O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
fiquei um pouco decepcionado..
sei que essa é o plot do mangá, mas depois de tanto tempo esperando por essa luta ver ela terminar assim é um pouco broxante.. estava esperando algo no nível Saitama vs Boros.

Primeiro, essa luta não existe no original;
Segundo, não faria sentido Suiryu ser do nível do Boros;
Terceiro, não sei se vc viu o original, mas OPM não vai te deixar na mão.
Prometo.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
Primeiro, essa luta não existe no original;
Segundo, não faria sentido Suiryu ser do nível do Boros;
Terceiro, não sei se vc viu o original, mas OPM não vai te deixar na mão.
Prometo.
hehehhe, eu sei eu sei, eu vi o original sim.
cara, o Saitama chegar a suar de preocupação, é claro que faz sentido o cabeludo ser forte também, não nivel Boros, mas sei lá, uma luta mais legal entende? foi brochante, não chegou nem a ser engraçado.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
hehehhe, eu sei eu sei, eu vi o original sim.
cara, o Saitama chegar a suar de preocupação, é claro que faz sentido o cabeludo ser forte também, não nivel Boros, mas sei lá, uma luta mais legal entende? foi brochante, não chegou nem a ser engraçado.

Mas ele suou por medo de perder a peruca e ser descoberto, não pela força do carinha.
Até um certo momento, ele ainda tava na expectativa de que Suiryu fosse muito forte.
Afinal, foi no torneio só para experimentar as tais das artes marciais.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
"Artes Marciais são uma forma de se mover de um jeito meio legal." :lolwtf

sei que essa é o plot do mangá, mas depois de tanto tempo esperando por essa luta ver ela terminar assim é um pouco broxante

Ao menos dessa vez não foi com um soco. :klol
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
"Artes Marciais são uma forma de se mover de um jeito meio legal." :lolwtf



Ao menos dessa vez não foi com um soco. :klol
Esperar pra ver o próximo episódio do manga, ver Suiryu lutar com aquele demônio nível dragão lá e provavelmente tomar um couro ou ficar no mínimo equivalente ao monstro... Mas aquela explicação do Saitama de que artes marcias são uma forma de se mover de um jeito legal, foi a cara dele... kkkkkkkkk
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Olha, eu gosto bastante de One Punch Man, adoro a maioria dos personagens, acho o Murata um monstro sagrado desenhando, acho que o mangá executa bem tanto o clichê quanto a desconstrução, mas tem horas que passo raiva com ele

Esse torneio em si foi decepcionante, sem qualquer consequência pra continuidade da história. Isso ficou claro pela resolução dessa luta, que trouxe mais uma solução "criativa" pro público achar que o Shiryuu perdeu sem querer e que não existe nenhum mérito em particular no Saitama. Quer dizer, o Saitama com certeza ganhou algum reconhecimento, principalmente dos outros lutadores, mas o fim anti-climático me cansou um pouco, principalmente por também ser meio inorgânico.

Aí o Saitama desaparece justo quando os monstros chegam no estádio, pra continuar eternamente no esquema de que o Saitama nunca está no lugar certo pelos motivos mais aleatórios possíveis e só aparece no último segundo. Acho que OPM tem que abraçar logo o fato de que o Saitama resolve os plots na hora, como era no começo.
 


anthony.lima.31

Bam-bam-bam
Mensagens
161
Reações
773
Pontos
278
Capítulo fodasso.
Suiryu vs Choze varreu mangás inteiros.

Provavelmente teremos Saitama de volta no capítulo que vem.

Essa saga tem tudo pra ser a melhor do mangá.

Enviado de meu LG-D125 usando Tapatalk
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
eeeita, suiryu é forte, mas não tanto quanto parecia. mas ele é foda mesmo assim
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
O Suiryu levou pau do Saitama e ainda conseguiu espancar os cara que viraram monstros... Estou curioso pra ver o que o vai acontecer no próximo capítulo... Mas acho que Saitama não vai aparecer no ringue não.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.857
Pontos
1.484
saitama_vs_colossal_titan_by_kangjason-d9hdctx.jpg


isso não vai acabar bem pro Titan aí
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Amigo, tenho uma notícia que futuramente pode ser boa, referente à One Punch Man no Netflix:

One Punch Man: Serie se está doblando en México
Por Cristóbal Sepúlveda el 29.3.17




En el mes de enero anunciábamos que la serie de anime One Punch Man llegaría próximamente a Netflix. Pues bien, el día de hoy les confirmamos que llegará totalmente doblada al español
comunicó la noticia mediante su twitter.
La serie es distribuida en Latinoamérica por Viz Media. Por el momento son todos los datos que se tienen. En cuanto se revela la fecha definitiva de estreno, lo informaremos de inmediato.

http://www.anmtvla.com/2017/03/one-punch-man-serie-se-esta-doblando-en.html

Aos poucos que não entenderam pelo fato da notícia estar em espanhol, o que é dito é que se está dublando a série no México, em espanhol latino, provavelmente para o Netflix futuramente. E como a licença da Viz Media é pan-regional, ou seja, cobre toda a América Hispânica e também o Brasil, significa que as chances do anime ser dublado em português são altíssimas.
Aliás, as dublagens podem até já estar acontecendo sob sigilo.

