O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hellboy pode ganhar reboot com ator de Stranger Things

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/hellboy-pode-ganhar-reboot-com-ator-de-stranger-things/

Hellboy pode ganhar reboot com ator de Stranger Things
Mike Mignola diz que David Harbour fará um filme censura R do personagem
08/05/2017 - 22:12 - MARCELO HESSEL

davidharbour.jpg

Mike Mignola, o criador de Hellboy, anunciou em seu Facebook que o personagem terá um reboot no cinema. Neil Marshall será o diretor, com o ator David Harbour, de Stranger Things, no lugar de Ron Perlman como protagonista.

Por enquanto Mignola não dá mais detalhes, e diz apenas que o filme terá censura R (17 anos nos EUA). Recentemente, o diretor dos dois longas estrelados por Perlman, Guillermo del Toro, diz ter feito reuniões com Mignola para estudar a viabilidade de um terceiro filme, mas que segundo o diretor mexicano não aconteceria mais.

Segundo o Hollywood Reporter, a produção está a cargo da Millennium Films. O título provisório seria Hellboy: Rise of the Blood Queen, com base em um roteiro escrito por Mignola, Andrew Cosby e Christopher Golden. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra.

Último filme do personagem, Hellboy II: O Exército Dourado foi lançado nos cinemas em 2008. Mignola nunca disse publicamente que os filmes de Del Toro - que tinham censura 13 anos e eram puxados mais para a aventura do que para o horror - eram uma tradução fiel de sua criação.

O fato de anunciar agora um reboot para adultos pode sugerir que Mignola terá mais controle sobre essa eventual nova versão no cinema. Horror é a especialidade do diretorNeil Marshall, que despontou com Abismo do Medo em 2005 e hoje é mais conhecido por dirigir episódios de fim de temporada de Game of Thrones, como o da batalha de Blackwater e da Patrulha da Noite contra os selvagens."


--------------------------------------------------


Eu gostei dos 2 filmes do Del Toro, mas eu entendo perfeitamente que já era hora de algo novo

1º Ron Perlman já está com 67 anos, e apesar de ser fodão não da mais pra ser heroi de ação, e esse cara do Stranger Things é bem legal tambem, e a cara é semelhante ao Hellboy.

2º Apesar dos filmes anteriores serem legais, não era muito fiel as HQs do Mike Mignola, esse novo pelo que o Mignola falou parece que vai ser mais fiel as HQs dele (e censura +17 é bem importante pra isso)
 
Ultima Edição:

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
esse cara do Stranger Things é bem legal tambem, e a cara é semelhante ao Hellboy.
isto que é elogio...

Bom, nada contra, só acho lamental não terem lançado o terceiro. Nem sei o motivo, mas tempo não faltou
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.730
Pontos
1.559
Esse meme nunca se encaixou bem como agora:

upload_2017-5-10_1-40-39.jpeg

O terceiro filme vai fazer falta.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
isto que é elogio...

Bom, nada a contra, só acho lamental não terem lançado o terceiro. Nem sei o motivo, mas tempo não faltou
:klol mas não quis dizer que o cara é feioso, falei "a cara é semelhante ao Hellboy" no sentido do formato do rosto com traços mais "quadrados", cara de um cara mais adulto, e ele sabe fazer o tipo amargurado e sarcástico.

sei lá, eu consigo imaginar muito bem ele no papel, acho que a escolha foi na mosca. Agora é claro o que mais importa é ter um diretor foda pra tocar o barco. Sendo filme +17 da pra fazer um HellBoy bem foda, mais fiel as HQs com mais terror.


hellboy-david-harbour-slice-600x200.jpg


david-harbour-hellboy.jpg
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Se for para ter um novo filme, que venha.

isto que é elogio...

Bom, nada a contra, só acho lamental não terem lançado o terceiro. Nem sei o motivo, mas tempo não faltou
Pelo que ouvi, o Del Toro andou dizendo que em parte é c* doce do Ron Pearlman que segundo ele, não aguenta mais as incontáveis horas na cadeira de maquiagem.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.730
Pontos
1.559
Pelo que ouvi, o Del Toro andou dizendo que em parte é c* doce do Ron Pearlman que segundo ele, não aguenta mais as incontáveis horas na cadeira de maquiagem.

