O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem resolve assustar sua mãe com um drone

Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303


Fiquei surpreso com a qualidade da imagem do drone, muito boa.
E a mulher quase partiu o cachorro preto ao meio nos 1:55.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Na hora que ela consegue encontrar o drone em 1:31 foi muito engraçado, tomou um susto coitada :klol:klol:klol
 

Mario bodi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
986
Reações
614
Pontos
829
Pow, ateh que ri. O cara tb manja de pilotar ele. Se fosse eu drone teria tomado um banho certo naquela piscina de lodo
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
o video foi melhor que o esperado, ficou bem legal essa narração.
 


Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.001
Reações
13.900
Pontos
954


https://www.h18drones.com.br/product-page/dji-mavic-pro

Controle de distância de até 7 km (sem obstáculos ou interferência)
Câmera 4k e Gimbal de 3 Eixos
Velocidade máxima no modo esporte: 65km/h
Tempo máximo de voo: 27 minutos (sem vento e em uma velocidade média de até (25 km/h)

:eek::eek::eek:

Se o controle de distância e a bateria fossem um pouquinho melhor dava pra ir de uma ponta à outra da minha cidade, e sem sair de casa. Vai ser a pipa das futuras gerações.
 
Ultima Edição:

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
Eu também não arriscaria perder o drone numa brincadeira dessas, mas que foi engraçado foi. :klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Foi aqui na cidade, saiu até no jornal :klol

Deu vontade de ter um drone, até pesquisar o preço desse aí :kcaro
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.001
Reações
13.900
Pontos
954
Vai ser quando o preço for mais acessível e for possível colocar armas para derrubar o drone dos outros. Guerra nos céus.:ksafado

:eek:

Já pensou! Tem gente que ainda se vangloria por ter crescido na década de 80 ou 90. Felizes serão as crianças do futuro.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Hahahaha, muito bom... só fiquei esperando dá uma m****, tipo ela derrubar na vassourada o drone, ou o cachorro pular na hora que ele voou mais baixo... Mas valeu pela reação dela depois de ficar procurando o bagulho que tava bem na frente dela.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Enquanto os outros cachorros estavam em pânico, o preto de casaquinho tava pouco se fodendo, não deu um latido.
"f**a-se vocês e essa m**** flutuando, isso não é problema meu."
 
Topo Fundo