O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HB20S 2014 AT - Consumo elevado - 5.1 Km/L Etanol Urbano

lesapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.857
Reações
596
Pontos
219
Não adianta, tecnologias atrasadas, falta de interesse do consumidor, combustível ruim, tudo piora consumo.
Porra, meus pais tem um Altima e conseguem fazer 10 na cidade, e olha que é um anda e para, imagina se fosse gasosa pura.
Apenas para referência, meu carro está marcando 7.0 km/l com v power e 6.5Km/l com comum. Daqui a pouco, se vacilar, a mistura de álcool na gasolina será de 50%.
Tem muitas tecnologias já disponíveis e outras bem interessantes como controle eletrônico de válvulas, que poderiam ser empregadas em todos os carros, ainda mais quando temos preços tão exorbitantes. Já que a lei é frouxa, carros ineficientes e inseguros deveriam ser boicotados fortemente. Faço questão de falar que o carro é gastão.
 
Topo Fundo