Fresco do c***lho.

E ainda fez promessa ao garotinho do hospital que vai fazer o terceiro filme.

E eu lembro que no instagram ele aparentemente tava afim de fazer o terceiro filme, ou só tava mentindo aos fãs.

Mas eu me lembro desse depoimento que ele detestava ficar horas na maquiagem.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Na real desde que o Guillermo começou a correr atrás de fazer o terceiro filme ano passado, o Pearlman tava dentro tb. Pelo que o Mignola deu a entender no facebook, a verdade é que o Del Toro queria um orçamento muito alto (mais de 200 milhões) e os estúdios não queriam... Principalmente pq, por mais que eu goste dos outros filmes, eles não foram sucesso de bilheteria, domesticamente eles não se pagaram e no total duplicaram o que custaram, mas isso tá longe de ser o suficiente pros estúdios, já que no orçamento não soma os gastos de marketing e tal.

O Pacific Rim foi um pouco melhor que os Hellboy na bilheteria e mesmo assim o estúdio quase não bancou uma continuação... Esse reboot com certeza vai ser na onda de Logan e Deadpool, menos orçamento, mais violência e "pé no chão". Gosto dessas limitações pq acabam fazendo a galera ser criativa.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Eu gosto muito dos 2 primeiros, especialmente do primeiro. São bem adultos, pra censura de 13 anos. Talvez a treta seja entre o Mignola e o Del Toro
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Como a maioria aqui eu também gostei dos dois primeiros, mas me parece que o Autor dos quadrinhos não queria mais algo com a tocada mais fantasiosa (leve) dada pelo Guilhermo. Acho que se for para fazer um reboot que siga essa linha prévia anunciada, pois pode dar certo.:rox
 
D

Deleted member 219486

Na real desde que o Guillermo começou a correr atrás de fazer o terceiro filme ano passado, o Pearlman tava dentro tb. Pelo que o Mignola deu a entender no facebook, a verdade é que o Del Toro queria um orçamento muito alto (mais de 200 milhões) e os estúdios não queriam... Principalmente pq, por mais que eu goste dos outros filmes, eles não foram sucesso de bilheteria, domesticamente eles não se pagaram e no total duplicaram o que custaram, mas isso tá longe de ser o suficiente pros estúdios, já que no orçamento não soma os gastos de marketing e tal.

O Pacific Rim foi um pouco melhor que os Hellboy na bilheteria e mesmo assim o estúdio quase não bancou uma continuação... Esse reboot com certeza vai ser na onda de Logan e Deadpool, menos orçamento, mais violência e "pé no chão". Gosto dessas limitações pq acabam fazendo a galera ser criativa.

Essa grana lascada deve ir para efeitos especiais, só pode.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.730
Pontos
1.559
HELLBOY – ATOR DA FRANQUIA ORIGINAL CRITICA O ANÚNCIO DO REBOOT!

A notícia de que Hellboy receberá um reboot +18 deixou toda a internet em polvorosa com reações tanto positivas quanto negativas – com pessoas se lamentando pelo fim da franquia original e outras celebrando o fato de que a história terá uma segunda chance nos cinemas.

Quem também mostrou seu descontentamento com essa mudança foi Jeffrey Tambor, ator que participou da franquia original dirigida por Guillermo del Toro, que utilizou o seu twitter para criticar o anúncio feito por Mignola.

Nos dois filmes Hellboy e Hellboy II: O Exército Dourado, Tambor interpretou Tom Manning, o diretor de defesa e pesquisa paranormal. Assim como Perlman, que interpretou o protagonista na franquia original, Tambor sempre se mostrou muito animado para retornar para um novo filme.

Suas reclamações começaram quando ele respondeu o anúncio de Mignola de maneira sarcástica, dizendo que ele não estaria disponível para o novo projeto.


Código:
https://twitter.com/artofmmignola/status/861744828249329664


“Mike: Eu posso estar indisponível – e em lealdade com Ron e Guillermo, por falar nisso.”


eu comentário faz referência ao fato de que tanto Perlman quanto Del Toro fizeram diversas campanhas para conseguir finalizar a trilogia, não tendo sucesso na empreitada.

