O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hitman: The Complete First Season ganha data de lançamento

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
A Square Enix anunciou a Hitman: The Complete First Season, uma edição em formato físico que incluirá os cinco episódios lançados desde Março deste ano em formato digital.

Na Europa, as primeiras unidades terão como bónus uma capa metálica. O preço da Hitman: The Complete First Season será €59.99 na PlayStation 4 e Xbox One, e €49.99 no PC. A data de lançamento é Janeiro de 2017.

Em adição a incluir todos os conteúdos digitais lançados desde Março, a The Complete First Season inclui ainda conteúdos bónus como três missões bónus - "The Icon", "A House Built on Sand" e "Landslide" - a banda sonora original, um documentário do making off, e o Requiem Blood Money Pack.

A versão da PS4 inclui ainda as seis missões exclusivas "The Sarajevo Six".

jpg


Fonte
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.432
Reações
27.695
Pontos
1.063
Agora sim

Agora eu compro. Essa m**** desse formato episódico é uma praga, eu que vejo Hitman como a melhor série de stealth game (by a fucking mile) deixei de jogar pq me recuso a apoiar esse modelo.

Pior que fizeram uma justificativa fajuta de que "ai, será bom pq possibilitará uma experiência única" e no final é a mesma coisa, só que sem fazer parte de uma historia pré definida com inicio, meio e fim interligados em um jogo só.
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.471
Pontos
604
Eu queria saber se deu certo essa estratégia de episódio. Ao meu ver, eles perderam dinheiro. Eu que sou fã da serie teria comprado o full sem pestanejar. Agora, comprei o intro Pack e devo comprar mais 1 ou 2 episódios.

Esse formato episódico funciona se houver uma forte relação de continuidade, como os jogos da Telltale, Life Is Strange...

Enviado do meu HTC
 

Fou Soda

Bam-bam-bam
Mensagens
878
Reações
1.898
Pontos
333
Tão ligados que essa é apenas a primeira season a preço full?
Ou seja, a história ainda ficará incompleta até que lancem as próximas seasons e no final essa brincadeira vai sair muito cara pro consumidor
 


deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
Tão ligados que essa é apenas a primeira season a preço full?
Ou seja, a história ainda ficará incompleta até que lancem as próximas seasons e no final essa brincadeira vai sair muito cara pro consumidor
Mas é normal de um jogo lançar a primeira temporada em disco. Geralmente vale a pena e há diferença "justificável" de uma primeira temporada pra segunda
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Agora sim

Agora eu compro. Essa m**** desse formato episódico é uma praga, eu que vejo Hitman como a melhor série de stealth game (by a fucking mile) deixei de jogar pq me recuso a apoiar esse modelo.

Pior que fizeram uma justificativa fajuta de que "ai, será bom pq possibilitará uma experiência única" e no final é a mesma coisa, só que sem fazer parte de uma historia pré definida com inicio, meio e fim interligados em um jogo só.
Eu não joguei o jogo, mas sinceramente, pelo que vi e li por aí, acho que esse foi um dos jogos que melhor aproveitou o formato de episódios. Hitman é um jogo com um level design muito trabalhado mas que várias pessoas, por só jogar cada fase uma vez, pode não aproveitar por completo. Esse formato acaba incentivando que os jogadores tentem outras abordagens e completem os desafios que eles propõem enquanto esperam pelos novos episódios.
De qualquer forma, quem não gosta do formato, é só esperar sair tudo, assim como vc o fez. Isso não vai fazer o jogo vender menos.
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Nem ferrando que vou comprar um jogo em mídia física, somente com a primeira season.
Quando o jogo estiver completo comprarei.
Ridículo esse método de lançar o jogo em pedaços...
t+
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Nem ferrando que vou comprar um jogo em mídia física, somente com a primeira season.
Quando o jogo estiver completo comprarei.
Ridículo esse método de lançar o jogo em pedaços...
t+
No fim da geração eles lançam um complete collection :kkk

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Sistema episódico pode salvar os games.

