O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[He-Man News] Golpe TelexFree. Caiu em 18/06 - BBOM 10/07 - Priples 05/08 - BlackDever 21/08

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Um amigo meu não para de me encher o saco com aquela b*sta de multilevel marketing da Polishop. Alguém sabe se isso é pirâmide mesmo?
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
PqpComo vou tirar foto se os caras estão atrás de mim conversando? Vou chegar lá e falar, Oi tudo bem, o pessoal do fórum que participo quer uma foto do seu amigo pirâmide posso tirar uma selfie?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
Se vira [emoji28]

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Promotor denuncia lavagem milionária da pirâmide de perfumes
5-7 minutos
up.png

Reprodução de ilustração de suposto esquema de lavagem apontado em denúncia do MP

O promotor de Justiça Marcelo Mendroni ofereceu denúncia por lavagem de dinheiro contra sete pessoas ligadas ao grupo UP Essências, que vende produtos cosméticos e, especialmente, perfumes. Todos são acusados de movimentar dezenas de milhões de reais em um esquema de pirâmide em prejuízo dos investidores.

+ Entenda como funcionava o esquema de pirâmide de Madoff

Segundo o promotor, ‘criaram e dividiram sociedades em empresas destinadas à prática de ‘pirâmide financeira’.

Mendroni é um veterano promotor do Grupo de Atuação Especial de Repressão à Formação de Cartel e à Lavagem de Dinheiro e de Recuperação de Ativos (Gedec), braço do Ministério Público de São Paulo. Em 25 páginas, ele descreve como os investigados ergueram uma pirâmide de milhões.

+ Pirâmides: aprenda a não cair nesse velho golpe

“Atraíram pessoas para trabalhar para eles, com a falsa ideia de lucro fácil em supostos planos de carreira, na qual estas pessoas seriam ‘consultores’ e/ou ‘investidores’, estimulados a vender seus produtos, quase inexistentes no mercado, e empregar dinheiro nos projetos empresariais que alardeavam como ‘investimentos'”, explica.

Mendroni afirma que o ‘dinheiro que os denunciados arrecadaram eram movimentados em contas pessoais e das empresas criadas, além de aplicados em mercados de seguros’. “Assim, dissimulavam aquela origem, disposição, movimentação e propriedade de bens, direitos ou valores provenientes, direta e/ou indiretamente, daquela infração penal”.

pir%C3%A2mide.png

Reprodução de ilustração de suposto esquema de lavagem apontado em denúncia do MP

Uma das empresas criadas pelos acusados foi alvo de comunicações de operações financeiras do Conselho de Atividades FInanceiras com valor associado de R$20,1 milhões entre janeiro e março de 2015, sendo que, desse total, R$11 milhões são referentes a operações em espécie’.

Outra empresa teria girado R$ 52 milhões em sua conta. Somente em três anos, outra empresa movimentou R$ 35,8 milhões, dos quais R$ 22 milhões representam operações em espécie.

Um dos donos das empresas de fachada e apontado como líder da UP, Clarel Lopes dos Santos chegou a resgatar R$ 16 milhões de planos de previdência e movimentar R$ 7,2 milhões em espécie.

O promotor explica que a Up tem uma linha de cosméticos, com destaque para os perfumes, e os ‘investidores’ dela atuam como revendedores da marca. Eles são obrigados a adquirir o material de demonstração e comprar mensalmente uma determinada quantidade de produtos.

Segundo o promotor, ‘de acordo com o seu desempenho, o revendedor vai galgando posições na escala do plano de carreira que a empresa estabelece: 1- Consultor; 2- Empreendedor; 3- Star; 4- Star Plus; 5- Executivo; 6- Executivo Sênior; 7- Gran Executivo; 8- Elite; 9- Elite Emerald; 10- Elite Diamond; 11- Gran Elite; 12- Royal’.

“O plano de carreira deixa evidente que esse desempenho pode ser expressivamente melhorado com o recrutamento de novos revendedores (denominado pela empresa de “patrocínio”), os quais passam a constituir uma rede. Assim, o revendedor lucra com as vendas que realiza e também recebe percentual das vendas feitas pelos revendedores que recrutou”, afirma.

O promotor ainda detalha que o ‘site da empresa está repleto de depoimentos de pessoas relatando suas histórias de sucesso na Up Essências, alcançado, em alguns casos, em curto espaço de tempo’.

