O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HELP][Porto Alegre/RS]Assistência autorizada para XBox+Microsoft[-RB do Controle]

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
Kongs for my life! :kkong
Preciso da ajuda de vocês...
meu controle do X360 pegou uma "chuvinha" e parou de funcionar o RB, já abri e fiz limpeza com pincel seco e álcool isopropílico mas não adiantou em NADA, por este motivo estou querendo mandar ele para um assistência técnica autorizada da MS/XBOX, só que não conheço NENHUMA AQUI, alguém de POA/RS saberia me informar se existe e onde posso levar esse controle para arrumar?
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Kongs for my life! :kkong
Preciso da ajuda de vocês...
meu controle do X360 pegou uma "chuvinha" e parou de funcionar o RB, já abri e fiz limpeza com pincel seco e álcool isopropílico mas não adiantou em NADA, por este motivo estou querendo mandar ele para um assistência técnica autorizada da MS/XBOX, só que não conheço NENHUMA AQUI, alguém de POA/RS saberia me informar se existe e onde posso levar esse controle para arrumar?
Olá. Não existem lojas físicas autorizadas da MS xbox no Brasil. Se o seu controle estiver na garantia, poderá solicitar uma troca entrando em contato com o suporte. Se estiver fora da garantia, deverá levar numa loja de eletrônica, uma vez que acessórios (excepto fontes de alimentação) não são elegíveis para reparo fora da garantia com a Micro$oft
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
A B&B games, perto do beira rio arruma. Tem várias eletrônicas ali no centro que também arrumam, tipo ali na Alberto bins, voluntários e proximidades.

Sent from my mind using tapatalk
 
Topo Fundo