O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homeland - 4ª temporada |Tópico oficial|

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
iudmwiRPFgPDk.png
----------------------------------​
HOMELAND
Season Premiere: Sun, Sept 29 at 9 PM ET/PT (Showtime)​
Informações gerais: IMDb | Showtime | TV.com | Wikipedia | Wiki | SpoilerTV - Guia de episódios
----------------------------------​
Sinopse S3
Season three opens during the aftermath of the horrific terror attack that destroyed the U.S. intelligence apparatus, and prompted a global manhunt for the world’s most wanted terrorist – Nicholas Brody. The government’s investigation starts to deepen and the Senate Select Committee is asking for answers. The new season also finds Carrie and Saul begin to rebuild their personal and professional lives in the middle of a media firestorm about the terrorist attack and search for Brody.
iPakCRVBCDIgM.png

  • [*]Claire Danes as Carrie Mathison​
    [*] Damian Lewis as Nicholas Brody​
    [*] Mandy Patinkin as Saul Berenson​
    [*] Morena Baccarin as Jessica Brody.​
    [*] Rupert Friend as Peter Quinn​
    [*] Jackson Pace as Chris Brody​
    [*] Morgan Saylor as Dana Brody​
    [*] F. Murray Abraham as Dar Adal​
    [*] Sarita Choudhury as Mira Berenson​
    [*] Tracy Letts as Senator Andrew Lockhart​
The third season has three previous guest actors: Rupert Friend, F. Murray Abraham and Sarita Choudhury, being promoted to series regulars. Tracy Letts joined the cast playing Senator Andrew Lockhart, Chairman of Senate Select Committee on Intelligence, as a series regular. Diego Klattenhoff and David Marciano, who portray Mike Faber and Virgil, will not return as series regulars, but are expected to return in a recurring capacity.​

  • [*]Novos personagens​
Amy Morton as Erin Kimball​
Joanna Merlin as Grandma Lois​
Nazanin Boniadi as Fara​
Gary Wilmes as Dr. Richardson​
Sam Underwood as Leo​
Lawrence Clayton as Admiral Jim Pennington​
Pedro Pascal as Majority Counsel David Portillo​
itwYffb7VPPrT.png
S1
1.01 Pilot
1.02 Grace
1.03 Clean Skin
1.04 Semper I
1.05 Blind Spot
1.07 The Weekend
1.09 Crossfire
1.11 The Vest
1.12 Marine One
S2
2.01 The Smile
2.05 Q&A
2.07 The Clearing
2.09 Two Hats
2.11 In Memoriam
2.12 The Choice
S3
3.01 Tim Man is Down 29.09​
3.02 Uh... Oo... Aw... 06.10​
3.03 Tower of David 13.10​
Buy the first and the second season in Bluray here and here.​
----------------------------------​
Entrevistas:

- Long NYT Magazine Profile: Mandy Patinkin: ‘I Behaved Abominably’

Reviews:
- Tim Goodman @ THR: Homeland Review
The Bottom Line: After a lackluster second season, the terrorism drama rebounds with a refocus on character. "Homeland" is back on track.

- Andy Greenwald for Grantland: Spy Hard - Homeland is back, but has it fixed its second-season problems?
Homeland remains a uniquely compelling series, often as clever as it is dim, as goofy as it is good. (As Saul himself said to Carrie last December: "You're the smartest and the dumbest fucking person I've ever known.") Recent history aside, the very best TV is almost never about the destination. It's about appreciating the perilous journey taken to get there. And that's something worth remembering as Homeland's writers once again attempt to tiptoe across a crater they themselves created.
- NY Times review
The third season doesn’t just stretch credulity, it tries patience
- Variety Review
Few programs have experienced the explosive trajectory of “Homeland,” an Emmy winner for its first season before vaulting headlong into its second, wildly veering off course and, almost literally, blowing the whole thing up in the season finale. The third flight thus finds the series back on somewhat more sober terrain in addressing the fallout from those events, while suffering from big absences initially. Smart, watchable and extremely well cast, “Homeland’s” creative roller-coaster ride ultimately illustrates the gap between a popcorn show like “24” — not a bad option, but more limited — and the tougher-to-execute hairpin turns of a “Breaking Bad.”

