O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Headset 7.1 bom mesmo, qual vocês recomendam?

Dcnautamarvete

Supra-sumo
Mensagens
790
Reações
1.227
Pontos
183
Posso gastar no máximo do máximo 800 reais.
O som desse Gold aqui é bom?
https://www.lojanovaera.com/index.php?route=product/product&path=61_79&product_id=72

A loja é confiável, já comprei bastante coisas lá.
Queria um fone que pegasse todo o som dos tiros nos FPS, passos etc.

É exatamente o que eu tenho. Gosto bastante dele. Infelizmente, não posso ajudá-lo quanto ao seu desejo, porque não jogo FPS, então não sei se ele corresponde nesse quesito.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Posso gastar no máximo do máximo 800 reais.
O som desse Gold aqui é bom?
https://www.lojanovaera.com/index.php?route=product/product&path=61_79&product_id=72

A loja é confiável, já comprei bastante coisas lá.
Queria um fone que pegasse todo o som dos tiros nos FPS, passos etc.
Eu tenho e ele serve para o que tu queres. Mas não se empolgue demais, isso não fará com que tu melhore no jogo. Comprar o headset pensando que isso te ajudará a melhorar é ilusório.
E o som multidirecional é bem legal, mas não está presente em todos os jogos.
 

_Snipermatozóide_

Habitué da casa
Mensagens
332
Reações
273
Pontos
88
Eu tenho e ele serve para o que tu queres. Mas não se empolgue demais, isso não fará com que tu melhore no jogo. Comprar o headset pensando que isso te ajudará a melhorar é ilusório.
E o som multidirecional é bem legal, mas não está presente em todos os jogos.
Eu quero pegar para ter uma boa qualidade sonora dos jogos. Ficar bom ou ruim depende da sua skill xD
 


METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Minha verba só cabe um Silver. Porém jpa li bastante relatos ruins qto a quebrar a haste e que os fones apertam muito a cabeça, dando desconforto.
Alguma alternativa ao SIlver nessa mesma faixar de preço , 135 golpes (no ML)
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Não recomendo esse GOLD aí nem pro diabo.
E 7.1 em headset, ainda mais virtual, não faz grande diferença. Não se iluda.
Eu achava que essa função 7.1 era exclusiva pra perceber o lado que o inimigo vem, mas todo bom headset tem um palco sonoro.

Além disso, o GOLD tem material meia boca, nunca vai valer 400 reais.
Cada vez que eu tirava ele da cabeça parecia que já ia quebrar.

Com 800 reais eu compraria o Hyper X Cloud Revolver que é muito melhor.
Se vc importar, ele vai custar uns 500 reais, ou esperar uma promoção.
 

Grimmjow Jaegerjaquez

Bam-bam-bam
Mensagens
196
Reações
148
Pontos
478
Esqueça esse termo de 7.1 em headset , isso é puro marketing , compra o Hyper x Revolver 480 a 600 / Hyper X stinger 200 a 300 , que é bem melhor qualidade sonora


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
Tenho o Pulse Elite, a qualidade sonora é excelente. Quando comprei achava que o bass impact era uma função secundária e inútil, até fazer uso dela, sem dúvida nenhuma o bass impact muda totalmente a experiência com um headset.

O problema desses headsets da sony é que o material é de péssima qualidade.
 
Topo Fundo