O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Saiu cap novo.

NhJxl9X.png


Pelo visto, grande parte da associação dos monstros já foi humana. Não duvido que o Garou ceda mais pra frente.

E enquanto isso, no torneio...

cFdyYYr.png


o óbvio acontece. :klol
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Galera, quem assinou o mangá da Panini, receberam a quinta edição? Era pra ter saído mês passado, mas parece que não saiu.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Terminei de ver a primeira temporada hoje! Curti demais!!! :rox

Por que sempre tem que ter um personagem chato pra caramba? Aquela mina escrota de cabelo verde pqp, serio que tem alguém que curte aquilo?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Terminei de ver a primeira temporada hoje! Curti demais!!! :rox

Por que sempre tem que ter um personagem chato pra caramba? Aquela mina escrota de cabelo verde pqp, serio que tem alguém que curte aquilo?

Ela é vilã, logo é normal ser um porre.
 


kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.132
Reações
3.743
Pontos
979
Queria que o Saitama desse só um peteleco na orelha dela pra deixar de ser tola :klol

Ela pode ser chata, mas tem motivo para ser como é,
e quanto a força, ela é tranquilamente o segundo personagem mais forte do manga, atráz somente do saitama mesmo. (muito mais forte que todos os outros herois da hero association, tranquilamente)

claro excluindo personagens que são spoilers....
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Ela pode ser chata, mas tem motivo para ser como é,
e quanto a força, ela é tranquilamente o segundo personagem mais forte do manga, atráz somente do saitama mesmo. (muito mais forte que todos os outros herois da hero association, tranquilamente)

claro excluindo personagens que são spoilers....

Que motivo que ela tem pra ser chata? Tem quota pra encher o saco? auheuaheuaheuha
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Saiu cap (ou semicap, sei lá).

Não sei pra que essa enrolação em cima da luta Saitama vs NPC random. O cara vai vencer só com um soco mesmo.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.132
Reações
3.743
Pontos
979
Boros manda abraços...

AaS50k6.jpg
desculpe, não tinha visto o post.

Não temos como saber como Boros se comportaria contra Tatsumaki pelo simples fato desle estar morto.

Se seguir o webcomic do One, ela vai fazer algumas coisas bem épicas mais para frente, mas como disse, dos que estão vivos e sabemos a respeito, por enquanto ela é a segunda mais forte.
 

Nebula

Bam-bam-bam
Mensagens
620
Reações
3.357
Pontos
283
desculpe, não tinha visto o post.

Não temos como saber como Boros se comportaria contra Tatsumaki pelo simples fato desle estar morto.

Se seguir o webcomic do One, ela vai fazer algumas coisas bem épicas mais para frente, mas como disse, dos que estão vivos e sabemos a respeito, por enquanto ela é a segunda mais forte.

Bom, dá pra deduzir, né... o cara foi o único no anime que aguentou vários socos do Saitama, literalmente mandou o careca pra lua numa joelhada, só a velocidade da movimentação dele na última forma tava derretendo a nave inteira e, claro, se não fosse o Saitama ele teria acabado com a superfície da Terra... o máximo que vi da Tatsumaki até agora foi chamar um meteoro, e ainda assim, ela não mostrou grandes coisas de durabilidade. Um hit do Boros e a luta provavelmente acabaria.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.132
Reações
3.743
Pontos
979
Bom, dá pra deduzir, né... o cara foi o único no anime que aguentou vários socos do Saitama, literalmente mandou o careca pra lua numa joelhada, só a velocidade da movimentação dele na última forma tava derretendo a nave inteira e, claro, se não fosse o Saitama ele teria acabado com a superfície da Terra... o máximo que vi da Tatsumaki até agora foi chamar um meteoro, e ainda assim, ela não mostrou grandes coisas de durabilidade. Um hit do Boros e a luta provavelmente acabaria.

O melhor que tenho a dizer é, vamos esperar para ver como o Murata vai converter a parte da associação dos monstros da webcomic original do ONE, (assim que ele decidir parar de enrolar com aquele torneio idiota.)
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.211
Reações
6.100
Pontos
1.254
Estava lendo Mob Psycho 100 e me deparo com essa página aqui num omake :klol
t014.jpg

One brincando com os 2 mangás dele :klolz

Pra quem não conhece ainda Mob Psycho 100 recomendo muito, é do mesmo autor de One Punch Man, aqui a intro só pra sentir o clima:
 

anthony.lima.31

Bam-bam-bam
Mensagens
161
Reações
773
Pontos
278
Galera, O que ses acham que vai rolar na briga entre o Garou e o Homem cão de guarda? E será que o Garou vai se transforma em monstro?