Se os preços forem coerentes e os lançamentos com intervalos regulares, é uma solução pra enxugar os problemáticos ciclos de desenvolvimento de AAA que levam 4 anos pra ficarem prontos e todos os problemas que isso traz consigo.

Assim podemos começar a jogar os jogos bem antes, experimentar o jogo de maneira coesa, sendo uma fatia transversal do jogo completo sem ter gasto 60 dólares. E outras coisas como feedback e patchs.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
Parece que deu totalmente errado essa ideia horrível de episódios no hitman.
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
De fato a empresa não deve ter uma colheita lucrativa muito boa.
Nem os gamers devem compartilhar e aceitar esse método.
Se isso começar a dar certo (lucro) que uma beleza,
logo muitos games vão começar a vir nesse formato.

Não foi mais ou menos isso que o Hideo Kojima, quis dizer?
Fácil, pegam um cara grande na indústria dos games, para ir aos poucos,
fazendo com o que os gamers acabem aceitando isso numa boa.

t+
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.880
Pontos
2.069
Agora sim

Agora eu compro. Essa m**** desse formato episódico é uma praga, eu que vejo Hitman como a melhor série de stealth game (by a fucking mile) deixei de jogar pq me recuso a apoiar esse modelo.

Pior que fizeram uma justificativa fajuta de que "ai, será bom pq possibilitará uma experiência única" e no final é a mesma coisa, só que sem fazer parte de uma historia pré definida com inicio, meio e fim interligados em um jogo só.

Acho um saco esse modelo pra qualquer gênero. Os jogos da Telltale eu só compro quando a temporada inteira está lançada, porque o espaço de tempo entre um episódio e outro é ridículo de longo.
No caso de Hitman parece ser diferente, já que os episódios não possuem ligação pelo que você disse... Mas os da Telltale possuem e o episódio seguinte demora tanto que eu já esqueci metade do que aconteceu no anterior.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Agora sim

Agora eu compro. Essa m**** desse formato episódico é uma praga, eu que vejo Hitman como a melhor série de stealth game (by a fucking mile) deixei de jogar pq me recuso a apoiar esse modelo.
Eu discordo de você sobre jogos episódicos, o que o @Berserk. comentou é pertinente sobre realidade da produção de jogos, ainda mais de jogos extensos.
Mas não foi por isso que citei sua postagem, citei pois também adoro Hitman, mas nos anos recentes colocaria também Splinter Cell Blacklist (que me fez relembrar do excelente Chaos Theory) e Alien Isolation, no topo de qualidade dos jogos de stealth.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Eu discordo de você sobre jogos episódicos, o que o @Berserk. comentou é pertinente sobre realidade da produção de jogos, ainda mais de jogos extensos.
Mas não foi por isso que citei sua postagem, citei pois também adoro Hitman, mas nos anos recentes colocaria também Splinter Cell Blacklist (que me fez relembrar do excelente Chaos Theory) e Alien Isolation, no topo de qualidade dos jogos de stealth.
Vocês me desapontam, menções de stealth sem citar MGS? O gênese do gênero?

1555.gif
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.432
Reações
27.695
Pontos
1.063
Eu discordo de você sobre jogos episódicos, o que o @Berserk. comentou é pertinente sobre realidade da produção de jogos, ainda mais de jogos extensos.
Mas não foi por isso que citei sua postagem, citei pois também adoro Hitman, mas nos anos recentes colocaria também Splinter Cell Blacklist (que me fez relembrar do excelente Chaos Theory) e Alien Isolation, no topo de qualidade dos jogos de stealth.
Sem problema, discordar é algo comum. E sobre Splinter Cell, ja faz tempo que não jogo (meu ultimo foi o Chaos Theory ou o Pandora Tomorrow, não lembro ao certo), e eu gostava bastante. Não tive oportunidade de jogar o Blacklist, que até chegou a me interessar, mas na época eu tava jogando outras coisas e como dinheiro e tempo são limitados, acabei deixando passar.