O ator voltou ao seu twitter para expressar sua raiva com a situação:


Código:
https://twitter.com/jeffreytambor/status/862356358821285889


Estou recebendo diversos emails dos superiores dizendo ‘Jeffrey por favor fique quieto’ e também caracterizando meus amigos”

Além disso, ele postou diversas mensagens criticando o fato de Mignola não chegou a mencionar Del Toro e Perlman, agradecendo o trabalho que eles fizeram com os seus personagens. O ator também retuítou diversos fãs que falaram com ele, tanto as mensagens a favor dos seus comentários como os que estavam irritados com seu comportamento.

Fonte: http://legiaodosherois.uol.com.br/2...anquia-original-critica-o-anuncio-reboot.html
=====================================================
Filha da putice! :kgrr
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
HELLBOY – ATOR DA FRANQUIA ORIGINAL CRITICA O ANÚNCIO DO REBOOT!

A notícia de que Hellboy receberá um reboot +18 deixou toda a internet em polvorosa com reações tanto positivas quanto negativas – com pessoas se lamentando pelo fim da franquia original e outras celebrando o fato de que a história terá uma segunda chance nos cinemas.

Quem também mostrou seu descontentamento com essa mudança foi Jeffrey Tambor, ator que participou da franquia original dirigida por Guillermo del Toro, que utilizou o seu twitter para criticar o anúncio feito por Mignola.

Nos dois filmes Hellboy e Hellboy II: O Exército Dourado, Tambor interpretou Tom Manning, o diretor de defesa e pesquisa paranormal. Assim como Perlman, que interpretou o protagonista na franquia original, Tambor sempre se mostrou muito animado para retornar para um novo filme.

Suas reclamações começaram quando ele respondeu o anúncio de Mignola de maneira sarcástica, dizendo que ele não estaria disponível para o novo projeto.


Código:
https://twitter.com/artofmmignola/status/861744828249329664


“Mike: Eu posso estar indisponível – e em lealdade com Ron e Guillermo, por falar nisso.”


eu comentário faz referência ao fato de que tanto Perlman quanto Del Toro fizeram diversas campanhas para conseguir finalizar a trilogia, não tendo sucesso na empreitada.

O ator voltou ao seu twitter para expressar sua raiva com a situação:


Código:
https://twitter.com/jeffreytambor/status/862356358821285889


Estou recebendo diversos emails dos superiores dizendo ‘Jeffrey por favor fique quieto’ e também caracterizando meus amigos”

Além disso, ele postou diversas mensagens criticando o fato de Mignola não chegou a mencionar Del Toro e Perlman, agradecendo o trabalho que eles fizeram com os seus personagens. O ator também retuítou diversos fãs que falaram com ele, tanto as mensagens a favor dos seus comentários como os que estavam irritados com seu comportamento.

Fonte: http://legiaodosherois.uol.com.br/2...anquia-original-critica-o-anuncio-reboot.html
=====================================================
Filha da putice! :kgrr

Filha da putice desse ator voce quer dizer né ??

O personagem é do Mike Mignola karaio, não tinha contrato com mais ninguem fosse atores, diretores, estudios, nada. O cara se acha mais dono dos personagens que o próprio criador, que fosse obrigatório colocar ele no papel .....

Spider-man, Hulk, Superman, Batman, X-men, quarteto, etc, etc.... tiveram diferentes atores interpretando os personagens, diferentes diretores, etc. Por que com Hellboy não pode ?? Sério, odeio gente que se acha a última bolacha do pacote.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.730
Pontos
1.559
Filha da putice desse ator voce quer dizer né ??

O personagem é do Mike Mignola karaio, não tinha contrato com mais ninguem fosse atores, diretores, estudios, nada. O cara se acha mais dono dos personagens que o próprio criador, que fosse obrigatório colocar ele no papel .....

Spider-man, Hulk, Superman, Batman, X-men, quarteto, etc, etc.... tiveram diferentes atores interpretando os personagens, diferentes diretores, etc. Por que com Hellboy não pode ?? Sério, odeio gente que se acha a última bolacha do pacote.

Eu entendo que é propriedade intelectual do Mike. Mas nenhum agradecimento? Mesmo depois do Ron e do Toro terem ido atrás pra tentarem fazer o 3 e de repente REBOOT.