Enviado de meu LG-D125 usando Tapatalk
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.132
Reações
3.743
Pontos
979
Galera, O que ses acham que vai rolar na briga entre o Garou e o Homem cão de guarda? E será que o Garou vai se transforma em monstro?

Enviado de meu LG-D125 usando Tapatalk

bom fica até chato eu responder porque isso já foi mostrado na web comic....
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
One voltou a atualizar. Tá upando 2 páginas por dia.
Muito comédia o blefe do King nesse último capítulo.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.556
Pontos
754
De volta para o Futuro by Murata (se algumas imagens não abrirem de primeira, apertem F5):

97693_7.jpg


97693_8.jpg



E umas artes do Murata para o Street Fighter:

97693_9.jpg


97693_10.jpg


97693_11.jpg


97693_12.jpg


97693_13.jpg


97693_15.jpg


97693_16.jpg


97693_17.jpg


97693_18.jpg


97693_24.jpg


97693_6.jpg



E uma arte do Indiana Jones:

IMG_20150312_134816.jpg
 
Ultima Edição:

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Descobri agora que a dupla One/Murata já tinha feito outros mangas juntos. Um deles é Dangan Tenshi Fanclub. Acabaram de colocar de graça pra ler no site da Jump e é bem no estilo de OPM.

news_large_dangantenshi.jpg
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Já havia postado no tópico do mercado de animes no Brasil, mas vale aqui também:

One Punch Man chega em breve à Netflix
Por Nielsen Souza em 16/01/2017 às 16:19


Divulgação. © One / Yusuke Murata

Parece que 2017 será o ano dos animes na Netflix. Ao longo do ano passado, a plataforma anunciou uma série de títulos que chegariam este ano a seu catálogo, mas quem disse que os investimentos iriam parar? Um dos animes de maior sucesso em breve chegará ao serviço: One Punch Man, cujo mangá é publicado no Brasil pela Panini.


Reprodução.

Criação da dupla ONE e Yuusuke Murata, a série começou a ser publicada no Japão em 2009 e conta com 12 volumes encardenados até o momento, uma adaptação animada de 12 episódios produzida pela Madhouse e 6 OVAs. Uma 2ª temporada do anime havia sido anunciada em setembro do ano passado. A estreia acontecerá ainda este ano.

A trama gira em torno de Saitama, um jovem sem graça que na verdade é um super-herói em busca de pessoas poderosas para enfrentar, mas sempre que consegue, a luta termina em segundos quando ele dá apenas um único soco no oponente.

One Punch Man ainda não possui data de lançamento na Netflix. A série conta com distribuição da Viz Media, o que faz com que as chances de dublagem sejam promissoras.

As chances de ser dublado em português são altas, ao contrário de alguns dos animes que o Netflix tem no acervo que estão apenas legendados. Quem vocês iriam querer que dublasse o Saitama e o Genos?
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Será que o Wendel Bezerra ficaria legal com Saitama?? Podiamos pedir pra ele tentar fazer uma prévia no canal dele..
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Será que o Wendel Bezerra ficaria legal com Saitama?? Podiamos pedir pra ele tentar fazer uma prévia no canal dele..

Pelo o que eu li não deve ir pro estúdio dele, então as chances de dublar são pequenas.

Escolher uma voz para o Saitama me parece mais difícil do que se pode imaginar, mas não acho que o Wendel ficaria legal.
Talvez o Felipe Grinnan ou o Hermes Baroli fossem opções melhores. Já para o Genos tem várias vozes que vem na minha cabeça, o Marcelo Campos é uma delas.
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Saiu cap (ou semicap, sei lá) novo.

Saitama "venceu" usando um golpe de... Keijo. :kkk
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
fiquei um pouco decepcionado..
sei que essa é o plot do mangá, mas depois de tanto tempo esperando por essa luta ver ela terminar assim é um pouco broxante.. estava esperando algo no nível Saitama vs Boros.
 
Topo Fundo