O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HIP-HOP/RAP]



alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Esse aqui?


Tô achando fino também!


Esse mesmo!
Paguei um pau desde que vi o moleque naquela cypher dos caras do ADL, chamada Favela Vive. Ele participou da segunda parte:


Depois ele fez a Poetas no Topo, junto com Sant, Djonga e Menestrel, que são fodas também.

Ele faz parte do Nectar Gang, que conheço pouco. Sei que eles tem um trampo com o Qualy do Haikaiss que eu acho do c***lho:


Tem muito lixo por aí, mas também tem muita coisa boa. É só garimpar :kgozo
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Esse mesmo!
Paguei um pau desde que vi o moleque naquela cypher dos caras do ADL, chamada Favela Vive. Ele participou da segunda parte:


Depois ele fez a Poetas no Topo, junto com Sant, Djonga e Menestrel, que são fodas também.

Ele faz parte do Nectar Gang, que conheço pouco. Sei que eles tem um trampo com o Qualy do Haikaiss que eu acho do c***lho:


Tem muito lixo por aí, mas também tem muita coisa boa. É só garimpar :kgozo

Poxa, valeu demais! Eu ainda engatinho no bom Rap nacional, essas referências são valiosas! Que mais você indica?
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Poxa, valeu demais! Eu ainda engatinho no bom Rap nacional, essas referências são valiosas! Que mais você indica?

Eu também não manjo muito não, só gosto de ir caçando coisa nova :klol
Cara, eu ouço coisas bem diferentes umas das outras. Vou deixar alguns nomes, e você dá uma olhada com calma pra ver o que faz mais seu estilo. Se quiser trocar mais ideia, é só dar um toque.

Baco Exu do Blues, Sant, Sain, Froid, TheGust MCs, Um Barril de Rap, 3030, Eloy Polemico, Diomedes Chinaski, Haikaiss, Dalsin, Audioclan, Djonga, D.V Tribo, Jean Tassy...

Com esses nomes, o Youtube já vai te indicando coisas semelhantes.
Recomendo também dar uma olhada no canal Rap Box, no Youtube. O Léo (dono do canal) costuma levar muita gente foda lá, fora as cyphers que rolam que geralmente só tem nego de peso também.

No canal do Falatuzetre rola umas análises, lá é bom pra achar coisa boa também.

Ouça as duas partes do Favela Vive, e as duas do Poetas no Topo.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Eu também não manjo muito não, só gosto de ir caçando coisa nova :klol
Cara, eu ouço coisas bem diferentes umas das outras. Vou deixar alguns nomes, e você dá uma olhada com calma pra ver o que faz mais seu estilo. Se quiser trocar mais ideia, é só dar um toque.

Baco Exu do Blues, Sant, Sain, Froid, TheGust MCs, Um Barril de Rap, 3030, Eloy Polemico, Diomedes Chinaski, Haikaiss, Dalsin, Audioclan, Djonga, D.V Tribo, Jean Tassy...

Com esses nomes, o Youtube já vai te indicando coisas semelhantes.
Recomendo também dar uma olhada no canal Rap Box, no Youtube. O Léo (dono do canal) costuma levar muita gente foda lá, fora as cyphers que rolam que geralmente só tem nego de peso também.

No canal do Falatuzetre rola umas análises, lá é bom pra achar coisa boa também.

Ouça as duas partes do Favela Vive, e as duas do Poetas no Topo.
Valeu demais! Vou digerir isso tudo aí!
 

SadGasm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
1.967
Pontos
203
MANO, eu não tinha visto isso.
Coruja voltou com os dois pés no peito, put* que pariu.
Tô na expectativa pelos álbuns do Coruja e do Amiri. As duas que o Coruja lançou até agora são excelentes, e a última do Amiri foi uma das melhores músicas de 2016.



"Tão oldschool na escrita que os caras até me deram uma pena"
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Tô na expectativa pelos álbuns do Coruja e do Amiri. As duas que o Coruja lançou até agora são excelentes, e a última do Amiri foi uma das melhores músicas de 2016.



"Tão oldschool na escrita que os caras até me deram uma pena"


Essa do Amiri eu tenho ouvido quase todo dia hahaha
 
D

Deleted member 219486

Tinha um pequeno trecho dessa música no em alta brasil no youtube, o som é bacana mas o cara deve ter feito algum esquema para conseguir views, já é o segundo vídeo dele que acontece isso.

 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Lembrando que saiu o cd novo do Haikaiss.
Bom demais, digassi de passagi.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Eu num quero nem estar aqui dia 7 de abril
Kendrick a Joey Badass no mesmo dia :kbaba
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Nacional, a que mais estou curtindo no momento é esse cypher (a partir de 2:04)


Internacional essas duas



 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Eu ja era viciado em rap....
Agora to ficando em hip hop, to escutando esse trem 24 horas :kkk

Ainda quero curtir um show nesse pique
 

VW_Voyage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
4.339
Pontos
734
Só passando pra dizer que o novo CD do Kendrick é uma paulada, o cara é o 2Pac do século XXI!!!
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.374
Pontos
453
Novo album do Kendrick Lamar está incrível! Tão bom quanto Coloring Book do Chance the Rapper..

Cada vez menos vou escutando hip-hop com vocal, motivos por rima ruim (pega os que estão bombando no momento como, travis scott, future, migos, xxxtentacion, lil uzi vert, lil yachty, playboi carti e etc..), porém o que salva nesses caras são os produtores dele que conseguem criar batidas incríveis! Pega a provavelmente melhor música de 2017 'mask off' do future, metro boomin como sempre sabe criar batidas como ninguem (que esse ano lança album solo instrumental, que provavelmente vai ser FODA).


Criei uma conta no soundcloud e fui encontrando mais produtores instrumentais e lá que a coisa começa a ficar boa, tanta pessoa criando músicas incríveis (só ir na partes de likes que vai encontrar tudo, recomendo colocar no modo aleatório!).
https://soundcloud.com/netroid
 

Caps Awakening

Veterano
Mensagens
474
Reações
283
Pontos
119
DAMN. é incrível, mas To Pimp a Butterfly continua o meu favorito, adoro a produção desse álbum, put* m****.

E pro vídeo obrigatório:


Q com raiva aqui
 
Topo Fundo