O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem é flagrado se m*sturb*ndo dentro do trem lotado em SP

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
andregarcia_1;9311534 disse:
Já tem user aí querendo fazer boquete pro moderador até ficar sem dentes [coolface]

Thataíde facts

O que?
Tem user querendo fazer boquete pro moderador e pro bombadão da ruivinha até ficar sem dentes?[coolface]
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Achei bem fake o video disso. Ninguem liga, hoje em dia ate se vc olha torto ja rola barraco.

Sent from my GT-P1010 using Tapatalk 2
 

flootter

Supra-sumo
Mensagens
2.081
Reações
189
Pontos
169
Um loke já fez isso dentro de sala de aula e não deu nada.
Alias deu até uma certa fama visto que todo o colegio na epoca ficou sabendo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Não imagino o que ele pudesse estar fazendo, mas vcs tem certeza que estava se m*sturb*ndo?

A mão dele deveria estar acima do umbigo, e se ele masturbasse uma jeba desse tamanho (provavelmente teria que tirar da calça) todo mundo veria. Digo, tinha um monte de gente dos lados dele, se alguém tivesse visto algo assim com certeza daria o maior fuá.

Comigo já aconteceu coisa pior. Eu pegava o trem em Jundiai sentido São Paulo, e sempre lotava mais do que o normal quando chegava em Pirituba. EU estava encostada na porta, tinha um cara bombadão ao meu lado esquerdo, e um casal FDP do lado direito. O maldito do menino que tava com a namorada, ficou me olhando, ai a maldita da namorada dele começou a me olhar feio, tirou o piru do cara para fora e começou a bater uma p*nh*ta para ele. DO MEU LADO!
Todo mundo vendo aquilo e ninguém falava nada, e eu com medo do cara gozar e acabar me acertando.
O trem tava muito cheio, então eu não consegui sair do lugar. Ai o cara bombadão vendo meu constrangimento, empurrou o pessoal atrás dele e me deixou ir mais para a esquerda, para me distanciar do casal maldito.

Vish... esse trem é tenso. Eu pegava ele às vezes em Campo Limpo Paulista pra voltar pra Sampa... nunca tive alguma viagem aonde pude ir mais relax.

FALOW
U
I
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ruivinha;9311178 disse:
[COLOR="Red"]Comigo já aconteceu coisa pior. Eu pegava o trem em Jundiai sentido São Paulo, e sempre lotava mais do que o normal quando chegava em Pirituba. EU estava encostada na porta, tinha um cara bombadão ao meu lado esquerdo, e um casal FDP do lado direito. O maldito do menino que tava com a namorada, ficou me olhando, ai a maldita da namorada dele começou a me olhar feio, tirou o piru do cara para fora e começou a bater uma p*nh*ta para ele. DO MEU LADO!
Todo mundo vendo aquilo e ninguém falava nada, e eu com medo do cara gozar e acabar me acertando.
O trem tava muito cheio, então eu não consegui sair do lugar. Ai o cara bombadão vendo meu constrangimento, empurrou o pessoal atrás dele e me deixou ir mais para a esquerda, para me distanciar do casal maldito.[/COLOR]

Não pode ser, put* m****.

Deve ser daqueles casais que procuram uma terceira pessoa pra menage e postam fotos e vídeos em sites de putaria.

Eu arrebentava o cara, juro por Deus. Me admira o tal bombadão aí não ter feito porra nenhuma.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
7.303
Pontos
1.484
To rachando é dos comentarios:
ScreenShot2012-04-19at125728PM.png


:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
 


manolOo

Supra-sumo
Mensagens
1.084
Reações
762
Pontos
184
nossa que nojento nem vi todo video mas...aff pq aklas muleres nao chutaram ele? sei lá ...o/
cara sem noçao....
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.944
Reações
38.485
Pontos
1.839
Insane Metal;9309735 disse:
Tem uma pessoa que conheço que posta aqui no fórum que já viu uma mina pagando boquete pra um cara no trem. True Story.


Ruivinha;9311178 disse:
[COLOR="Red"]Comigo já aconteceu coisa pior. Eu pegava o trem em Jundiai sentido São Paulo, e sempre lotava mais do que o normal quando chegava em Pirituba. EU estava encostada na porta, tinha um cara bombadão ao meu lado esquerdo, e um casal FDP do lado direito. O maldito do menino que tava com a namorada, ficou me olhando, ai a maldita da namorada dele começou a me olhar feio, tirou o piru do cara para fora e começou a bater uma p*nh*ta para ele. DO MEU LADO!
Todo mundo vendo aquilo e ninguém falava nada, e eu com medo do cara gozar e acabar me acertando.
O trem tava muito cheio, então eu não consegui sair do lugar. Ai o cara bombadão vendo meu constrangimento, empurrou o pessoal atrás dele e me deixou ir mais para a esquerda, para me distanciar do casal maldito.[/COLOR]

Aí está. Me confundi um pouco, mas...