“Também aparecem com destaque as possibilidades de ganhos de altas somas e de premiações, mediante acumulo de créditos, tais como viagens internacionais, jóias e carros de luxo”, relata.

E ainda narra que ‘inúmeros sites e blogs de revendedores da Up Essências explicando que a empresa
atua com Marketing Multinível e não é uma pirâmide financeira’.

“Essas alegações, entretanto, foram feitas com o intuito de evitar que a empresa adquirisse má reputação e isso inviabilize o recrutamento de outras pessoas”, explica.

Pirâmide. O promotor explica que, no esquema, a remuneração percebida pelos seus participantes baseada principalmente na quantidade de pessoas recrutadas à rede e na venda de produtos a essas pessoas; na existência de alto volume de estoque, com quantidade de produtos superior à possibilidade de venda; e baixo índice de venda no varejo’.

O sistema demanda um recrutamento contínuo de novos integrantes, chamados de ‘investidores’. “No entanto, após algum tempo, conforme o tamanho da pirâmide, cedo ou tarde, decorre um esgotamento de potenciais de pretensos investidores, fazendo com que, progressivamente, se esgote a entrada de novos membros na pirâmide, gerando prejuízo financeiro aos que entraram antes, porque jamais conseguirão obter retorno pelos investimentos realizados”, explica o promotor.

COM A PALAVRA, O ADVOGADO LUIZ CARLOS TORRES, QUE DEFENDE A UP

“A defesa ainda não tomou conhecimento da denuncia e se coloca à disposição para esclarecimentos”.
EA Hinode ? Esse promotor não ouvir falar nela?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Não sei quem e mais retardado, o Vera Verão ou os seguidores dele.....
Olhem a última....pqp...e apenas um Pinpad nada demais....acho que ele não sabe que o nome e personalizável.
1d64cd133630f98dfc64d19b9b5166bd.jpg
8d36804e516b614a6cd49e805fc11e0c.jpg


Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.249
Reações
22.571
Pontos
1.324
Crise do país chega nas finanças de Luciano Szafir
Ator voltou a morar no Brasil e virou revendedor de cosméticos (Hinode)
Por

Publicado às 00h00 de 09/08/2018 - Atualizado às 00h00 de 09/08/2018

1_20170828_luciano_szafir-7604238.jpeg

luciano szafir - reprodução
Há quem diga que a crise no Brasil afetou as finanças de Luciano Szafir. Tanto que o ator, que estava morando em Nova York, já voltou ao Brasil. Ele também se tornou revendedor Hinode.

https://leodias.odia.ig.com.br/colu...ais-chega-nas-financas-de-luciano-szafir.html
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Crise do país chega nas finanças de Luciano Szafir
Ator voltou a morar no Brasil e virou revendedor de cosméticos (Hinode)
Por

Publicado às 00h00 de 09/08/2018 - Atualizado às 00h00 de 09/08/2018

1_20170828_luciano_szafir-7604238.jpeg

luciano szafir - reprodução
Há quem diga que a crise no Brasil afetou as finanças de Luciano Szafir. Tanto que o ator, que estava morando em Nova York, já voltou ao Brasil. Ele também se tornou revendedor Hinode.

https://leodias.odia.ig.com.br/colu...ais-chega-nas-financas-de-luciano-szafir.html
Tá certo, usar a fama pra ganhar dinheiro recrutando pessoas :v
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Já viram sobre a empresa SCI - sistema de consumo inteligente? Esses nem escondem mais, o "produto" deles nem "comercializado" é, eles dizem que é só para consumo próprio, mas ainda ganha colocando outras pessoas na rede. Parece que está se alastrando numa cidade vizinha daqui que é bem pequena, do tipo que todo mundo conhece todo mundo, meu pai cresceu nela e minha vó mora lá, mas todo ano parece que tem um golpe diferente se alastrando nela e o povo não aprende.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Será que é furada? Não sei... A 6 anos atrás ele conseguiu graças a Telexfree né hahahah
cd05c0cd30ee8f33afebbdce2586e811.jpg


Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Reencontrei um amigo das antigas e ele já me chamou pra ir numa palestra de uma tal ICEMPRE7.
Eu não consegui entender do que se tratava os negocios da empresa, mas ele tava num carrão bem legal. Alguém conhece essa empresa?
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
aaa.jpg
aaa.png