A comoção na internet é que vai ficar faltando fechar um terceiro filme.

Mas não me incomodo com o reboot, é muito mais que bem vindo estar mais próximo das características da HQ.

Filha da putice do estúdio.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não achei filha da putice de ninguém. Agora os antigos envolvidos estão de mimimi à toa. É visível que o cara queria dar outros rumos ao filme e a equipe do primeiro não se compatibiliza com isso. Não vejo nenhum erro, sanacagem da parte dele. Até parece que pelo fato de terem atuado nos primeiros papéis eles tinham uma espécie de vinculação aos mesmos. É algo semelhante à bostagem do Jack Nicholson com o Batman do Nolan.

Porra, você fez seu papel, ganhou sua grana, fim, o agradecimento tem que ser do público para com você e consigo mesmo por um trabalho bem feito, o resto é resto e, sinceramente, é choro por querer estar num filme de grande escala ou potencial tendo destaque, coisa que esse ator aí e Ron Pearlman nunca puderam estar.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Desde dessa notícia ficava claro que o criador não queria um Hellboy 3 (e provavelmente nem estava tão assim feliz com os dois primeiros filmes).

Só pareceu estranho esse reboot aparecer depois daquela mobilização toda do Del Toro para que o terceiro acontecesse. Minha teoria é que, o Del Toro viu que teria uma chance de tocar o projeto se houvesse uma certa mobilização na rede por ele (semelhante ao que ocorreu com deadpool), correu atrás, conseguiu mobilizar a internet para mostrar que as pessoas queriam assistir um novo Hellboy nos cinemas (no caso uma continuação), conversou e acertou com o ator e ao falar com o criador foi quando rolou toda a treta (provavelmente a treta é antiga, conforme a notícia citada... o Del Toro sabendo disso tentou mostrar todos os pontos positivos que estava encaminhando para um novo Hellboy para tentar convencer o Mignola).

O Mike Mignola além de ter dado NÃO para o projeto do Del Toro, deve ter ficado puto (principalmente com o choro do Del Toro sobre não ter o aval para Hellboy 3) e resolveu se aproveitar do momento (mobilização + sinal verde do estúdio) para levar o "seu" Hellboy para o cinema... foi meio que uma resposta para o Del Toro "Hellboy é propriedade minha e agora vai ser do meu jeito".

Bom, é isso que eu imagino que tenha ocorrido nessa novela toda de um novo Hellboy ehouehauohea...
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Desde dessa notícia ficava claro que o criador não queria um Hellboy 3 (e provavelmente nem estava tão assim feliz com os dois primeiros filmes).

Só pareceu estranho esse reboot aparecer depois daquela mobilização toda do Del Toro para que o terceiro acontecesse. Minha teoria é que, o Del Toro viu que teria uma chance de tocar o projeto se houvesse uma certa mobilização na rede por ele (semelhante ao que ocorreu com deadpool), correu atrás, conseguiu mobilizar a internet para mostrar que as pessoas queriam assistir um novo Hellboy nos cinemas (no caso uma continuação), conversou e acertou com o ator e ao falar com o criador foi quando rolou toda a treta (provavelmente a treta é antiga, conforme a notícia citada... o Del Toro sabendo disso tentou mostrar todos os pontos positivos que estava encaminhando para um novo Hellboy para tentar convencer o Mignola).

O Mike Mignola além de ter dado NÃO para o projeto do Del Toro, deve ter ficado puto (principalmente com o choro do Del Toro sobre não ter o aval para Hellboy 3) e resolveu se aproveitar do momento (mobilização + sinal verde do estúdio) para levar o "seu" Hellboy para o cinema... foi meio que uma resposta para o Del Toro "Hellboy é propriedade minha e agora vai ser do meu jeito".

Bom, é isso que eu imagino que tenha ocorrido nessa novela toda de um novo Hellboy ehouehauohea...

Acho que suas suposições podem estar bem perto da verdade.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Ron Perlman conta como Hellboy 3 seria e comenta sobre novo filme

v-hellboy-ron-perlman-1-760x428.jpg


Com o recente anúncio de Hellboy: Rise of the Blood Queen, que fará o reboot da franquia no cinema, era inevitável que os envolvidos com os filmes anteriores comentassem sobre o novo longa.