Não queria citar quem me contou mas ela mesma falou. :lol
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
manolOo;9312296 disse:
nossa que nojento nem vi todo video mas...aff pq aklas muleres nao chutaram ele? sei lá ...o/
cara sem noçao....

Chutar e ter o desprazer de ver o treco?!? Hehheh, melhor sair de perto. [kops]
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.824
Reações
9.406
Pontos
1.039
[COLOR="Green"]aff, ele só estava querendo desestressar [coolface][/COLOR]
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Insane Metal;9312350 disse:
Aí está. Me confundi um pouco, mas...

Não queria citar quem me contou mas ela mesma falou. :lol

Ninguééééémmm sabia que você tava falando da Ruivinha né, man?

Foi a primeira pessoa em quem pensei :lol
 

Ruivinha

Supra-sumo
Mensagens
1.795
Reações
571
Pontos
184
JUGULADOR;9312220 disse:
Não imagino o que ele pudesse estar fazendo, mas vcs tem certeza que estava se m*sturb*ndo?

A mão dele deveria estar acima do umbigo, e se ele masturbasse uma jeba desse tamanho (provavelmente teria que tirar da calça) todo mundo veria. Digo, tinha um monte de gente dos lados dele, se alguém tivesse visto algo assim com certeza daria o maior fuá.



Vish... esse trem é tenso. Eu pegava ele às vezes em Campo Limpo Paulista pra voltar pra Sampa... nunca tive alguma viagem aonde pude ir mais relax.

FALOW
U
I

[COLOR="Red"]Eu pegava em Campo Limpo, mas como ninguém conhece, eu coloco como Jundiai. Você é daqui?

É foda dar barraco em trem porque você não sabe com quem tá mexendo. Quem pega trem diariamente sabe bem do que eu estou falando. Já vi um cara sacar da faca, aquelas grandes, pra tentar esfaquear um cara que simplismente o empurrou para entrar logo no trem para sentar.[/COLOR]
 

Ruivinha

Supra-sumo
Mensagens
1.795
Reações
571
Pontos
184
Insane Metal;9312350 disse:
Aí está. Me confundi um pouco, mas...

Não queria citar quem me contou mas ela mesma falou. :lol

Shinobi4CS;9312609 disse:
Ninguééééémmm sabia que você tava falando da Ruivinha né, man?

Foi a primeira pessoa em quem pensei :lol
[COLOR="Red"]
Pois é, quase não deu na cara que era eu! :-D[/COLOR]
 

manolOo

Supra-sumo
Mensagens
1.084
Reações
762
Pontos
184
Éris;9312549 disse:
Chutar e ter o desprazer de ver o treco?!? Hehheh, melhor sair de perto. [kops]

eu disse chutar..mas era pra chutar a perna dele ..algo assim ,sauhsuahsasuahsuaus

sair de perto e perder o lugar??
esse cara deveria ter senso euhein.....
 

Ruivinha

Supra-sumo
Mensagens
1.795
Reações
571
Pontos
184
manolOo;9312770 disse:
eu disse chutar..mas era pra chutar a perna dele ..algo assim ,sauhsuahsasuahsuaus

sair de perto e perder o lugar??
esse cara deveria ter senso euhein.....

[COLOR="Red"]O problema é que as vezes o trem está muito lotado e não dá para fazer uma troca de lugar. [/COLOR]
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.944
Reações
38.485
Pontos
1.839
Ruivinha;9312752 disse:
[COLOR="Red"]
Pois é, quase não deu na cara que era eu! :-D[/COLOR]

Não entendi o pq, conheço uma galera dó fórum. Mas enfim.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ruivinha;9312741 disse:
[COLOR="Red"]Eu pegava em Campo Limpo, mas como ninguém conhece, eu coloco como Jundiai. Você é daqui?

É foda dar barraco em trem porque você não sabe com quem tá mexendo. Quem pega trem diariamente sabe bem do que eu estou falando. Já vi um cara sacar da faca, aquelas grandes, pra tentar esfaquear um cara que simplismente o empurrou para entrar logo no trem para sentar.[/COLOR]

Moro em Franca, mas nasci e cresci em Sampa... meus avós, tia e primos moravam em CLP, mas na região das chácaras (que hoje não existe mais, virou suburbão).