Alguém quer entrar os caras abriram uma quadra da onde moro ficaram uns 4 meses teve uma festa e sumiram.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.465
Pontos
1.053
alguém conhece?

https://br.adinvest.club/

vc patrocina anúncios em sites (nos quais vc não pode saber quais são os anúncios nem os sites).
depois de 2 meses, começa a receber 20% ao mês.
cota mínima R$15 mil.

muitos conhecidos do datacenter aderindo.
tem toda cara de scam, ainda mais com posts desse tipo:

 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
alguém conhece?

https://br.adinvest.club/

vc patrocina anúncios em sites (nos quais vc não pode saber quais são os anúncios nem os sites).
depois de 2 meses, começa a receber 20% ao mês.
cota mínima R$15 mil.

muitos conhecidos do datacenter aderindo.
tem toda cara de scam, ainda mais com posts desse tipo:

c***lho e golpe na cara.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Felas, e não é que uma prima minha casou com um piramideiro? O fela já deu golpe de "mineração de bitcoin" e agora tá aplicando golpe dizendo que é trader.

O perfil do golpista:
https://www.instagram.com/gabrielharrison1/

O puto comprou até uma reportagem:
https://www.metropoles.com/conteudo...lhoes-ensina-a-operar-na-bolsa-de-valores?amp

O cara é tão vagabundo que já papou 8k de outra prima minha dizendo que vai render 2.5% AO MÊS!

Se alguém tiver paciência de descobrir algo, passarei para meus tios as informações.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Felas, e não é que uma prima minha casou com um piramideiro? O fela já deu golpe de "mineração de bitcoin" e agora tá aplicando golpe dizendo que é trader.

O perfil do golpista:
https://www.instagram.com/gabrielharrison1/

O puto comprou até uma reportagem:
https://www.metropoles.com/conteudo...lhoes-ensina-a-operar-na-bolsa-de-valores?amp

O cara é tão vagabundo que já papou 8k de outra prima minha dizendo que vai render 2.5% AO MÊS!

Se alguém tiver paciência de descobrir algo, passarei para meus tios as informações.

2.5 ao mês é um picareta de primeira mesmo.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Vou alugar um helicóptero e colocar a logo da minha empresa. Não numa m**** de um Robisson ......mas sim num Augusta.

Picareta da porra pqp.
2980229f1fbbf1b87bab8a5809df139e.jpg


Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Felas, e não é que uma prima minha casou com um piramideiro? O fela já deu golpe de "mineração de bitcoin" e agora tá aplicando golpe dizendo que é trader.

O perfil do golpista:
https://www.instagram.com/gabrielharrison1/

O puto comprou até uma reportagem:
https://www.metropoles.com/conteudo...lhoes-ensina-a-operar-na-bolsa-de-valores?amp

O cara é tão vagabundo que já papou 8k de outra prima minha dizendo que vai render 2.5% AO MÊS!

Se alguém tiver paciência de descobrir algo, passarei para meus tios as informações.
Passa mais informações ai!

Como ela casou com esse fdp aí?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Passa mais informações ai!

Como ela casou com esse fdp aí?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
Ele era quebrado, mas desde sempre só se metia em rolo. Ela se casou com ele sabendo que era trambiqueiro, mas ele ainda não tinha enriquecido.

Não sei como ele começou, já que eu nem gosto de acompanhar. Eu só fiquei sabendo que ele sempre inventava uma coisa diferente para cada vez que aparecia com dinheiro. Primeiro era criptomoeda, depois bolsa e agora virou trader.

Eu fico com pena dos meus tios, principalmente do meu tio, que é policial civil aposentado e é macaco velho quando se fala em detectar golpe. Ele sabe que é dinheiro sujo, mas não faz muita coisa por conta da filha.

O engraçado é que até a minha mãe se impressionou quando ele postou a foto do helicóptero, e ficou relutando quando eu disse que era alugado.

Depois que eu comecei a olhar o Instagram dele eu cantei a pedra para o meu tio dizendo que o meliante é piramideiro. Meu tio lavou as mãos, pois sabe que a casa vai cair.

O pior é que o vagabundo fez um monte de empréstimos com o nome da minha prima (ela é policial militar aqui do DF). Ela não se envolve nos trambiques, mas tá com o contracheque todo fodido, já que o FDP NÃO PAGOU E NÃO PAGA os empréstimos.

