O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Help] Alguém ai manja de servidores VPS Windows?

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.881
Reações
7.630
Pontos
453
Galera estou para alugar um servidor VPS Windows mas tenho várias dúvidas em relação ao serviço oferecido, irei citar aqui as 3 principais.

1 - Windows server 2008 R2 Enterprise e Windows server 2012 R2 standard rodam aplicativos de seus respectivos sistemas similares 7 e 8?

Em um dos sites que pesquisei tem como opção o Windows 7 mas você tem que fornecer a licença original e pagar uma taxa de 30 dólares para instalar o windows no server.

2 - Endereço de ip ipv4 real oferecem como adicional e cobram mais 15 dólares de taxa, para usar o servidor para armazenamento de arquivos sem hospedar sites esse adicional faz alguma diferença?

3 - O painel de controle para servidores também é oferecido a taxa de 40 dólares, o que seria esse painel, algo parecido com o painel de controle do Windows vendido para usuários domésticos?
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
Se você falar pra qual finalidade você pretende usar o VPS, fica mais fácil de te ajudar...

[]'s
 
Topo Fundo