk:kkk:kkk

Pensando aqui: quais dos clichês de comédia romântica faltam? Já teve capítulo da piscina, capítulo do festival de fogos, primeiro encontro. Falta a viagem escolar e o que mais? Mesmo seguindo os clichês, acho que nenhum acabou como as outras comédias :kkk:kkk:kkk
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
É, esse foi meio sem graça. Pelo menos não foi o Taiga que resolveu a luta.

E esse mangá foi até quantos capítulos mesmo?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
26: https://mangas.zlx.com.br/manga/hungry-marie/146857/capitulo-26

O último capítulo já tinha deixado essa impressão, agora vou passar minha vida preocupado em como seria o mangá se não fosse cancelado, se...
ia virar harém ou não :klol:klol:klol:klol:klol
Usando beelzebub como base, eu acho que não viraria, mas vai saber né. Tem aquela que é a rainha do colégio, que poderia fazer parte disso.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
29: https://mangas.zlx.com.br/manga/hungry-marie/148948/capitulo-29#/!page0

Faltam 4 não é?


Offtopic: Comecei a ler de novo Beelzebub, esse mangá era muito bom, a comédia, as lutas, as soluções do Oga pros problemas :klol:klol:klol:klol
Cheguei na parte onde o Oga e Kunieda vão treinar em uma ilha pra enfrentar o exército do Behemoth (até tinha esquecido disso), não lembro muito o que acontece após. Quero ver se leio com olhar mais crítico pra ver onde que decaiu a história, se não me engano foi tendo vários arcos fillers dentro do mangá.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Topo Fundo