O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem "assedia" mulheres em bloco de SP, é expulso e foliões gritam: Machistas não passarão!

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Folia do cordão '77 – Os Originais do Punk' foi interrompida e organizadores pediram para que rapaz deixasse o cortejo. Público endossou gritando ‘machistas não passarão’.
Por Tahiane Stochero, G1 São Paulo

25/02/2017 18h51 Atualizado há 10 minutos
bloco-77.jpg

Um homem foi expulso do bloco "77 - Os Originais do Punk", na Zona Oeste de São Paulo, após assediar duas mulheres que participavam do cortejo. Os organizadores intervieram e pediram para que ele saísse. O público endossou com vaias e gritos: “Machistas, não passarão”. Ele deixou o bloco sem maiores transtornos.

Anderson Boscari, um dos organizadores do cordão, relatou ao G1 o ocorrido. "Ele passou a mão em duas das nossas integrantes, eu vi lá de cima e resolvi fazer algo. A gente é totalmente contra a violência", disse.

O cordão circula desde 2014 pelas ruas da Vila Madalena transformando o repertório punk rock em marchinhas. O cortejo deste ano teve como temas o fim da polícia militar, o combate à homofobia, e à discriminação. "Não aceitamos racistas, machistas e homofóbicos” – alertam os organizadores. A Frase estampa a camiseta do bloco.

Durante o desfile, mulheres usaram fitas vermelhas amarradas no braço para indicar que poderiam ser acionadas caso alguma foliona se sentisse intimidada ou fosse assediada e precisasse de ajuda.

camiseta-77.jpg

O cortejo percorreu ruas da Vila Madalena arrastando dezenas de pessoas. Fãs do gênero musical levaram os filhos para participar da folia.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eu estava lá, foi lindo, eu era a mão. Depois dos gritos de "machistas não passarão" me auto-amputei e saí dando high five nos lacradores.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.091
Reações
27.996
Pontos
1.044
pow gostei disso, um dia nosso carnaval será bem visto como um dos mais respeitados do mundo.

"oopss acho q dei uma forçada legal"]
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.029
Pontos
1.674
Ta ai acho que o único efeito positivo desses sjw.

Quem já foi em carnaval sabe com os caras são, ainda mais o nego da foto.
Esse caso não é o de exagero não, os cara alopra mesmo.

Nada contra pegação é claro, mas num nível mais "diboa" é mais saudável e legal sim.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
PQP
punk no carnaval ???!!!!!???!!!

Na minha época punk era 100% oposto ao carnaval, uma relação de ódio puro anti-carnaval
agora punkzinho da mamãe frequenta Vila Madalena dançando carnaval ....... kralho


You-are-not-Banksy18.jpg
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.876
Pontos
503
PQP
punk no carnaval ???!!!!!???!!!

Na minha época punk era 100% oposto ao carnaval, uma relação de ódio puro anti-carnaval
agora punkzinho da mamãe frequenta Vila Madalena dançando carnaval ....... kralho


You-are-not-Banksy18.jpg
Exatamente....que punks são esses?
Pqp para o mundo quero descer
 


Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
é a maneira do pessoal se 'esquivar' do assunto que não gostam.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Bloco
de carnaval
PUNK

antigamente punks enfativazam que odiavam carnaval. Agora fazem bloco com marchinhas. E politicamente correto ainda por cima.

Por isso que o Brasil sempre empaca no caminho para "dar certo".
Da mesma linha do traficante que cheira, put* que goza, cafetão que sente ciúme e e comunista que comunga na missa e pede pelo amor de Deus.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Se não bateram nele não são punks
:klol
Maus ae pela zoeira

Seja qual bloco e etc. Levou uma? Se fode aí
O que me irrita é animal achar que toda mulher em carnaval ta no cio procurando DPA
(Dupla penetração Anal, caso ficou em duvida)
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.664
Reações
30.089
Pontos
1.404
Bloco
de carnaval
PUNK

antigamente punks enfativazam que odiavam carnaval. Agora fazem bloco com marchinhas. E politicamente correto ainda por cima.

Por isso que o Brasil sempre empaca no caminho para "dar certo".
Da mesma linha do traficante que cheira, put* que goza, cafetão que sente ciúme e e comunista que comunga na missa e pede pelo amor de Deus.

Por isso que eu sempre digo que "a sociedade brasileira e sua destruição" ainda sera matéria das faculdades do primeiro mundo daqui uns 100 ou 200 anos.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Mulher é assediada e escroto expulso do bloco: irrelevante.

O verdadeiro problema do Brasil: bloco de carnaval com punk no título.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.004
Pontos
1.503
PQP
punk no carnaval ???!!!!!???!!!

Na minha época punk era 100% oposto ao carnaval, uma relação de ódio puro anti-carnaval
agora punkzinho da mamãe frequenta Vila Madalena dançando carnaval ....... kralho


You-are-not-Banksy18.jpg

Isso foi o que mais me chocou na notícia.

77 - Os Originais do Punk

Ou seja, topete "punk", corpinho cheio de tatuagens, barbudinho e bundinha lisinha pra papar pau.
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
Mulher bêbada num bloco de carnaval, cheia de machos bêbados, reclamar que tá sendo assediada...

