O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Horizon Zero Down Reviews | Metacritic: 88

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Exatamente. Para aquela época ele foi um divisor de aguas e tudo mais. Um jogo ambicioso e bem construido! Com várias qualidades que colocaram ele acima de todos os jogos. Mas ainda acho Shenmue 1 mais impressionante para sua época. E tão ambicioso quanto. Então tudo é questão de gosto pessoal!

Se a maioria naquela época achou o Zelda OOT o melhor, eu respeito. E tb ganho vários prêmios, pq mérito deve ter!

O TW3 é fantástico!!! uma experiência de jogo q poucos jogos dão na gente ao jogar. Sua história é completamente viciante! O mundo é rico e vasto cheio de possibilidades! Pra min ele é a referencia de jogos open world. Depois dele fiquei bem mais exigente! Concordo q o sistema de batalha dele não é fácil e tb não é muito intuitivo. Tirando isso ele marcou a vida de muito gamers!:kjoinha




Teve vários q não gostaram. Tem pessoas que não curtem jogos de mundo aberto. Do estilo de jogo, e por aí vai, É normal! Mas tem q se reconhecer q esse jogo é um projeto ambicioso e muito bem feito! Um trabalho feito por uma equipe muito competente, das melhores q existem hj no mercado. Batendo de frente com os melhores estúdios da Sony e Nintendo.

O jogo ganho prêmios demais! Ovacionado pela critica. Foi a primeira vez q vi tb sua dlc ser considerado o melhor jogo do ano para muito gente e receber prêmios. Sério, quem não reconhece isso. Não reconhece nada!




:klolz

Metacritic é a base de notas de várias publicações não é? E não duvido hj dentro dessas publicações tem mais fâs da Nintendo que cresceram com ela e tem um carinho especial por Zelda!

Não to falando q ele seja ruim. Nunca joguei. Mas que prêmios ele ganhou no ano de lançamento? O jogo que mais ganhou premio na historia foi tw3! Sinal tb q ele não é qualquer coisa.:kjoinha
E OoT é um dos poucos clássicos que resistiu ao tempo, digo até que é o jogo 3d que mais resistiu ao tempo.

Tu pega o Majoras ou o Ocarina e joga hoje tranquilamente sem ter que se adaptar, ou quase nada. Não é atoa que boa parte das mecânicas dele estão presentes em tantos jogos hoje em dia, incluindo Witcher 3.

Tem muito jogos que consideram clássicos que são injogáveis hoje em dia, já OoT se vacilar em certos aspectos ainda compete com jogos modernos.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Que são todos skins do Indiana Jones.

Que por sua vez é skin de Lawrence das arábias, Zorro rides again, China, Casablanca, O tesouro de Serra Madre, O segredo dos Incas etc.

Que por sua vez são skins desse filme:



Que é skin da fotografia, várias fotografias passando durante determinado tempo.

Fotografias que são skins da Luz e da química.

giphy.gif



:lolwtf

Preciso o vídeo dessa gif
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.546
Pontos
1.399


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
E OoT é um dos poucos clássicos que resistiu ao tempo, digo até que é o jogo 3d que mais resistiu ao tempo.

Tu pega o Majoras ou o Ocarina e joga hoje tranquilamente sem ter que se adaptar, ou quase nada. Não é atoa que boa parte das mecânicas dele estão presentes em tantos jogos hoje em dia, incluindo Witcher 3.

Tem muito jogos que consideram clássicos que são injogáveis hoje em dia, já OoT se vacilar em certos aspectos ainda compete com jogos modernos.

Tem um jogo dessa época que acho que envelheceu melhor: MGS1
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Tem um jogo dessa época que acho que envelheceu melhor: MGS1
Acho que envelheceu muito bem também, como tu sabes são meus dois jogos favoritos e saíram no mesmo ano.