----------------------------------​
MEDIA
ixXKXOXXgfbZX.png
iv0NQKa96ZGFP.png
iK6bsIB3ZMUYL.png
ibyljJU2pTIxe8.png
iZHC1S9BVUqL6.gif
ib0IQv1eUAXxCj.gif
ipqQmf7zAO9YV.gif
ibccHFbuSRd6Sy.gif
VIDEOS
* Sem spoilers!
icuFASfKBuumK.png
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Acho que por enquanto é isso. Manterei o primeiro post atualizado semanalmente (assim que a série voltar ao ar) com informações sobre episódios, promos, notícias etc.

:kjoinha
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
FUCK THIS SHIT



quotando porque acho que você não viu esse edit:

Antes que eu esqueça, deixa eu te perguntar... Os vídeos que você põe no youtube, você segue algum tutorial tipo aqueles pra fazer GIFs?
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
FUCK THIS SHIT



quotando porque acho que você não viu esse edit:

Então, pra colocar no youtube eu faço exatamente o seguinte:

- Capturo a cena que eu quero com o FRAPS;
- Uso Any Video Converter para transformar em AVI; usando as seguintes configurações pra não perder muita qualidade:


Perfil de saída: Customized .AVI filme
Opções de vídeo:
Codec de vídeo: x264
Tamanho do vídeo: original
Taxa de transferência: 12000
Velocidade de projeção: 30
Codec de áudio: mp3
Taxa de transferência: 256
Taxa de amostragem: 44100
canal de áudio: 2
sincronia A/V: basic

Apenas isso mesmo, o tamanho do arquivo vai diminuir significamente, mas a qualidade não. Pode ver que quase todos os vídeos que eu upo não tem resolução alta (1280x720), porque quando eu coloco o fraps pra capturar vídeo dessa qualidade, o FPS cai mais pela metade. Meu pc não aguenta :klol
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Imaginei que fosse isso mesmo. Tem uma galera que usa Virtual Dub, mas é chato pra c***lho ficar cortando o vídeo.
 


havaianas07

Bam-bam-bam
Mensagens
2.563
Reações
1.178
Pontos
209
achei que vocês tinham desistido de fazer tópico novo...
Mas, anyway, ficou maneirão o primeiro post, parabéns ae Henry. Agora é só esperar mais 25 dias né :suxx
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Assisti a série sem nenhuma expectativa e me SURPREENDI...

Estou no aguardo da 2ª temporada
 

havaianas07

Bam-bam-bam
Mensagens
2.563
Reações
1.178
Pontos
209
Pela primeira temporada, e por um pedaço ali do trailer, to começando a achar que quem vai acabar ferrando com o Brody é a filha dele... :kpensa
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Qando for renovado pra uma 3ª temporada, eu baixo e assisto. Fiquei traumatizado com a avalanche de séries que encerraram na 1ª ou 2ª temporada nos últimos anos... e pra mim 3 é o mínimo, principalmente se a série me empolga.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.647
Reações
21.889
Pontos
2.124
Qando for renovado pra uma 3ª temporada, eu baixo e assisto. Fiquei traumatizado com a avalanche de séries que encerraram na 1ª ou 2ª temporada nos últimos anos... e pra mim 3 é o mínimo, principalmente se a série me empolga.
besteira isso, se acabar acabou.. ta perdendo de assistir uma boa primeira temporada


via Tapatalk
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Qando for renovado pra uma 3ª temporada, eu baixo e assisto. Fiquei traumatizado com a avalanche de séries que encerraram na 1ª ou 2ª temporada nos últimos anos... e pra mim 3 é o mínimo, principalmente se a série me empolga.

É série de canal fechado e com ótima audiência.
Não será cancelada a não ser que os roteiristas encerrem a história.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Que perigo deixarem um terrorista sentar ao lado de um presidente. :O
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Segurando-me para não ver esses 20 minutos.

Vou tentar esperar mesmo.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Vou esperar também. Foda que ainda tem 20 dias até a estreia. :(
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Verei now. Não da pra aguentar não.

Já já posto impressões.
 

yakov

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.063
Reações
571
Pontos
829
talvez mostre que da pra fazer as mudanças que o abu nazir quer, sem terrorismo
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Eu falei que ninguém lê essa porra :p

Aliás, bela promo. E nem vi os 20 minutos.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
ibquxSmE642pbW.gif


Nem lembrava dessa parte, ri muito da gif. :klol

E no aguardo das impressões.
 
Topo Fundo