O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[HIP-HOP/RAP]

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Acabei de ouvir o novo álbum do Eminem e posso dizer com segurança que esse é o mais fraco desde o Encore.
 


Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.111
Reações
14.121
Pontos
1.039
Penei pra ouvir tudo, falando sério mesmo. A música em que ele pede desculpa pra ex-mulher é o cúmulo do absurdo. Eminem é oficialmente uma sombra do que já foi no passado.
Do álbum todo a única música que me prendeu foi need me.
 

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
Essa música é um retrato de como funciona a mentalidade do jovem brasileiro. Um monte de informações desconexas e desencontradas, sendo incapaz criar uma narrativa em torno de um tema específico.

 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Até porque o verdadeiro se chama Slim Shady.

Falhando muito pelo Tapatalk.

Esse novo álbum além de não ser atual(no contexto do que estão fazendo apesar de ele ter feito parcerias de artistas atuais) e parecer sem inspiração, as batidas ficaram bem fracas, não tem força e sinergia. Da a impressão que o Eminem quis fazer tudo sozinho, por isso a demora e o resultado.
 
D

Deleted member 219486

Só o pó da rabiola:


Aquela participação na comédia com o ditador da north korea faz sentido vendo esse vídeo.

giphy.webp
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Essa música é um retrato de como funciona a mentalidade do jovem brasileiro. Um monte de informações desconexas e desencontradas, sendo incapaz criar uma narrativa em torno de um tema específico.



Concordo plenamente, pode ser papo de velho, mas essa nova geração nacional do rap se importa muito com a técnica, essas porras de flow, e esquece o conteúdo. Muita forma e pouco ou conteúdo nulo. Não consigo escutar quase nada de 2005 pra cima é um vazio temático incrível, esses Costa Gold e num sei o que então não entendo bulhufas. Devo estar velho por achar que o Rap é compromisso não é viagem.
 
D

Deleted member 219486

Concordo plenamente, pode ser papo de velho, mas essa nova geração nacional do rap se importa muito com a técnica, essas porras de flow, e esquece o conteúdo. Muita forma e pouco ou conteúdo nulo. Não consigo escutar quase nada de 2005 pra cima é um vazio temático incrível, esses Costa Gold e num sei o que então não entendo bulhufas. Devo estar velho por achar que o Rap é compromisso não é viagem.

Não é apenas o pessoal do rap, ontem ouvido rádio tava tocando uma música de uma cantora, a música tinha uma letra discutível e o que se sobressai é o padrão que ela tem, bem parecido com outra música muito tocada dela, ou seja, ela poderiam cantar qualquer coisa usando esse artifício.

Essa música é um retrato de como funciona a mentalidade do jovem brasileiro. Um monte de informações desconexas e desencontradas, sendo incapaz criar uma narrativa em torno de um tema específico.





Até parece gringo cantando.
 
Foi editado por um moderador:

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
Só pode internacional ?
Tenho uns nacionais aqui dignos de menção.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Na moral, alguém aqui ouve Logic? Nunca vi rapper tão inconsistente como esse cara, fez várias mixtapes boas, minha preferida é a Welcome to Forever, mas quando eu paro pra ouvir os álbuns, não consigo gostar de música nenhuma.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Na moral, alguém aqui ouve Logic? Nunca vi rapper tão inconsistente como esse cara, fez várias mixtapes boas, minha preferida é a Welcome to Forever, mas quando eu paro pra ouvir os álbuns, não consigo gostar de música nenhuma.


Peguei uma vez um album dele pra ouvir só e não curti muito tbm... acabei deletando e não indo mais atrás de nada dele kkk
 
Topo Fundo