Agora a diferença é que a jogabilidade do MGS é mais complexa e o gameplay é diferente do que temos hoje em dia. Logo nego vai dizer que é truncado e mal feito porque não entendem o gameplay e as mecânicas. MGS é minha franquia favorita e posso ser suspeito pra falar, mas é tão importante quanto OoT, mas pra outros gêneros, principalmente narrativa.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Acho que envelheceu muito bem também, como tu sabes são meus dois jogos favoritos e saíram no mesmo ano.

Agora a diferença é que a jogabilidade do MGS é mais complexa e o gameplay é diferente do que temos hoje em dia. Logo nego vai dizer que é truncado e mal feito porque não entendem o gameplay e as mecânicas. MGS é minha franquia favorita e posso ser suspeito pra falar, mas é tão importante quanto OoT, mas pra outros gêneros, principalmente narrativa.

Kojima é praticamente uma entidade por si só

Os seus jogos são construídos sob uma base que não envelhece e que mexe com a parte sensorial.

A parte com Psycho Mantis mesmo é algo que não envelhece pois te traz a mesma sensação, por lidar com aspectos da pessoa que está com o controle na mão.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Kojima é praticamente uma entidade por si só

Os seus jogos são construídos sob uma base que não envelhece e que mexe com a parte sensorial.

A parte com Psycho Mantis mesmo é algo que não envelhece pois te traz a mesma sensação, por lidar com aspectos da pessoa que está com o controle na mão.
Sim, o mestre é muito a frente do seu tempo.

Pode ver que ele previu nossa sociedade hoje em dia, e como seriam as guerras modernas. Os questionamentos de MGS ainda permanecem atuais até hoje também.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Estamos longe do crash . ..

Época boa pra jogar videogame. Horizon ou Zelda? Feliz de quem pode (e tem tempo de jogar os dois).

PC, PS4, 3DR, Switch e até mesmo X1: o que não falta são bons jogos.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Na Neogaf soltaram a nota da Edge para Horizon: 9.

E com esse 9 da Edge parece que o jogo vai subir para 89 no Metacritic. O jogo só não vai chegar a 90 no Metacritic por causa de um review cagado sem pé nem cabeça de um site chamado US Review ou algo assim que deu 2.5/5 para o jogo. Se lerem o review vão ver como é ridículo, indo na contra-mão de todos os outros.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Na Neogaf soltaram a nota da Edge para Horizon: 9.

E com esse 9 da Edge parece que o jogo vai subir para 89 no Metacritic. O jogo só não vai chegar a 90 no Metacritic por causa de um review cagado sem pé nem cabeça de um site chamado US Review ou algo assim que deu 2.5/5 para o jogo. Se lerem o review vão ver como é ridículo, indo na contra-mão de todos os outros.
Agora falando sério, eu acho que a Metacritic deveria ter um sistema que ignorasse na media final duas das notas mais altas e duas das notas mais baixas, assim evitariam esses pontos fora da curva.

Por ex, se um jogo tem cinco notas 10 como Horizon, um monte de nota 9 e UmA nota 5, que destoa completamente da opinião geral, esse 5 e a nota mais baixa próxima dele seriam ignorados na media final, bem como duas notas 10 daquelas cinco.


Isso evitaria site tentando inflar nota e site querendo sacanear por haterismo
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Agora falando sério, eu acho que a Metacritic deveria ter um sistema que ignorasse na media final duas das notas mais altas e duas das notas mais baixas, assim evitariam esses pontos fira curva.

Por ex, se um jogo tem 5 notas dez como Horizon, um monte de nota 9 e JMA nota 5, que destoa completamentente da opinião geral, esse cinco e a nota mais baixa próximo desse 5 seriam ignorados na media final, bem como duas notas 10 daquelas cinco.


Isso evitaria site tentando inflar nota e site querendo sacanear por haterismo

Sim, é uma forma de ser mais justo na média geral.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Estamos longe do crash . ..

Época boa pra jogar videogame. Horizon ou Zelda? Feliz de quem pode (e tem tempo de jogar os dois).