Sistema episódico pode salvar os games.

Se os preços forem coerentes e os lançamentos com intervalos regulares, é uma solução pra enxugar os problemáticos ciclos de desenvolvimento de AAA que levam 4 anos pra ficarem prontos e todos os problemas que isso traz consigo.

Assim podemos começar a jogar os jogos bem antes, experimentar o jogo de maneira coesa, sendo uma fatia transversal do jogo completo sem ter gasto 60 dólares. E outras coisas como feedback e patchs.
Eu entendo o lado positivo da coisa e não nego que ele exista. Mas ao mesmo tempo vejo que mesmo esses jogos episodicos tendem a ter esses problemas de bugs (Telltale que o diga), e no final, esperamos ainda mais pra jogar o jogo do que o ciclo de 4 anos, pois antes de sair o primeiro episodio, os estúdios ja gastam tempo considerável criando a base de tudo (especialmente em algo do nível de Hitman), e se vc for contar o tempo que leva desde o início dos trabalhos da base do jogo ate o lançamento da conclusão (episodio), a gente tem aí um ciclo ainda maior. Dependendo da dev e do jogo, os caras podem demorar um ciclo de consoles inteiro pra fechar esse jogo.

Fora que comprando por episodio, vc paga ainda mais caro pq cada temporada geralmente sai a 50 dolares, mas um jogo desses dificilmente tem uma única temporada.

Eu prefiro esperar o quanto for pra jogar um jogo finalizado do que ficar na pressa de jogar um pedacinho só pra no final ter de esperar ainda mais pelo próximo pedaço.

A maior prova de que isso vai dar muito errado é o remake do FF7, e não precisa ser vidente pra entender isso.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Sem problema, discordar é algo comum. E sobre Splinter Cell, ja faz tempo que não jogo (meu ultimo foi o Chaos Theory ou o Pandora Tomorrow, não lembro ao certo), e eu gostava bastante. Não tive oportunidade de jogar o Blacklist, que até chegou a me interessar, mas na época eu tava jogando outras coisas e como dinheiro e tempo são limitados, acabei deixando passar
.
Hoje em dia é fácil encontrar o Blacklist em promoção no Steam e na Nuuvem, eu definitivamente recomendo!
Não comentou se jogou o Alien Isolation, mas caso não tenha jogado e gosta de stealth, pegue assim que puder. Mesmo sendo mais novo que o SC: Blacklist, rotineiramente entra em promoção também.
Vocês me desapontam, menções de stealth sem citar MGS? O gênese do gênero?
Eu gosto bastante de Metal Gear Solid (e Metal Gear Rising também) pelos personagens, carisma, alegorias e atmosfera. Mas como jogo de stealth, prefiro Thief, Splinter Cell, Alien Isolation e Hitman. Porém, graças aos detalhes que comentei inicialmente, compreendo quem prefere MGS.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.432
Reações
27.695
Pontos
1.063
Hoje em dia é fácil encontrar o Blacklist em promoção no Steam e na Nuuvem, eu definitivamente recomendo!
Não comentou se jogou o Alien Isolation, mas caso não tenha jogado e gosta de stealth, pegue assim que puder. Mesmo sendo mais novo que o SC: Blacklist, rotineiramente entra em promoção também.

