O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HearthStone Tópico Oficial

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.033
Pontos
2.179
Essa última expansão foi boa demais. Equipe de criação de cartas está de parabéns. Se eu fosse rico ia querer craftar tudo.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Vocês assistiram o campeonato? O melhor que já assisti. Muito deck legal de rogue, warlock, shaman, paladin e claro, priest (quem diria?). Standard está com deck viável para todos os gostos.

A última partida, priest vs priest, foi épica. Podem até chamar o deck cancer (eu não acho), mas asstir os profissionais com seus pensamentos fora da caixa é lindo.

Não assisto mais torneios porque acho tosco todos irem com os mesmos decks, o formato também acho muito enjoativo.

E porque Jade Druid é um deck nojento demais :klolz
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
HearthStone como esports não faz nem muito sentido, a variância é muito grande, ninguém consegue ganhar de forma consistente, é tipo assistir torneio de coin flip.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Agora uma coisa que não ganho faz tempo é 12 Vitorias em Arena, ainda mais agora que quando pega druida sempre sai com a Porra do Ultimate Infestation.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Alguém anima a gente fazer um fireside no ABC para pegarmos a Skin b*sta de Lock e verso de Card ?
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Acho que só eu estou jogando essa bomba :lolwtf. Mas achei interessante o novo modo de Arena, onde você pode selecionar uma classe e escolher o poder heroico de outra.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Sim do Lock e vi no Facebook, gente conseguindo autorização para fazer em casa :kfeliz, poderíamos marcar em algum shopping do ABC, ou mesmo o Santa Cruz em Sampa e chama o @Wein e @Vaynard :rox
Só no segundo fireside que marcar vai conseguir, tem que ser uma taverna pra ganhar a skin, só vira taverna depois de ter feito um fireside com sucesso.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Eu nem ligo pra skin mas se a galera quiser se juntar pra jogar eu topo.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.245
Pontos
1.084
Mano, cheirei um monte de carta de classes que não usava (praticamente todas, uma vez que soh tenho um deck montado de paladino e warr), pra fazer o deck "Fire and Ice" de mage, fiz bem? Ou o deck é muito b*sta? Joguei com ele quando estava disponivel em uma taverna e achei ele divertidissimo, mas por enquanto soh ganhei 1 de 4 (:kops:kgay).
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Olha quem eu acabei de tirar num pack da Taverna:

upload_2017-10-18_15-26-6.jpeg

LEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOY JEEEEEEEEEEEEEEEEENKINSSSSSSSSSSSS
Finalmente, posso aposentar a fogueteira. haha
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Mano, cheirei um monte de carta de classes que não usava (praticamente todas, uma vez que soh tenho um deck montado de paladino e warr), pra fazer o deck "Fire and Ice" de mage, fiz bem? Ou o deck é muito b*sta? Joguei com ele quando estava disponivel em uma taverna e achei ele divertidissimo, mas por enquanto soh ganhei 1 de 4 (:kops:kgay).
O deck no geral não é muito bom, tem umas cartas que dificilmente vão ser usadas competitivamente, a Sindragosa mesmo não valia a pena ter feito.
Essas receitas de deck são só pra dar um caminho pros iniciantes, nenhuma é um deck realmente competitivo.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Eu queimei o meu quando nerfaram a primeira vez :ksnif
Já desfiz muita carta que depois me arrependi.
E já fiz muita m**** com pó tb. E como não sou o Aécio, me fodi. :ksafado
Hoje em dia, só desfaço douradas que tenho certeza que não vou precisar, pelo menos no momento. E apenas para fazer cards que estou necessitando muito.
Até que estou dando sorte com lendárias essa semana. Tirei o Leeroy ontem e o Tyrantus hoje.
 
Ultima Edição:

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Já desfiz muita carta que depois me arrependi.
E já fiz muita m**** com pó tb. E como não sou o Aécio, me fodi. :ksafado
Hoje em dia, só desfaço douradas que tenho certeza que não vou precisar, pelo menos no momento. E apenas para fazer cards que estou necessitando muito.

