O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


História sem fim: esquerda espanhola rejeita vitória de 500 anos

edivamgamer

Bam-bam-bam
Mensagens
148
Reações
131
Pontos
474
Faz alguns meses que vi isso em um site espanhol.

Vale ressaltar que esse partido de esquerda (Podemos) recebe dinheiro do Irã e do Chavismo.
Isso já foi demostrado que é mentira de adversários politicos: http://www.publico.es/politica/supuesto-informe-udef-iglesias-no.html

Sem contar que Podemos vem fazendo um ótimo trabalho em Madrid e Barcelona! Aliás, Madrid era governada pela direita à muito tempo, e essa direita perdeu as ultimas eleicoes pq estavam de corrupcao até o pescoço.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124


68909_1059025257457462_3009408831689591590_n-660x660.jpg
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
No Brasil nossa história foi totalmente mal contada.. Aqui é muito pior nesse sentido.

Hoje mesmo eu achei textos e fiquei embasbacado com as coisas que não sabia.. E o que me ensinaram tava errado. (Isso é o pior, sonegar informação até vai, o pior é adultera la)

Muuuuuuuuuuuita coisa que você aprendeu na escola sobre a História do Brasil não corresponde à verdade...
 
Topo Fundo