O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homeland - 4ª temporada |Tópico oficial|

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Na boa, sempre curti muito Homeland, mas tem uma coisa nessa temporada que está quase me fazendo dropar:

A série deu uma "esquerdada" nervosa que PQP heim ?!

> A presidentA (legitimamente eleita!) é super boazinha, nitidamente uma versão fantasiosa, honesta e competente da Hillary (ou seja, o oposto da Hillary real).
> Israel malvadão, Siria boazinha. O Irã não fez nada errado tambem, é a terra da paz... a culpa é dos americanos e israelitas
> jovem muçulmano menimo bonzinho trabalhador, quem armou pra ele foram os velhos imperialistas americanos
e por aí vai....

mas até aí eu estava aguentando ainda, agora nos últimos episódios resolveram atacar a mídia de direita patriota, criaram uma versão extremamente caricata e absurdamente forçada de canais e programas de direita. Claramente estão atacando canais como o Breibart e outros.... direita malvadona uhhhh

aí eu pergunto, pra que isso ??? porra! Homeland sempre manteve uma certa imparcialidade nesse ponto, dessa vez chutaram o pau da barraca e foram totalmente pro lado dos democratas pró-islam.

só não dropei ainda porque quero ver a história do Peter, melhor personagem.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
Eu simplesmente ligo o No Fucks Given (para politica) quando vejo uma tv show.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Na boa, sempre curti muito Homeland, mas tem uma coisa nessa temporada que está quase me fazendo dropar:

A série deu uma "esquerdada" nervosa que PQP heim ?!

> A presidentA (legitimamente eleita!) é super boazinha, nitidamente uma versão fantasiosa, honesta e competente da Hillary (ou seja, o oposto da Hillary real).
> Israel malvadão, Siria boazinha. O Irã não fez nada errado tambem, é a terra da paz... a culpa é dos americanos e israelitas
> jovem muçulmano menimo bonzinho trabalhador, quem armou pra ele foram os velhos imperialistas americanos
e por aí vai....

mas até aí eu estava aguentando ainda, agora nos últimos episódios resolveram atacar a mídia de direita patriota, criaram uma versão extremamente caricata e absurdamente forçada de canais e programas de direita. Claramente estão atacando canais como o Breibart e outros.... direita malvadona uhhhh

aí eu pergunto, pra que isso ??? porra! Homeland sempre manteve uma certa imparcialidade nesse ponto, dessa vez chutaram o pau da barraca e foram totalmente pro lado dos democratas pró-islam.

só não dropei ainda porque quero ver a história do Peter, melhor personagem.

Tinha pensado nisso também. Chega a ser engraçado.
Gostava mais da Carrie loucona a da temporada passada foi muito boa, mas essa Carrie ajudando os fracos e oprimidos é um saco. Ainda bem que mudaram o foco da mesma agora.
 


iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
FINAL
Como sempre homeland nunca tem uma bom season finale
Achei muito sem noção a witch hunter da Keane no final
e FUCKING RIP PETER QUINN melhor e mais underrated personagem ever
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Eu que não abro esse spoiler, só quando sair a lgenda em ptbr
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
E milagrosamente saiu na segunda.

Caramba, muito feels no episódio, foi um episódio triste até perto do final, quando o novo plot mudou tudo e pqp, que coisa revoltante. Os EUA meio que se tornou uma ditadura...

Fiquei no hype pela próxima temporada. Achei essa temporada com menos ação e mais drama, pois tivemos vários fins de histórias que vinham desde o começo da série.

correndo pra baixar agora
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Até que gostei da temporada, teve um ritmo legal.
Mas mesmo assim achei o final apressado.
 
Ultima Edição:

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
RIP Q.

Foda. Personagem que necessita de uma série só pra ele, urgentemente.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Quer dizer que a Carrie vai querer ser congressista?

Como disse o Dar Adal, aquela mulher tem algo DOGMÁTICO e PERIGOSO.
Elegeram uma esquerdista fanatica! LOL.

Triste pelo Quinnzão.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Vi uns episódios avulsos na madrugada da Globo e me interessei.

Vale a pena começar agora?

Tem quantos episódios por temporada?

Enviado de meu MI 4LTE usando Tapatalk
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
4chan creepy:klol

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vi uns episódios avulsos na madrugada da Globo e me interessei.

Vale a pena começar agora?

Tem quantos episódios por temporada?

Enviado de meu MI 4LTE usando Tapatalk
Rapaz, vale bastante, tem uns personagens horríveis porém a série sempre manteve um bom nível. A última temporada na minha opinião foi a mais fraca.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
Sobre Epi 4
Como fake news pode fuder tudo
Alex Jones/Brett O'keefe is fucking asshole
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Maratonei a temporada 6 no final de semana. Baixei os 4 primeiros episódios da temporada 7. Estão seguindo a deixa do final da temporada 6 ou é algo novo, de novo?
 
Topo Fundo