O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Headset para o PS4

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Bem pessoal, gostaria de saber se qualquer headset funciona no PS4. Tou com um aqui da Multilaser (sim, sei que a marca é uma m****), daqueles com um cabo verde, para som, e cabo rosa, para microfone. Eu o conecto no controle com o cabo verde mas só é possível ouvir o som, claro. Não tem como usá-lo então para poder falar também? Ou devo usar outro tipo de headset?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.245
Pontos
1.129
existe algo chamado compatibilidade, o que 90% dos fones chineses não tem.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Funciona com qualquer um mesmo? Tenho fone pro pc que tem 2 entradas tbm, se funcionar deu boa.
Acredito que sim, logo que espetei no PS4 ja reconheceu, testei com H7 da Raizer que é de Xbox 360 e funcionou.
Eu tenho um bem vagabundo da Leadership, a noite eu testo e posto aqui se funciona.
 


Topo Fundo