O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HORIZON: Zero Dawn cancelado... Brinks, Novo trailer detalhando enredo.

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.860
Pontos
2.274
Pior que estou achando que esse planeta de Zero down é a Terra de Killzone, mas num futuro distante... Acho que veremos umas referências soltas...

Bem, aquelas maquinas são bem parecidas com uma versão miniatura daquela arma gigante dos Hellgast no KZ3
.
latest
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.295
Reações
14.346
Pontos
1.053
Fantástico essa arte da Guerrilha.Que jogo bonito....

Acho que vai ser um jogo no mínimo bom na pior das hipóteses...
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Melhoraram muito as expressões faciais e a Eloy ganhou uma suavizada no rosto, ficou mais feminina.

A história desde que começaram a divulgar não me atraiu muito, vamos ver.
Meu se tivesse as orelhinhas pontudas eu confundiria ela com a Elfa do Senhor dos Anéis.
tauriel.jpg
:kpaixao
Elfa do Hobbit, a do Senhor dos Anéis é outra.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Melhoraram muito as expressões faciais e a Eloy ganhou uma suavizada no rosto, ficou mais feminina.

A história desde que começaram a divulgar não me atraiu muito, vamos ver.

Elfa do Hobbit, a do Senhor dos Anéis é outra.
eu quis dizer do universo de o senhor dos anéis, da um desconto po.:ksafado
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Porra, to quase fazendo a cagada (financeira) de comprar outro PS4 (vendi o meu final do ano retrasado).
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.481
Pontos
1.629
Entrei pra rir do título porém olhei o vídeo e está mais interessante do que esperava.

Gostei bastante que a protagonista têm arte e figurino não estereotipados, apesar de muito bonita aparenta ser forte e seu cabelo e vestimenta estão de acordo com a locomoção e proteção exigidas pelo combate que pratica.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Entrei pra rir do título porém olhei o vídeo e está mais interessante do que esperava.

Gostei bastante que a protagonista têm arte e figurino não estereotipados, apesar de muito bonita aparenta ser forte e seu cabelo e vestimenta estão de acordo com a locomoção e proteção exigidas pelo combate que pratica.
E o melhor de tudo não tem o jeito machuda de uma certa personagem de um jogo que tem a mesma numeração do KOFXIII, se é que vcs me entendem.:coolface
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
c***lho, que jogo!

E fiquei sabendo de um brother meu que compro os games (ele pega mais barato com o distribuidor) o game vai sair por 150 pois é exclusivo, bem legal!
 

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
Influência da equipe do Kojima na engine já fez diferença. Melhoraram muito a iluminação, shaders e cut scenes, justamente os pontos fortes da equipe do Kojima, como ele mesmo disse.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Esse jogo está lindo demais!:klove

Meu único medo é a jogabilidade. Espero que não seja travada e complicada como os WRPGs costumam ser (não aguentei jogar The Witcher 3 por causa disso).

Mas até agora a jogabilidade de Horizon: Zero Dawn me pareceu mais dinâmica e intuitiva.:kjoinha
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Por mais que mostrem não consigo.botar fe nesse jogo. Nao gosto da ambientação, do estilo trbal e do conceito de dinossauros robos.
Acho.que vai flopar.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Queria saber se esse game já vai ter otimização pro ps4 pro.

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
killhorizon.jpg


ta rolando esse boato
sera que os dois jogos vão ter algum tipo de conexão?
 
Topo Fundo