Eu gosto bastante de Metal Gear Solid (e Metal Gear Rising também) pelos personagens, carisma, alegorias e atmosfera. Mas como jogo de stealth, prefiro Thief, Splinter Cell, Alien Isolation e Hitman. Porém, graças aos detalhes que comentei inicialmente, compreendo quem prefere MGS.
Alien eu pensei em pegar quando saiu, mas acabei achando o jogo um tanto monótono e deixei pra la (ainda que seja, na minha opinião, o único jogo baseado na franquia Alien que realmente captura a ideia do filme original).
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Alien eu pensei em pegar quando saiu, mas acabei achando o jogo um tanto monótono e deixei pra la (ainda que seja, na minha opinião, o único jogo baseado na franquia Alien que realmente captura a ideia do filme original).
Sério? Eu acho que depende um pouco do mindset na hora de jogar. Acho o jogo tão imersivo e do meio em diante tão desafiador, que não senti monotonia. Mas concordo com você sobre ser o único jogo que realmente captura o conceito do filme original.
De qualquer forma, não creio que ficará entediado com o Blacklist.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.237
Reações
35.465
Pontos
1.053
comprei o Hitman completo e estou jogando conforme vai liberando os episódios.
eu curti, cada episódio (mapa) é uma missão de assassinato diferente, que dentro da proposta de ser uma agência de assassinato faz todo o sentido.

até acho que deviam ousar mais e fazer mapas menores e aumentar a quantidade de mapas e alvos.

a história é praticamente inexistente (Absolution já tinha uma história fraca), pelo menos os mapas oferecem muitas opções de challenges.
mas é um jogo muito irregular, o último mapa (Bangkok) é muito fraco, totalmente filler.
o modo Elusive é bem interessante, pois vc tem somente uma chance de jogar, não tem como repetir (só se desconectar no meio da partida).
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Sem problema, discordar é algo comum. E sobre Splinter Cell, ja faz tempo que não jogo (meu ultimo foi o Chaos Theory ou o Pandora Tomorrow, não lembro ao certo), e eu gostava bastante. Não tive oportunidade de jogar o Blacklist, que até chegou a me interessar, mas na época eu tava jogando outras coisas e como dinheiro e tempo são limitados, acabei deixando passar.


Eu entendo o lado positivo da coisa e não nego que ele exista. Mas ao mesmo tempo vejo que mesmo esses jogos episodicos tendem a ter esses problemas de bugs (Telltale que o diga), e no final, esperamos ainda mais pra jogar o jogo do que o ciclo de 4 anos, pois antes de sair o primeiro episodio, os estúdios ja gastam tempo considerável criando a base de tudo (especialmente em algo do nível de Hitman), e se vc for contar o tempo que leva desde o início dos trabalhos da base do jogo ate o lançamento da conclusão (episodio), a gente tem aí um ciclo ainda maior. Dependendo da dev e do jogo, os caras podem demorar um ciclo de consoles inteiro pra fechar esse jogo.

Fora que comprando por episodio, vc paga ainda mais caro pq cada temporada geralmente sai a 50 dolares, mas um jogo desses dificilmente tem uma única temporada.

Eu prefiro esperar o quanto for pra jogar um jogo finalizado do que ficar na pressa de jogar um pedacinho só pra no final ter de esperar ainda mais pelo próximo pedaço.

A maior prova de que isso vai dar muito errado é o remake do FF7, e não precisa ser vidente pra entender isso.
Não a duvida de que é melhor sentar e jogar o jogo inteiro.

O que estou dizendo é que os ciclos de desenvolvimento estão ficando muito complicados. Muito caros e consumindo muito tempo, e depois que saem, a maioria ainda tem dezenas de bugs e mecânicas ultrapassadas. Essa gen está cheia de exemplos de AAA que estão sapateando na graxa. Talvez episódios sejam a alternativa.

E a Telltales, pô pior exemplo né. Uma das piores devs na minha opinião. Só criam jogos usando IP de outras pessoas e ainda programam os jogos com a bunda(nada contra quem gosta). E como eu disse, é preciso ter um preço coerente, e intervalos regulares.

Sobre o desenvolvimento, na verdade AAA são desenvolvidos em forma cíclica, não segue uma linha reta. Claro que o primeiro episodio vai demorar mais a sair por conta da pre produção e a definição de vários parâmetros etc. A ideia é dar espaço para o trabalho braçal que é a parte grossa do desenvolvimento, como level design por exemplo.


iterative.jpg



3 meses de intervalo já iam fazer uma diferença brutal no desenvolvimento.
 
Topo Fundo