Punk, feminista, politicamente correto, que curte carnaval... :kzonzo

PQP.

Ainda bem que estou velho na minha época de pegação e carnaval (uns 15 anos atras) não tinha nada disso. Ainda se assustam o porquê eu com 35 anos não tenho a menor vontade de ter filho.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Esse povinho super hardcore e badboy reclamando do movimento punk...

ce8c325ce29c328a7d81cef6d817bee5.jpg

Essa foto é de um típico MEMBRO desse ""movimento punk"" aí, tipico frequentador da Vila Madalena onde ocorreu esse bloco aí, um dos bairros mais playboys/patricinhas de Sâo Paulo, típico povinho que votava no haddad.

e se informem melhor antes de postar asneiras do tipo "é só o nome do bloco"

olhem o que está na porra do uniforme deles (todo mundo uniformizadinho, que punkihnos bonitinhos heim, quem pagou isso ??): Olho Seco, Gritando HC, Garotos Podres, tudo banda punk brasileira das antigas (eu já conheci o vocalista do Olho Seco alias, ele tinha uma lojinha na galeria a muitos anos atras, já vendi até um CD pra ele).

Os caras pegaram várias músicas do punk br e fizeram versões em sambinha/marchinha de carnaval, e pegaram várias marchinhas clássicas de carnaval e alteram algum detalhe da letra pra algo "relacionado ao punk"....... punks old-school JAMAIS fariam uma m**** dessa :facepalm

Por já ter conhecido vários punks das antigas (mesmo discordando deles em vários pontos, sempre frequentei rolês de rock da noite paulistana, já conheci galera de metal, punk, gótico,etc...), tenho que dizer que poucas vezes na vida senti tanta vergonha alheia assim....

isso aí são os verdadeiros "mamãe quero ser hardcore" dançando carnaval com patrocínio capitalista, num bairro classe média-alta, e com autorização do Estado, e ainda se sentem punks.... :brbr

.
 
Ultima Edição:

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
camiseta-77.jpg


NU-MALE total. A partir do momento que o cara sente a necessidade de confeccionar uma camiseta dessas, é porque sequer foi punk na vida. Patético, já entra na auto-paródia.

De resto, ver um bloco "PUNK SJW" é mesmo o máximo da demência que vi até agora nesse carnaval (e olha que já vi muita m**** desde quinta).
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.077
Reações
47.632
Pontos
2.009
Pegar pelo braço eu já acho meio escroto, mas pegar na bunda é totalmente fora do tom. Pior é o cara fazer isso e achar que a mina vai querer alguma coisa.. não consigo entender esses caras.

E esses punks leite com pera foi de cair o c* da bunda gritando machistas não passarão.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Esses playboy que acham que pode sair agarrando geral são foda mesmo

Mas esses "punk" aí são piada pronta pros tr00 punks hein (não que sejam certinhos, mas...)
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Seria lindo o pessoal la do Largo do Paiçandu se juntasse e aparecesse nesse bloco nutela hahahaha



:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

JediMindTrick

Bam-bam-bam
Mensagens
4.073
Reações
1.718
Pontos
284
Mulher bêbada num bloco de carnaval, cheia de machos bêbados, reclamar que tá sendo assediada...

Punk, feminista, politicamente correto, que curte carnaval... :kzonzo

PQP.

Ainda bem que estou velho na minha época de pegação e carnaval (uns 15 anos atras) não tinha nada disso. Ainda se assustam o porquê eu com 35 anos não tenho a menor vontade de ter filho.
E se fosse sua mãe, sua irmã? O discurso mudava?
 

Tilak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
9.411
Pontos
303
Pessoal do reddit teve um argumento melhor que os daqui....

Como fica agora a "cultura do estupro"? Teve 1 cara que quase foi linchado vivo por quase todo o bloco carnavalesco, mas a sociedade é machista e "estupradora"
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Se pelo menos tivessem expulsado o cara na porrada, mas gritando "machistas não passarão" é foda...

Parece fanfic da esquerda isso aí.

Obs.: não importa se a mina tava bêbada ou se é uma baita vadia. O cara não pode sair metendo a mão desse jeito. Aos imbecis que acham que o cara fez certo, desejo que sejam enrabados por um afro-brasileiro em uma festa quando estiverem bêbados.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Mulher bêbada num bloco de carnaval, cheia de machos bêbados, reclamar que tá sendo assediada...
Não é?
Que vadia né?
Pode reclamar de nada não, tava procurando mesmo!

Pessoal do reddit teve um argumento melhor que os daqui....

Como fica agora a "cultura do estupro"? Teve 1 cara que quase foi linchado vivo por quase todo o bloco carnavalesco, mas a sociedade é machista e "estupradora"
vc acha que 1 cara é parametro pra o que fera?

Bloquinho de carnaval?:kkk:kkk:kkk
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.706
Pontos
714
Punk no carnaval, rocks como marchinhas, machistas não passarão...

Velho, deu diarreia.
 
Topo Fundo