E o melhor: o vagabundo começou a passar a vara numa biscate e sequer mora com minha prima mais, mas finge que ainda tá casado para manter as aparências.

Enfim, pura bucha.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Felas, e não é que uma prima minha casou com um piramideiro? O fela já deu golpe de "mineração de bitcoin" e agora tá aplicando golpe dizendo que é trader.

O perfil do golpista:
https://www.instagram.com/gabrielharrison1/

O puto comprou até uma reportagem:
https://www.metropoles.com/conteudo...lhoes-ensina-a-operar-na-bolsa-de-valores?amp

O cara é tão vagabundo que já papou 8k de outra prima minha dizendo que vai render 2.5% AO MÊS!

Se alguém tiver paciência de descobrir algo, passarei para meus tios as informações.
Ele parece ser um trambiqueiro de primeiro, ao menos vai poder dar uma vida confortável pra sua prima enquanto não ir parar na cadeia.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Pra você ver como são as coisas, nunca pensei que um dia iria estar na casa de um piramideiro profissional.
Caí no "dibre" pensando que era uma reunião de negócios séria mas no final dei de cara com um ex embaixador da BBOM. O cara é realmente milionário, não vou mentir que fiquei impressionado mas não mais impressionado do que ele quando eu falei que não queria ele como sócio na minha empresa. Hehehe

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Pra você ver como são as coisas, nunca pensei que um dia iria estar na casa de um piramideiro profissional.
Caí no "dibre" pensando que era uma reunião de negócios séria mas no final dei de cara com um ex embaixador da BBOM. O cara é realmente milionário, não vou mentir que fiquei impressionado mas não mais impressionado do que ele quando eu falei que não queria ele como sócio na minha empresa. Hehehe

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Socio como assim?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Alguém sabe dizer se Empiricus é realmente confiável? (PS: apenas curiosidade. Tô cansado da publicidade deles no Youtube.)
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Socio como assim?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
Eu tinha uma empresa que fabricava terminais de venda e eles queriam transformar em uma máquina de venda de Bitcoins e também virar meu sócio.
Falei "nope.exe"


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
E essa Hinode pessoal, cai ou não??


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
E essa Hinode pessoal, cai ou não??


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vai cair embreve. Estão expandido para outros países no qual as pirâmides são investigadas de verdade. Podem reparar que estão mudando os níveis constantemente. O negócio tá saturando, aos poucos.
Primo da minha esposa hj e motorista de Uber e nem toca mais no assunto Hinode.....essa semana vou perguntar a ele hahaha só para ver a reação dele.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Ele era quebrado, mas desde sempre só se metia em rolo. Ela se casou com ele sabendo que era trambiqueiro, mas ele ainda não tinha enriquecido.

Não sei como ele começou, já que eu nem gosto de acompanhar. Eu só fiquei sabendo que ele sempre inventava uma coisa diferente para cada vez que aparecia com dinheiro. Primeiro era criptomoeda, depois bolsa e agora virou trader.

Eu fico com pena dos meus tios, principalmente do meu tio, que é policial civil aposentado e é macaco velho quando se fala em detectar golpe. Ele sabe que é dinheiro sujo, mas não faz muita coisa por conta da filha.

O engraçado é que até a minha mãe se impressionou quando ele postou a foto do helicóptero, e ficou relutando quando eu disse que era alugado.

Depois que eu comecei a olhar o Instagram dele eu cantei a pedra para o meu tio dizendo que o meliante é piramideiro. Meu tio lavou as mãos, pois sabe que a casa vai cair.

O pior é que o vagabundo fez um monte de empréstimos com o nome da minha prima (ela é policial militar aqui do DF). Ela não se envolve nos trambiques, mas tá com o contracheque todo fodido, já que o FDP NÃO PAGOU E NÃO PAGA os empréstimos.

E o melhor: o vagabundo começou a passar a vara numa biscate e sequer mora com minha prima mais, mas finge que ainda tá casado para manter as aparências.

Enfim, pura bucha.
Cara me desculpa sua irmã, mas pqp ela e burra. Só um imbecil para não ver que o cara e piramideiro. Pqp

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Cara me desculpa sua irmã, mas pqp ela e burra. Só um imbecil para não ver que o cara e piramideiro. Pqp

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
Minha prima*, lel

Não é todo mundo que tem o nosso faro aguçado para detectar pirâmide, por isso tanta gente cai.
 
Topo Fundo