O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HearthStone Tópico Oficial

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
A aventura ficou muito engraçada :kkk.
As falas do lich King são muito engraçasdas :lolwtf
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.876
Pontos
2.179
Os primeiros dias são os mais legais. Depois o povo inventa os decks câncer e começa o espancamento.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
53 packs
2 DK - druid e hunter
dk de rogue veio na recompensa da primeira ala
9 épicas

tá na média
 
Ultima Edição:

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.972
Reações
9.768
Pontos
1.649
Estou com 80 packs.
Abri metade dos packs e já tirei o DK do Thrall e do Garrosh.

Do Thrall é muito foda, testei agora pouco numa partida. Acontece umas situações bizarras.

.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.876
Pontos
2.179
Eu tirei o cachorrinho que quando morre da uma carta de DK.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.972
Reações
9.768
Pontos
1.649
Tirei

arfus286292329veslk.png
prince_keleseth285872pts89.png



Mais as DKs do Thrall, Rexxar e Gul'dan. Tinha achado que tinha tirado a do Garrosh, mas estava com pressa e vi errado, era a do Rexxar.

.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Eu abri 66 Pacotes:
3 Lendárias (BloodQueen, Professor Putricida, Prince Keleseth não vou usar nenhum...) e fiz o LK que é muito foda.
1 DK do Trall, mas preferia da Jaina que estou jogando mais.
4 Épicas e bastante, mas bastante carta repetida. Se não nem tinha feito o LK.

A noite posto o video, ficou com 3,5 Gb e não consegui editar...
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Abri 3 pacotes, aqueles de graça. Era garantido vir uma lendária? Pq logo no primeiro ganhei o DK do Guldan.
E jogando a aventura ganhei o DK do Uther.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Joguei uma partida muito engraçada, Priest vs Priest, ambos com deck de control com o Beneditus e o caramba, cheguei a ficar com 40 cartas pra sacar hahaha

No final ganhei assim:

c7IO3va.png
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.991
Pontos
1.109
Só nos primeiros 10, depois volta o pity normal.
Quem dera se fosse assim, shuahushuausahusa
No Eternal é assim rsrs
Não é 1 a cada 10, mas o Legend Rate de pacotes sempre se mantém em 10%.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Minha nossa essa ladder cheio de Freeze Mage, que deck insuportavel de se jogar contra...

Estou jogando com um Ramp Druid e um Death Hunter meio caseiro e simplesmente não ganho contra Mage.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
vcs ainda recomendam jogar?
Eu joguei um etmpo depois do beta e tive minha conta resetada(???)
Se for pra começar do 0 agora não recomendo não, vai ter que passar muito tempo jogando com deck ruim ou gastar muito dinheiro.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
O jogo virou um pay per win? Eu recebo uns emails aqui pra comprar algumas expanções, muito esquisito isso.
Não é pay to win, é pay to be competitive.
Pagando não quer dizer que você vai ganhar, quer dizer apenas que vai ter chance de vencer, já que todos seus oponentes vão usar netdeck também.

Se quiser jogar sem gastar, dá pra jogar também, mas vai ter que jogar um bom tempo até ter um deck competitivo e vai ter que ter bastante cuidado em qual carta craftar.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Aquela carta, de por todos os segredos do mage em jogo (ainda mais com aquele minion que faz com que o proximo spell custe 0 de mana), não vingou? Jurava que seguiria a tendência do Secret Paladin, mas não achei ninguém comentando sobre isso.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.876
Pontos
2.179
Não deve ter vingado não. Secret Paladin já descobriram nos primeiros dias que era OP.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Aquela carta, de por todos os segredos do mage em jogo (ainda mais com aquele minion que faz com que o proximo spell custe 0 de mana), não vingou? Jurava que seguiria a tendência do Secret Paladin, mas não achei ninguém comentando sobre isso.

Muito pesado, pela quantidade de Secrets que tem rolado não entra no Freeze Mage e nem naquele mais Mid Range que usa Kirin Tor.

Secret Pally era OP porque tinha várias cartas fortes pra jogar na curva, que não é o caso de Mage.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Não é pay to win, é pay to be competitive.
Pagando não quer dizer que você vai ganhar, quer dizer apenas que vai ter chance de vencer, já que todos seus oponentes vão usar netdeck também.

Se quiser jogar sem gastar, dá pra jogar também, mas vai ter que jogar um bom tempo até ter um deck competitivo e vai ter que ter bastante cuidado em qual carta craftar.
Eu tinha medo do jogo chegar nesse nivel. Pior que o pessoal falava bastante que era bem balanciado... Uma pena.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.876
Pontos
2.179
Mas você só precisa um deck bom para se divertir. Eu nunca comprei pack com dinheiro real e tenho 7k de pó para esta última expansão. Acho que vou craftar o LK para usar com meu warrior e já vou guardar pra próxima.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Tá druidastone essa expansão tá osso. Apesar de nessa semana vou pegar 500 Vitorias com o Mago.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.876
Pontos
2.179
Ainda bem que subi pouco a ladder este mês. Nem estou enfrentando esses druidas.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Olá galera!
Acompanho esse tópico desde o início, estou lendo ele todo, ainda não terminei mas resolvi já participar das discussões mesmo assim, haha.
Pessoal, não acham que esse cara pode ser a solução contra jade:

upload_2017-8-25_10-30-7.jpeg

Já tomei muitas por causa desse FDP. :kbravo
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.876
Pontos
2.179
Olá galera!
Acompanho esse tópico desde o início, estou lendo ele todo, ainda não terminei mas resolvi já participar das discussões mesmo assim, haha.
Pessoal, não acham que esse cara pode ser a solução contra jade:

Visualizar anexo 37170

Já tomei muitas por causa desse FDP. :kbravo

Foi para isso que ela foi criada. Mas ainda é um deck forte.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Sim, certamente. O cara ai só resolve o problema do Jade ganhar na fadiga. Mas ainda sobra a Peste Incontrolável e a Infestação, fora as outras cartas fortes que o Druida já tinha.
Vamos ver se vai ser nerfado...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Nossa, hoje deixei sem querer meu jogo aberto e minha filha fez a festa. Nem sei quantas cartas perdi. Só vou saber do prejuízo quando chegar em casa. :ksnif
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Nossa, hoje deixei sem querer meu jogo aberto e minha filha fez a festa. Nem sei quantas cartas perdi. Só vou saber do prejuízo quando chegar em casa. :ksnif
Putz, deu até calafrio agora.
Se eu perder minhas cartinhas suadas choro tb. Ainda bem que meu filho ainda não sabe mexer no jogo...
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Nossa, hoje deixei sem querer meu jogo aberto e minha filha fez a festa. Nem sei quantas cartas perdi. Só vou saber do prejuízo quando chegar em casa. :ksnif
Quem mandou ter filhos?
:viraolho
:coolface
Sim, certamente. O cara ai só resolve o problema do Jade ganhar na fadiga. Mas ainda sobra a Peste Incontrolável e a Infestação, fora as outras cartas fortes que o Druida já tinha.
Vamos ver se vai ser nerfado...
Muito difícil ele é um só tech card, acho que não roda em todo deck...
 
Topo Fundo