Desta vez, Ron Perlman, que interpretou o herói nos dois primeiros filmes, falou sobre a escolha de David Harbour para ser o novo Hellboy durante um painel no Motor City Comic Con (via Geek Tyrant).
David Harbour é um cara legal. Eu desejo apenas o melhor quando se trata da nova versão do Hellboy.

Depois do anúncio do filme, Perlman respondeu aos fãs que enviaram diversas mensagens de apoio por ele não retornar ao papel. Ele não será o único no entanto, já que o novo filme terá uma produção totalmente nova.

No painel, o ator também falou como seria o Hellboy 3, que tanto ele quanto o diretor Guillermo del Toro tinham a intenção de fazer:
O terceiro seria épico e conclusivo, resolvendo todas estas meio que promessas de oráculo grego sobre o destino de Hellboy. Teria sido um filme realmente bom, eu acho.

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/ron-perlman-conta-como-hellboy-3-seria-e-comenta-sobre-novo-filme/
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
ex-Atores e ex-diretores não são donos da franquia...
ficaram de cu doce pra fazer o 3o e os anos passando...o Perlman envelhecendo...
ae quando resolveram trocar, começou a choradeira...
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Hellboy: Rise of the Blood Queen | Ian McShane entra para o elenco do reboot
Ator de Deuses Americanos será o pai adotivo do protagonista
01/08/2017 - 19:54 - Camila Sousa

Capa1_tn4EXS0.jpg

De acordo com o THR, Ian McShane (Deuses Americanos) entrou para o elenco de Hellboy: Rise of the Blood Queen, reboot da franquia protagonizado por David Harbour (Stranger Things). Na trama, McShane será o professor Broom, pai adotivo do protagonista. O filme deve começar sua produção em setembro, com filmagens no Reino Unido e Bulgária.

Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra.

Último filme do personagem, Hellboy II: O Exército Dourado foi lançado nos cinemas em 2008. Mignola nunca disse publicamente que os filmes de Del Toro - que tinham censura 13 anos e eram puxados mais para a aventura do que para o horror - eram uma tradução fiel de sua criação. Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) é o diretor e não há data de lançamento prevista.


E essa noticia dos carajos ae??
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.777
Pontos
1.934
esse Neil Marshall aí não boto muita fé não. Nem como diretor nem como roteirista...

e pior q gostei dos hell boys anteriores :) é divertido
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Acho que tem potencial justamente por deixar de ser um "blockbuster pobre" pra ser um filme "R"
lembro que não dava nada por Solomon Kane (2009) e quando assisti, um filmão!

Sobre o diretor, bem...vamosesperaraindanãosabemosoquevemporae.jpg
pelo que vi ele dirigiu dois dos melhores eps de GoT..filmes eu nem lembro direito de Abismo do medo e centurião...
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
segunda imagem (essa postada pelo ator)
hellboy2-1505906801-1505906802.jpg





ainda não é certeza, mas a mais cotada pro papel de vilã é a Milla Jovovich.

"O novo longa tem como foco a trama Rise of The Blood Queen. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra. David Harbour fará o papel principal, Ian McShane será o Professor Broom e Milla Jovovich é cotada para o papel da vilã."


milla-jovovich-hellboy-rise-of-the-blood-queen-1024x452.jpg
 
Ultima Edição:

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu adoro o David Harbour e ele já havia confirmado há mais de mês que seria o Hellboy.
Eu achei o máximo a caracterização. O resto é mimimi, mas confesso que ficar rebootando tudo é sempre uma b*sta.
Mas Hollywood tem esse mau costume de dez em dez anos, quando não menos.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Gosto muito de Hellboy pena não terem fechado a trilogia.

Empolgado com o remake
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
put* m****, acho a Jovovich fraquíssima atriz. Pra não dizer péssima.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
put* m****, acho a Jovovich fraquíssima atriz. Pra não dizer péssima.

Ela se vira bem a depender da situação. Acho que pode dar conta num filme de ação como vilã. Ela é uma das poucas mulheres do ramo que tem experiência nesse campo de atuação.
 
Topo Fundo