O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem se passa por pedófilo no Tinder e mulheres se jogam pra cima dele.

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
85433102-400x437.png

"Aspirante a modelo. Fique ligada que estarei na GQ em alguns anos. Você deve saber que eu tive problemas com a lei a minha vida toda. Fui condenado 3x por estupro de menores e uma vez por atividade com menor, mas para ser honesto, ela fez 16 uma semana depois então minha condenação foi injusta. Estou no Tinder pq talvez, se eu transar com vcs, suas putas, eu vou parar de querer estar com crianças (duvido muito, as crianças são mais apertadas que vcs e suas vaginas flácidas). Espero que você possa me perdoar pelos meus crimes passados".

Um homem se passa por pedófilo no Tinder e as mulheres se jogam em cima dele!!! A tradução de cada uma das fotos está nas legendas.
85433102.png

Aspirante a modelo. Fique ligada que estarei na GQ em alguns anos.
Você deve saber que eu tive problemas com a lei a minha vida toda. Fui condenado 3x por estupro de menores e uma vez por atividade com menor, mas para ser honesto, ela fez 16 uma semana depois então minha condenação foi injusta.
Estou no Tinder pq talvez, se eu transar com vcs, suas putas, eu vou parar de querer estar com crianças (duvido muito, as crianças são mais apertadas que vcs e suas vaginas flácidas). Espero que você possa me perdoar pelos meus crimes passados.

85433103.png

Olá lindo!
Como está sendo sua semana?

85433104.png

Rochelle: Hey, todo criminoso tem a chance de ser perdoado, mas também existe algo muito atraente em um malandro.
Ray: Eu acho que prefiro ser mau a ser perdoado.
Rochelle: A pergunta é quão mau esse bad boy consegue ser? E esse bad boy precisa uma safadinha para mantê-lo mau???

85433105.png

Amber: eu posso te absolver de todos os seus crimes hoje a noite.
Maria: Hey, você mora em Londres?
Agnes: Oi lindo! Como você está?

85433106.png

Molly: Quando eu tinha 7 anos, eu roubei um chiclete da loja da esquina e me senti mal por isso por anos. Acredito que isso nos torna igualmente maus, ne?
Ray: Estou surpreso que você anda livremente pelas ruas depois de um crime tão hediondo. Nós dois deveríamos ser presos. Eu não me importaria, desde que que fôssemos presos juntos.
Molly: Bem, desde que envolvam algemas.
Ai meu Deus, isso foi algo louco de se dizer, mas estou feliz de ter dito.
Você é de Londres, mesmo?

85433107.png

Molly: que coincidência! Estou aqui por alguns dias, o que você fará amanha?
(INFORMAÇÕES PESSOAIS) Estou na área.

85433108.png

Annalena: Oi! Tudo bom?
Eu não estarei aqui por muito tempo, só estou procurando por alguém para tirar a minha virgindade, não posso voltar pra casa ainda virgem.
Não tenho 19 anos, pra falar a verdade.
Desculpa, eu sou bem direta.
Ray: Quantos anos tem, e por quanto tempo ficará aqui?
Annalena: Tenho ?
Estou em Londres por um pouco mais de 9 meses agora, mas voltarei pra casa logo.
Em 2 meses.
Eu não sou tão inocente quanto finjo ser.
Já cheguei aos finalmentes, mas eu nunca ousei ir até o final.
Ray: e você quer fazer agora?
Annalena: Sim, eu quero.
Ray: Número.
Annalena: (PASSA O NÚMERO).

85433110.png

Ema: Espero não me apaixonar por você por que eu não sei como explicar seu comportamento criminoso para minha mãe.
Lexi: O que você vai fazer hoje a noite?
Ray: Você.
Lexi: Boa resposta. Pode vir.
Ray: Me passa o endereço.
Lexi: (PASSA O ENDEREÇO)

85433111.png

Ray: Nossa! Você se parece muito com minhas crushes da escola de 8-13 anos.
Sophie: hahaha obrigada! Como estão as coisas?

Vamos às conclusões disso:
1. A experiência dele foi genial.
2. Muitas mulheres só se importam com a aparência de seu alvo. Ele pode ser um pedófilo, desde que seja bonito, não tem problema algum.
3. Uma chegou a pedir para ser PRESA com ele.
4. Uma PEDIU para que ele tirasse sua virgindade.
5. Algumas passaram seus endereços sem pensar duas vezes a um PEDÓFILO.
6. Ele foi extremamente grosseiro com as mulheres em sua descrição, mas isso não importou nem um pouco para essas mulheres.
7. Existem mulheres que teriam problemas algum em colocar a vida de uma criança em perigo desde que elas encontrem um homem para si.
Feministas gostam de dizer que todos os homens são estupradores. Essa experiência mostra que se feministas estão certas (elas não estão), todas as mulheres são caça-estupradores.
http://libernews.com.br/2017/08/10/...-no-tinder-e-mulheres-se-jogam-pra-cima-dele/



Ele escreveu na descrição dele que já foi acusado de estuprar três crianças e ter sexo com uma que completou 16 anos na semana seguinte, e que disse algo como "espero que você me tire a atração por crianças e perdoe meus crimes". Nas conversas, várias mulheres e algumas delas dizendo que gostam de bad boys. :kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa

giphy.gif


giphy.gif
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Só vi mulheres com os maridos mortos procurando alguém para esmagar as suas ratas.
 