PC, PS4, 3DR, Switch e até mesmo X1: o que não falta são bons jogos.

Aliás, Zelda, Horizon, NiOh, Nier, Mario Odyssey dentre outros

2017 andando para ser o melhor ano em um bom tempo, viu
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Perfeito seria q o metacritic acabasse, esse negocio de nota virou a coisa mais nutella q existe.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Perfeito seria q o metacritic acabasse, esse negocio de nota virou a coisa mais nutella q existe.
Cara, quer queira ou não, é um boa fonte de informações para saber se o jogo é bom ou nao.. Quase ninguém quer comprar jogo as cegas.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Cara, quer queira ou não, é um boa fonte de informações para saber se o jogo é bom ou nao.. Quase ninguém quer comprar jogo as cegas.
Sim, mas era so não dar nota, a questão de colocar uma mera nota, atrapalha mt mais q ajuda.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Saiu uma comparação com o novo patch que melhora a performance no PS4 Pro.

Ao meu ver não tem tanta diferença. É claro que quem tem uma TV 4K a versão do Pro é a melhor, mas todas as versões estão deslumbrantes.

 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
qualquer jogo acima de 70 pode ser um bom jogo

o lance é que jogador nutella só se presta a jogar de 90 pra cima dae depois vem com papinho de indústria falida
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Para deixar a galera com água na boca, algumas fotos tiradas pelo pessoal da neogaf que já estão com o jogo:

32264410494_42b2fe4a4f_o.png


32953302362_ca71b9c2fd_o.png


32295009133_350bd65d82_o.png
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O que a Guerrilla conseguiu no departamento gráfico em um jogo open-world é coisa de outro mundo, é muito acima graficamente dos outros jogos open-world, inclusive bate em quase todos os jogos mais lineares também, fizeram mágica com o hardware do PS4.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Agora falando sério, eu acho que a Metacritic deveria ter um sistema que ignorasse na media final duas das notas mais altas e duas das notas mais baixas, assim evitariam esses pontos fora da curva.

Por ex, se um jogo tem cinco notas 10 como Horizon, um monte de nota 9 e UmA nota 5, que destoa completamente da opinião geral, esse 5 e a nota mais baixa próxima dele seriam ignorados na media final, bem como duas notas 10 daquelas cinco.


Isso evitaria site tentando inflar nota e site querendo sacanear por haterismo

O problema é que certos sites pouco relevantes aproveitam lançamentos chave para chamar a atenção mesmo. Não duvido que apareça um loko aí dando 5.5 pro Zelda... Só pra ganhar acesso. Isso é tão flagrante, eles deveriam rever algumas políticas .

Certas notas isoladas tb acho que deveriam ser retiradas.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
7d09948e_o.png


Eu bati o olho achei que fosse uma artwork, mas é gameplay mesmo.:kwow

Parece uma pintura!:kluv
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Será algo a se agradecer ao Deus dos Games se O Zelda acabar com uma nota geral superior ao Horizon, sem prejuízo deste também ir bem.

Porque o Breath of the wild parece ser daqueles games que se preocupam em fornecer uma legítima experiência de videogames, que ultrapasse e em muito a questão meramente estética. Assim, o cuidado é, sobretudo, com a jogabilidade, e as imensas possibilidades. E, pelo que se tem falado em termos do quão denso é o BOTW nesse sentido, possivelmente seja um game referencial para os futuros.

Já a turma da Guerrilla tem seu valor por ser capaz de proporcionar algo tão impressionante, em termos de visual e arte. O game pode e deve ser menos denso do que o Zelda, seja em termos de gameplay, seja em termos de história e tamanho, mas nem por isso parece que será linear ( o simples fato de se tratar de um open world já aponta nesse sentido).

Portanto, ambos os games, ao que parece, sacramentar-se-ão como referências para os desenvolvedores de agora e do futuro: um, por seu primor técnico; o outro, por sua complexidade e densidade.
 
Topo Fundo