O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HIDEO KOJIMA: Houve 1 jogo nesta E3 que me deu vontade de voltar a criar....

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
http://andriasang.com/con1b9/last_of_us_amazing/

Dois dos melhores game-designers do Japão estão impressionados com um jogo em particular.

Hideo Kojima e Atsushi Inaba da Platinum não pararam de falar bem de Last of Us.


Kojimão foi mais longe:
'' The last of us foi fantástico! Foi a primeira vez em muito tempo que eu senti a vontade em querer jogar um jogo''. mais tarde acrescentou: ''Como um criador, Last of Us deixou-me com inveja mas também maravilhado, deu-me uma nova vontade em criar novamente, obrigado!''

Inaba disse:
''Não faço ideia como isto está a ser controlado, mas estas expressões em algo interactivo é absolutamente fenomenal, a Naughty Dog é demasiado espetacular!
''

aciipy.gif
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
[COLOR="DarkRed"]Pra Kojima ter falado isso tudo, com certeza este jogo vai ganhar mais prêmios que Uncharted 2, eu não duvido nada![/COLOR]
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
O único Survival Horror que restou no ps3/360 após o que fizeram com dead space?
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Assassin's Creed 3 e Watch_Dogs impressionaram muito mais, Kojima esqueceu de ver esses jogos.

O demo de The Last of Us foi bem boring até a parte que eles se deparam com os crackeiros, ai realmente fica interessante.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
WangTang;9499046 disse:
Assassin's Creed 3 e Watch_Dogs impressionaram-ME muito mais, Kojima esqueceu de ver esses jogos.

O demo de The Last of Us foi bem boring até a parte que eles se deparam com os crackeiros, ai realmente fica interessante.

corrigido :p
 


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Melhor jogo da E3 para os consoles :rox

Watch Dogs não conta, por que estava rodando em um PC.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
essa cena de luta é fantástica! não é aquela luta de cara fodões que sai quebrando tudo, eles penam mesmo, como se fosse gente de verdade pqp!
 

Lupin

Bam-bam-bam
Mensagens
6.515
Reações
4.290
Pontos
394
Bem estilo do Kojima mesmo, cenas de filme interativas em um jogo stealth, estratégia e meio surviva.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Kojima o cara que tem bom gosto.

Aproveita que ficou impressionado e faz mais um jogo aí para a gente [coolface]
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.759
Reações
12.141
Pontos
1.089
Melhor jogo da E3 até o momento, se o Kojima disse que somos nós para contrariar?
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Pra mim aquele filme-jogo "Beyond" e o Last of Us foram fodásticos em termos de gráficos...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.752
Pontos
1.724
É isso que o Kojima busca em seus jogos mas ainda não conseguiu, essa movimentação perfeita que a Naughty Dog consegue em seu gameplay.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Este jogo deixará os Haters da ND mais hateistas ainda.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.077
Reações
3.148
Pontos
809
impossível não ficar impressionado com the Last of Us depois daquele gameplay, ate os haters no fundo do coração viram que ta foda
 

Tony Cucamonga

Bam-bam-bam
Mensagens
4.732
Reações
3.350
Pontos
334
Springshot;9499238 disse:
impossível não ficar impressionado com the Last of Us depois daquele gameplay, ate os haters no fundo do coração viram que ta foda

Tô achando que até o DarkMorten curtiu e compartilhou:-D

Um grande abraço pra ele inclusive.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
tomara que seja mais jogabilidade do que filme


mas que esse trailer foi espetacular foi
 

Tony Cucamonga

Bam-bam-bam
Mensagens
4.732
Reações
3.350
Pontos
334
E se der para não atirar na cabeça do cara?

Viajei né?

Será que vão enfiar algum sistema de karma no jogo, eu acho melhor não, isso iria atrapalhar o sentimento de desespero.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Bom gosto mesmo, torço fortemente para que The Last of Us seja o que Resident e Silent não estão sendo a um bom tempo.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Foi muito foda mesmo esse trailer, no final soltei até um ouch.
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
WangTang;9499046 disse:
Assassin's Creed 3 e Watch_Dogs impressionaram muito mais, Kojima esqueceu de ver esses jogos.

O demo de The Last of Us foi bem boring até a parte que eles se deparam com os crackeiros, ai realmente fica interessante.

Certamente, tanto que a Defense Force começou a negar já no mesmo dia.
Temos aqui, então, um sucessor de Uncharted 2.
Acho até que vou assinar o tópico, para a posteridade, quando tiver que ler que é só na OS que idolatram o título, pois é mais um mediano.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Tony Cucamonga;9499298 disse:
E se der para não atirar na cabeça do cara?

Viajei né?

Será que vão enfiar algum sistema de karma no jogo, eu acho melhor não, isso iria atrapalhar o sentimento de desespero.

Acho que não precisa de um sistema de karma, mas seria interessante poder deixar o cara ir embora e etc...


O jogo não precisa mostrar que fazer X é ruim ou Y é bonzinho, você que tem que sentir enquanto joga.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.110
Pontos
1.649
DocVooDoo;9499236 disse:
Este jogo deixará os Haters da ND mais hateistas ainda.


Pelo menos disso eu não sofro :-D

Estou há mais ou menos 4 meses que nem besta admirando o papel de parede desse jogo no mu PS3.

Depois de alguns video e esse agora do gameplay... hype level 1000 aqui!
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Anômimo-Kun;9499321 disse:
Esse game foi detonado e apagado na E3 pelo Watch_Dogs, no more.

A hora que a ubi mostrar o Watch Dogs correndo num PS360, veremos a verdade!

Mostrar ele rodando num gtx690 com 300 modelos andando num ambiente, AA no talo, particulas no talo e carros com contagem poligonal maior que muitos cenários de PS3, é fácil se impressionar!
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Num certo site que era famoso por traduções, tão dizendo que os gráficos do Last Us foram os melhores da E3, quem não concorda tem o comentário apagado pela moderação.
É o fim dos tempos mesmo.

O game parece ser muito bom, mas em matéria de gráficos não bateu nem o Uncharted 2, comparar com o Watch Dogs então é quase uma heresia, mesmo sendo um game open world.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.318
Reações
2.003
Pontos
984
WangTang;9499046 disse:
Assassin's Creed 3 e Watch_Dogs impressionaram-ME muito mais, Kojima esqueceu de ver esses jogos.

O demo de The Last of Us foi bem boring, NA MINHA OPINIÃO PROVAVELMENTE ISOLADÍSSIMA, até a parte que eles se deparam com os crackeiros, ai realmente fica interessante.

siarraweb;9499067 disse:

corrigido 2
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
enquanto a naughty dog transforma a cut-scene em gameplay o kojima transforma o gameplay em cut-scene
 
Topo Fundo