O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HELP] Qual é o jogo?

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Jogava quando era criança no Dynavision, mas não acho o jogo em nenhuma rom que roda na internet. Eu achei uma screen do jogo salva no HD e relembrei do jogo, então essa é nível easy.

QUAL É ESSE JOGO?
0B3Ql1UvuTy1fcGFZcWJhMERxQXM=w1280-h893-iv1

Se ajudar, era perto de um jogo de NBA.

EDIT: é Joust.

Outro jogo que eu não lembro era um de um carro vermelho que tinha que esquivar de uns carros azuis. Vez ou outra aparecia um carro rosa e a gente podia bater nele pra ganhar bonus. Esse eu não tenho screen não.

EDIT: Road Fighter.

Tem mais um que eu não lembro, mas essa vai ficar pra mais tarde, porque só lembro da música do jogo.
EDIT: Essa é a tal música, embora aí seja cacarejada, a composição real leva uns tons de piano, como se fosse uma música orquestrada.

EDIT: Achei, é uma música do Final Fantasy IX, que, a propóstio, nem é do NES:facepalm.
 
Ultima Edição:

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Achei dois, agora só falta um jogo, que só conheço pela trilha sonora. Se achar esse, vou dar saltos mortais carpados.

E a música é essa(upei no Drive por não conseguir upar .wav aqui):

Isso é sério?
Se for, por que você não passa uma descrição sobre o jogo?
 


Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
chega a ser engraçado alguém conhecer o jogo pela trilha sonora só, ver o jogo deve ter visto em algum momento hahahaha
Acredite se quiser, eu só lembro dessa música, e sei que é contra um Boss. Também lembro que é um RPG, mais que isso a minha cabeça não processa.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Ok, fiquei interessado pra saber que jogo é dessa música :klol:klol:klol
É RPG de NES? Já tentou procurar em algumas listas da internet?
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Maconha fantasy 10, vi aqui. Dá uma procurada pra ver se não é.
ACHEI, ACHEI, É FINAL FANTASY MESMO!!!1111!!!111!!!1!!11!!!!!11!111
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO TENDO UMA OVERDOSEEE!

Tá, chega de palhaçada, a música/jogo é esse(está na parte que eu tentei cantar, para que entendam o meu áudio e não me chamem de louco):

Aliás, não sei de onde tirei que era uma música do NES, ele não teria capacidade de tocar essa música no meio de um jogo.

Obrigado povo da OS, vocês são mitosos!
 
Ultima Edição:

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
O pai acerta até zoando :ksafado
Boa, ruim demais o cara ouvir alguma música e nunca mais saber o nome.
 
Topo Fundo