Fiquem ligados.

UPDATE: Pelo o que diz a notícia em português do mesmo site, pelo visto, as dublagens em português de OPM inclusive já devem ter começado:

One Punch Man começou a ser dublado na América Latina
Por Nielsen Souza em 29/03/2017 às 14:08


Divulgação. © One / Yusuke Murata / Shueisha

One Punch Man, anime que chegará em breve ao catálogo da Netflix, já começou a ser trabalhado na América Latina. O processo de dublagem foi iniciado alguns dias atrás no México, que atualmente está dublando o 9º episódio da série.

Aqui no Brasil, segundo informações que obtivemos, foram realizados testes em São Paulo, o que pode indicar que One Punch Man já esteja sendo dublado na TV Group, responsável pela versão brasileira dos animes Knights of Sidonia e Ajin Demi-Human.

One Punch Man conta com distribuição da Viz Media na América Latina, que sempre fez questão de dublar seus títulos de forma cuidadosa. Esperamos que este caso também não seja uma exceção.

Mais informações em breve.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Update 3:

One Punch Man começou a ser dublado no Brasil
Por Nielsen Souza em 29/03/2017 às 14:08


Divulgação. © One / Yusuke Murata / Shueisha

One Punch Man, anime que chegará em breve ao catálogo da Netflix, já começou a ser trabalhado na América Latina. O processo de dublagem foi iniciado alguns dias atrás no México, que atualmente está dublando o 9º episódio da série.

Aqui no Brasil, segundo informações que obtivemos, foram realizados testes em São Paulo, o que pode indicar que One Punch Man já esteja sendo dublado em algum estúdio.

One Punch Man conta com distribuição da Viz Media na América Latina, que sempre fez questão de dublar seus títulos de forma cuidadosa. Esperamos que este caso também não seja uma exceção.

Atualização: a dublagem do anime já está em andamento em São Paulo e o nome do estúdio está sendo mantido em sigilo. Ao que parece não é o TV Group.

E pelo o que eu li, um dublador que aparentemente está envolvido nessa dublagem é o Diego Lima, que dubla o Tobi/Obito em Naruto Shippuden, entre mais alguns personagens. Só que não tem muito mais detalhes acerca disso. Quando o Netflix lançar, a gente vê como ficou.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
os capitulos são tão demorados assim mesmo pra sairem? :ksnif
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Update 3:



E pelo o que eu li, um dublador que aparentemente está envolvido nessa dublagem é o Diego Lima, que dubla o Tobi/Obito em Naruto Shippuden, entre mais alguns personagens. Só que não tem muito mais detalhes acerca disso. Quando o Netflix lançar, a gente vê como ficou.
Procurei aqui e putz... não tinha um cara com uma voz mais m**** não?

Tomara que ele duble aqueles personagens secundários com duas ou três falas.
 

Edu Lopes

Supra-sumo
Mensagens
915
Reações
838
Pontos
154
Normal. Ele aprendeu com o ONE (se vc estiver falando da versão Murata).
Só adicionando, o Murata só desenha, quem faz toda a história e tal (mesmo dessa parte que não tem no webcomic) é o One, então qualquer demora ainda é culpa do One.

A proposito, Murata disse que proximo update é dia 04/04
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Procurei aqui e putz... não tinha um cara com uma voz mais m**** não?

Tomara que ele duble aqueles personagens secundários com duas ou três falas.

Não se sabe exatamente quem ele dublou em OPM. É possível que ele também tenha sido o diretor da dublagem. Mas eu não acho ele tão ruim não. Na verdade é um dublador até versátil. Além de dublar o Obito/Tobi em Naruto, ele também faz, por exemplo, o Kaito em Ajin e o Éden em Saint Seiya Ômega. Todos com vozes diferentes entre si.

Pelo o que eu pesquisei, outro que parece estar nessa dublagem é o Yuri Chesman. Mas aí a informação já não é tão confiável quanto à do Diego.
 
Ultima Edição:

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Só adicionando, o Murata só desenha, quem faz toda a história e tal (mesmo dessa parte que não tem no webcomic) é o One, então qualquer demora ainda é culpa do One.

A proposito, Murata disse que proximo update é dia 04/04
Eu sei que o one faz a história. Mas não da pra saber se a culpa da demora é do murata ou do one, ou dos 2.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Só adicionando, o Murata só desenha, quem faz toda a história e tal (mesmo dessa parte que não tem no webcomic) é o One, então qualquer demora ainda é culpa do One.

A proposito, Murata disse que proximo update é dia 04/04
Nesse caso nem é, porque o ONE já está bem pra frente, alias parece que essa parte do torneio de luta nem teve no original, ou estou doido?
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Nesse caso nem é, porque o ONE já está bem pra frente, alias parece que essa parte do torneio de luta nem teve no original, ou estou doido?
Não teve no original mas o roteiro da versão Murata também é o One quem faz.
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
O tornei tá bem legal, e o Suryu como personagem me lembra um pouco o Genos, mas só um pouco. Até que enfim volto, tava numa angustia.... Vai morre no mato...
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Saiu um cap extra.

Interessante esse nivelamento dos níveis de desastre.
 
Topo Fundo