Eu até não fiz m****, tanto é que tenho carta desde a época do Beta. Acho que a Blizzard poderia vender pó :ksafado
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Por falar nisso, gostaria de uma opinião de vcs feras da OS:
Acham que ainda vale a pena craftar cards de MSG e Old Gods? Tem algumas cartas que eu gostaria de ter pra completar certos decks, como Patches, Aya e Fandral. Mas, como vai rotacionar no início do ano que vem, não sei se vou me beneficiar muito.
O que acham?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Por falar nisso, gostaria de uma opinião de vcs feras da OS:
Acham que ainda vale a pena craftar cards de MSG e Old Gods? Tem algumas cartas que eu gostaria de ter pra completar certos decks, como Patches, Aya e Fandral. Mas, como vai rotacionar no início do ano que vem, não sei se vou me beneficiar muito.
O que acham?
Menos de meses para o ano que vem. Acho que vai jogar pó no lixo.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Por falar nisso, gostaria de uma opinião de vcs feras da OS:
Acham que ainda vale a pena craftar cards de MSG e Old Gods? Tem algumas cartas que eu gostaria de ter pra completar certos decks, como Patches, Aya e Fandral. Mas, como vai rotacionar no início do ano que vem, não sei se vou me beneficiar muito.
O que acham?

Eu não acho que vale a pena não, queimei pó a toa fazendo algumas dessas...
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Quem não tem como ir nos firesides, vai uma dica.
Usem fake gps.
Flw
Vlw

Ez Skin
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Pó passa o izquema para nós mano :klol

acredito que é só acessar o firesite pelo fake gps?
Sim só colocar a localização de um fireside no fakegps que quando abrir o heartstone pelo celular, vai estar a opção lá. (Depois pode fechar o heartstone no celular e abrir no pc, a taverna continua aberta, melhor que jogar pelo celular.)
Tem uma que tem bastante pessoas nesse exato momento.

Obs: Acho que a maioria tambem esta usando fake GPS :kpensa.
 

Foken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
195
Pontos
799
Sim só colocar a localização de um fireside no fakegps que quando abrir o heartstone pelo celular, vai estar a opção lá. (Depois pode fechar o heartstone no celular e abrir no pc, a taverna continua aberta, melhor que jogar pelo celular.)
Tem uma que tem bastante pessoas nesse exato momento.

Obs: Acho que a maioria tambem esta usando fake GPS :kpensa.
Pode passar a localização?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Pode passar a localização?
Aquela acabou já...
Com meu amigo fiz assim: Olhei no site da Blizz aqui (https://us.battle.net/hearthstone/pt/fireside-gatherings?page=2&country=BR#fireside-gatherings), tu olha um que tem a placa ao invés da lanterna, vê o horário, se estiver no horário tu pega a localização no site da blizz mesmo, joga no Google pega as coordenadas e usa no fake gps.
Se tiver alguém online tu joga o evento(Bem legal diga-se de passagem) e pronto.

Obs: É mais fácil se você juntar com alguém, pois com 2 é muito mais fácil, não precisa esperar alguém ficar on-line.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Aquela acabou já...
Com meu amigo fiz assim: Olhei no site da Blizz aqui (https://us.battle.net/hearthstone/pt/fireside-gatherings?page=2&country=BR#fireside-gatherings), tu olha um que tem a placa ao invés da lanterna, vê o horário, se estiver no horário tu pega a localização no site da blizz mesmo, joga no Google pega as coordenadas e usa no fake gps.
Se tiver alguém online tu joga o evento(Bem legal diga-se de passagem) e pronto.

Obs: É mais fácil se você juntar com alguém, pois com 2 é muito mais fácil, não precisa esperar alguém ficar on-line.

E eu que não tó conseguindo, coloco a localização no fake gps e abro o Heartstone e nada do Link do Fireside. Qual app você usou de Fake GPS
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
estranho, por que coloco a localização e abro o heartstone não aparece nada diferente ? O que será que estou errando ?
Você coloca a localização de um que esta acontecendo agora?
No mapa do fake gps aparece o lugar certinho que você colocou?
Depois de colocar a localização você aperta o Play (verde)?
Você reiniciou o HS depois de colocar a localização no fake gps?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Você coloca a localização de um que esta acontecendo agora?
Sim

https://us.battle.net/hearthstone/pt/fireside-gatherings/51864
No mapa do fake gps aparece o lugar certinho que você colocou?
Sim, tanto que outro app aparece a localização
Depois de colocar a localização você aperta o Play (verde)?
Sim

Você reiniciou o HS depois de colocar a localização no fake gps?
Sim, sai e entrei no jogo, acho que vou tentar forçar o encerramento. Não é possivel que esteja errado.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Uma duvida você liberou localização falsa no modo desenvolvedor?
 
Topo Fundo