La pelos meus 17 anos peguei esse trem algumas vezes pra ir com meus primos na chácara da minha tia. E... sei la, eu sempre dei sorte em me posicionar ou andar longe de onde pode ter confusão, mas já vi umas tretas feias la... gente cheirando, maconhando, enchendo a cara... rolavam até umas brigas, na mais feia um la tomou uma garrafada na cabeça que parecia ter desencarnado na hora.

Ainda bem que eu não ia tanto e logo aos 18 já tinha carro e não precisei mais... tenho pena de quem é de bem e tem que andar naquela desgraça.

FALOW
U
I
 

Tenacious D

Bam-bam-bam
Mensagens
2.072
Reações
1.077
Pontos
224
JUGULADOR;9312990 disse:
Moro em Franca, mas nasci e cresci em Sampa... meus avós, tia e primos moravam em CLP, mas na região das chácaras (que hoje não existe mais, virou suburbão).

La pelos meus 17 anos peguei esse trem algumas vezes pra ir com meus primos na chácara da minha tia. E... sei la, eu sempre dei sorte em me posicionar ou andar longe de onde pode ter confusão, mas já vi umas tretas feias la... gente cheirando, maconhando, enchendo a cara... rolavam até umas brigas, na mais feia um la tomou uma garrafada na cabeça que parecia ter desencarnado na hora.

Ainda bem que eu não ia tanto e logo aos 18 já tinha carro e não precisei mais... tenho pena de quem é de bem e tem que andar naquela desgraça.

FALOW
U
I

caraca, essa coisa parece o trem do inferno.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Tem uns trens urbanos na Grande São Paulo que são piores... e aqueles cariocas parecem piores ainda... mas esse trem de CLP não é um bom lugar pra se estar.

FALOW
U
I
 

Desativar

Veterano
Mensagens
1.710
Reações
213
Pontos
139
Quando o assunto é sacanagem as mulheres se manifestam, ou é impressão minha?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Que FDP doente ... pqp. Coitada das senhoras perto dele ... e o fdp ainda limpa debaixo do banco.[knojo]
 

LanternAzul

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
0
Pontos
21
Isso não é nada, até parece que vcs são tudo santinhos puritanos e nunca viram/ficaram sabendo dessas putarias malditas que rolam em ônibus, trens, metrôs, aviões, etc... Aham, senta lá, Cláudia.

O pior é um que eu vi uma vez, que a câmera de um supermercado flagrou um cara batendo umazinha, enquanto andava com o carrinho de compras, e meteu lá no meio dos limões e gozou tudo em cima dos limões, porr@, um m**** desses sim tem que ser espancando. :grr
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
LanternAzul;9320361 disse:
Isso não é nada, até parece que vcs são tudo santinhos puritanos e nunca viram/ficaram sabendo dessas putarias malditas que rolam em ônibus, trens, metrôs, aviões, etc... Aham, senta lá, Cláudia.

Então eu sou santinho puritano, pq nunca tinha ouvido falar :p
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
LanternAzul;9320361 disse:
O pior é um que eu vi uma vez, que a câmera de um supermercado flagrou um cara batendo umazinha, enquanto andava com o carrinho de compras, e meteu lá no meio dos limões e gozou tudo em cima dos limões, porr@, um m**** desses sim tem que ser espancando. :grr

Digno daqueles videos que passam por aqui para a gente dar boas risadas.

Este cara ai devia ter algum problema na cabeça.
 

LanternAzul

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
0
Pontos
21
Éris;9321380 disse:
Digno daqueles videos que passam por aqui para a gente dar boas risadas.

Este cara ai devia ter algum problema na cabeça.

Que nada, é pura sem-vergonhice. Como alguém já comentou aí atrás, tem gente que sente excitação em se exibir assim... Tenso.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.740
Pontos
1.559
Putarias no trem, tivemos um casal se comendo, agora isso

Enviado do meu GT-S5360B
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
O prazer dele é totalmente fetichista, no caso, fazer isso em publico de forma "impune". Era só alguém se manifestar que psicologicamente, ia ser mais doloroso do que apanhar de alguém.

Vlw.
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
que nojo velho,


nessas hora o negocio é trollar o cara pra ele ficar com vergonha pelo resto da vida, ainda mais se ele pegar esse trem todo dia
 

LanternAzul

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
0
Pontos
21
konig;9321624 disse:
O prazer dele é totalmente fetichista, no caso, fazer isso em publico de forma "impune". Era só alguém se manifestar que psicologicamente, ia ser mais doloroso do que apanhar de alguém.

Vlw.

This!
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.944
Reações
38.485
Pontos
1.839
Só agora que fui ver... que cara idiota mano. E o pior é ninguém fazer nada... putz
 
Topo Fundo