O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Help] PS4 enroscado no modo de segurança

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.583
Pontos
854
Salve moçada,

Peguei um PS4 pro moleque jogar Fortnite e Rocket League, e desafogar o Switch aqui pra mim. O console é usado, e o cara mandou vídeo pra mim dele funcionando.

Cheguei em casa, fui ligar ele, e ficou uma luz branca no power. Procurando na internet, dizia pra segurar o power por um tempo que ele voltava. De fato voltou, mas voltou em modo de segurança... E ficou nisso. Não tem opção nenhuma, só pede pra conectar o controle via USB, pede um dispositivo USB com o firmware - que já está lá - com o arquivo de update, e depois de um scan, diz que não tem nada e reinicia e acaba voltando pro começo do modo de segurança.

Alguém já passou por isso e sabe o que pode ser?

1709213653038.png

1709213676415.png

1709213713924.png
 

akumaevil

Bam-bam-bam
Mensagens
43
Reações
51
Pontos
428
Ai tem que ser o arquivo de reinstalação do sistema
  1. Usando um PC ou Mac, crie uma pasta chamada "PS4" em uma unidade USB formatada como FAT32 ou exFAT. Dentro dessa pasta, crie outra pasta chamada "ATUALIZAR".
  2. Baixe o arquivo de atualização (botão abaixo) e salve-o na pasta “ATUALIZAR”. Salve o arquivo como "PS4UPDATE.PUP".
  3. Conecte ao console PS4 a unidade USB que contém o arquivo.
  4. Inicie o console PS4 no Modo de segurança, mantenha o botão de alimentação pressionado e solte-o após o segundo bipe.
  5. Selecione Atualizar software do sistema.
  6. Selecione Atualizar a partir do dispositivo de armazenamento USB > OK.
Se seu console PS4 não reconhecer o arquivo, verifique se os nomes das pastas e do arquivo estão corretos. Digite os nomes das pastas e do arquivo usando letras maiúsculas.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.583
Pontos
854
Ai tem que ser o arquivo de reinstalação do sistema
  1. Usando um PC ou Mac, crie uma pasta chamada "PS4" em uma unidade USB formatada como FAT32 ou exFAT. Dentro dessa pasta, crie outra pasta chamada "ATUALIZAR".
  2. Baixe o arquivo de atualização (botão abaixo) e salve-o na pasta “ATUALIZAR”. Salve o arquivo como "PS4UPDATE.PUP".
  3. Conecte ao console PS4 a unidade USB que contém o arquivo.
  4. Inicie o console PS4 no Modo de segurança, mantenha o botão de alimentação pressionado e solte-o após o segundo bipe.
  5. Selecione Atualizar software do sistema.
  6. Selecione Atualizar a partir do dispositivo de armazenamento USB > OK.
Se seu console PS4 não reconhecer o arquivo, verifique se os nomes das pastas e do arquivo estão corretos. Digite os nomes das pastas e do arquivo usando letras maiúsculas.

Valeu mestre, muito obrigado. Logo depois que vc postou eu vi que tinha outro arquivo pra baixar lá, de 1gb ao invés do de 400mb que eu estava usando.

Muito obrigado novamente. Agora tá tudo certo.
 
Topo Fundo