Real Folk Blues

Ser evoluído
Mensagens
85
Reações
144
Pontos
43
Como se diz por aí:
"Nada de novo no front confrades".

Eu acredito que um dos maiores incetivos ao crime é justamente a fartura de mulheres que crimonosos tem a disposicao. O Dia que as mulheres passassem a rejeitar criminosos, o crime despenca.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Um cara desses consegue uma fila de molieres na casa dele só de respirar, independente de como viveu a vida.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Como se diz por aí:
"Nada de novo no front confrades".

Eu acredito que um dos maiores incetivos ao crime é justamente a fartura de mulheres que crimonosos tem a disposicao. O Dia que as mulheres passassem a rejeitar criminosos, o crime despenca.
Não esqueço uma matéria que passou uma vez na tv.O cara matou a namorada e o sogro.Ele foi preso,e uma gostava de 25 anos evangélica foi visitá-lo,se apaixonou e casou com o cara.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Agora usa uma foto de um coroa careca e barrigudo de 50 anos pra vê se a mulherada continua se atirando. Essas foram porque ele pôs uma foto de modelo, não porque se diz pedófilo.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
A aparência do sujeito ajuda bastante também para alguma que acreditou tanto na veracidade da história quanto na da correlação entre a foto e o dono do perfil.
Agora, falta fazer a mesma coisa com um sujeito com a aparência normal e um sujeito nitidamente feio.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Dai do nada uma adolescente qualquer acusa o professor, sem apresentar prova nenhuma, e a vida do cara é destruída antes mesmo de ser julgado.

Essa é a nossa sociedade.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
quero ver ele fazer isso com uma foto de um cara 'feio'.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Se o cara for boa pinta, ele pode ser o mais filha da put* e escroto o mundo que mulher que for vagabunda cai em cima mesmo.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Bem vindo ao mundo Sec.21, se tem poder e beleza ta liberado 100%
 

EL HOMO

Ser evoluído
Mensagens
57
Reações
99
Pontos
43
Com fotos de supermodelo é fácil ... quero ver ter esse resultado com as minhas fotos :klol:klol:ksnif
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
mulher gostosa no Tinder
pode falar até que é terrorista
os caras não ligam e passam a vara
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Ah cara. Dá pra forjar isso aí em meia hora.

:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa
se fosse mulher aconteceria o mesmo.
A OS já ensinou que não existe mulher pedófila. Sempre que aparece algum caso, 99% dos posts são de alguém dizendo que "queria uma professora/vizinha assim".
 

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.590
Pontos
703
Assim como o perfil dele é fake o perfil dessa mulherada aí pode ser tudo fake também. Podem ser estupradores que curtem um homem com essa aparência aí ou podem ser agentes do FBI. :kpensa
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
não é nem questão de mulher gostar de malandro
é pq elas acharam o cara bonito e atraente, pq é oq importa na vida real

se vc é feio e pobre, vc ta fodido sim
qqr mina feia e pobre já foi rejeitada por 300 caras bonitos/com grana
até ela passar por uma fase de depressão e aceitação de suas condições
e perceber q o máximo q ela consegue é um fodido igual vc

:klol
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Sei la, acho que pode ser bem real. Comportamento humano é algo bizarro mesmo...

É igual aquele "estudo" que fizeram em que usaram fotos de uma tal mulher porco (de tão feia que ela era) e ainda conseguiu um monte de matches de homens desesperados. Homem bonito a esse ponto realmente deve ter outra perspectiva de vida.

Só ter em vista como é comum mulherada atrás de bandido famoso, por pior que seja o crime do cara. Ou como mulherada paga pau pra homem bonito publicamente em rede social, que é algo que não se vê homem fazer abertamente... Por exemplo, vc tem muitos homens comentando em qualquer foto de gordinha, na ideia de que é algo privado, mas é dificil ver homem compartilhar post com fotos de mulheres gostosas fazendo comentários sexuais, é considerado repulsivo. O inverso já acontece, é bem comum ver mulher compartilhar foto ou video de algum cara bonitão, como é o caso que cansei de ver de um médico bonito que a mulherada compartilhou em peso a foto com comentários safados e tals. A mesma coisa aconteceu com o caso do mendigo bonitão la, etc.
 
Topo Fundo