O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HearthStone Tópico Oficial

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.878
Pontos
2.179
Trump estava jogando de odd mage. Me pareceu um deck legal. Acho que era 50/50 contra warlock.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Tava jogando de Paladin Even (um pouco pior que o Odd), mas cheguei no Rank 3, falei dessa vez que pego o Legend. Ai fui ver o Winrate necessário, 55% são mais ou menos 120 jogos, ou seja, deixa queto não tenho essas horas disponíveis. :klol
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.878
Pontos
2.179
Pegar legend é muito esforço por e-penis tão pequeno. Acho mais divertido tentar 12 wins na arena.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Abri 40 pacotes e vieram 3 lendárias. bem meh tb. Devo jogar no Wild por enquanto.
Só uma curiosidade: A expansão entrou no ar na mesma hora que eu ganhei a key do closed beta do Magic Arena. Por falar nisso, alguém já joga isso por aqui?

Esse magic arena n é aquele que tem na steam?
 


algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Estou jogando umas partidas só pra ver como está a expansão.

Estou jogando o card game de pokemon, é divertido mas tem muito rng parece hearthstone nas primeiras expansões. Mas o legal é que eles não tem dó de dar boster e dinheiro in game para vc comprar mais cartas.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Estou jogando umas partidas só pra ver como está a expansão.

Estou jogando o card game de pokemon, é divertido mas tem muito rng parece hearthstone nas primeiras expansões. Mas o legal é que eles não tem dó de dar boster e dinheiro in game para vc comprar mais cartas.
Tcg do poke é maneiro, faz tempo q não jogo. Ultimamente tô jogando o Elder Scrolls legends

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Acho que o jogo tá sem jogador :klol, ontem no Rankeado enfrentei 2 Legends (Do Rank mesmo) e estou apenas no Rank 4.

Outro dia enfrentei aquela narradora dos jogos da Blizzard na Copa América. Que nojo, tava jogando de face hunter :lolwtf
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Com orgulho que venho dizer que larguei esse vicio de vez, não fiz pré order da expansão anterior e nem dessa nova, agora acho que me livrei.
Só dá dó deixar minha conta parada, tenho praticamente todas as cartas do jogo tirando essas duas ultimas expansões.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Toda vez que enfrento cubelock da vontade de desinstalar essa bagaça.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Nenhum deck novo derrubou cubelock?

Os decks com maiores winrates continuam sendo cubelock e as variações de aggro pally (baku, murloc e outros).

Que eram os mesmos decks da expansão passada lol

O unico deck realmente novo que tem tido um destaque é o Taunt Druid.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Como estava enjoado de jogar contra Cube e Perder, comecei a jogar no Wild de novo. Com uma Lista de Paladino que tem um WinRate absurdo. Fui do 25 ao 18 em duas horas e vale lembrar que mesmo com a Streak agora todos os ranks são 5 estrelas.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Que m****, essa troca de ano tirou quase todas as minhas cartas do standard.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Estava jogando o Adventure Mode da expansão, conseguir matar a vaca da Hagatha. Ela não é tão difícil assim, com o poder da Tess Greymane eu consegui ficar pegando a magia que dá 4 de dano e sumona um Jade. Fora isso é ficar controlando bastante e tomar cuidado com os amalgamas absurdos 20/20.

Agora, fechar com a Toki foi tenso. Demorei bastante pra conseguir ter sorte nos afixos+set de cartas.

(Imagem diminuída de tamanho pra não explodir tudo)
hagatha.jpg
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.878
Pontos
2.179
Esse modo dungeon que saiu nas duas ultimas expansões é divertido demais.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Galera, passo por aqui só pra dizer que criei um tópico sobre o Magic the Gathering Arena que pretendo queseja o oficial. Quem estiver jogando e quiser discutir lá, vambora.
Por enquanto, estou tentando manter os dois vícios: jogando de Murloc aqui e Saproling lá.
Mas, sinto que terei que escolher um em breve...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.878
Pontos
2.179
Achei essa aventura bem mais tranquila que a ultima. Até a chefona final. É só escolher os bonus certinhos. Como é sempre oferecido as mesmas opções não tem erro. Nem se compara aos chefes da ultima e principalmente o apelão do LK.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Depois de 6 meses só ficando jogando mais ou menos, peguei esse mês para valer e tó conseguindo ficar entre o Rank 3 e 2. Mas como sou muito cagado já cai umas trocentas vezes para Rank 5. Quando chego no 2 falta controle emocional :ksnif. Sei que é muito trabalho para ser legend, mas vai que chegue.

@Massami_mgo consegui ser muito melhor que eu :klol.

Mas esse mês adotei a tática, que quando perco 3 paro. Assim não caiu tanto.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Eu tenho dificuldade de sair do rank 19 aiuheiheaihihiHIHEWIhihIhaih.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Tenho jogado no mesmo ritmo morto de limpar as quests e as vezes fazer uma areninha.

Não me estresso mais com esse jogo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.878
Pontos
2.179
Para mim a ladder também tem a prioridade mais baixa.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Também a tentativa vai ser só esse mês que tó no 3 e ainda tem uns 15 dias para jogar. Prefiro Ranked mesmo, por que você vai no normal e tá os mesmos decks do ranked, então fica na Ladder mesmo.

Mas tenho me estressado bem menos, antes quando perdia ficava puto da vida. Agora jogo muito de boa no caminho de casa e almoço (As vezes no Banheiro :klol) .
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Depois de 6 meses só ficando jogando mais ou menos, peguei esse mês para valer e tó conseguindo ficar entre o Rank 3 e 2. Mas como sou muito cagado já cai umas trocentas vezes para Rank 5. Quando chego no 2 falta controle emocional :ksnif. Sei que é muito trabalho para ser legend, mas vai que chegue.

@Massami_mgo consegui ser muito melhor que eu :klol.

Mas esse mês adotei a tática, que quando perco 3 paro. Assim não caiu tanto.

Peguei pra jogar esse mes tbm(praticamente só fim de semana), dps de pelo menos duas expansoes sem tocar no jogo. Foda que não tinha a maioria das cartas fortes da expansao passada. Consegui só fazer um odd rogue e um spiteful druid perneta.

Queria pegar legend dnv, mas mt empenho kkk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Peguei pra jogar esse mes tbm(praticamente só fim de semana), dps de pelo menos duas expansoes sem tocar no jogo. Foda que não tinha a maioria das cartas fortes da expansao passada. Consegui só fazer um odd rogue e um spiteful druid perneta.

Queria pegar legend dnv, mas mt empenho kkk

Como tó trabalhando remoto esses dias, dá para trampar e jogar :viraolho
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.972
Reações
9.768
Pontos
1.649
Nerfs do fim do mês revelados:

pr6s5irl8y6a152607208yxqmt.png

w6hufgumm18c152607208hzq16.png

e5iz9m4obkn0152607208i8q52.png

ggbylm87sjll152607208sxqzr.png

z1ulk6ggoiwu152607208l0q4j.png

mejdkhkw8tpf152607208f5pol.png



Even Paladin foi o que mais se ferrou.
Para o Spiteful Druid foi até suave, estava esperando algo pior.

.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo