O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HQ The Walking Dead

Qrguilon R.

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
79
Pontos
18
Fala galera, algum user aí acompanhando a obra do mito Robert Kirkman?

Será que a Andrea vai rodar mesmo? :x

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Acompanharia se tivesse uma editora decente no Brasil

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Fala galera, algum user aí acompanhando a obra do mito Robert Kirkman?

Será que a Andrea vai rodar mesmo? :x

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
to angustiado pra ver o desenrolar disso kkkk pena que é uma vez por mês pqp! ta foda aguardar o próximo
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
até os grupos de scan dele são meio difusos né.

nem sei qual está traduzindo, uma vez achei um link do face e tinha um monte lá, havia parado ha mais de um ano por causa da faculdade
 

Qrguilon R.

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
79
Pontos
18
to angustiado pra ver o desenrolar disso kkkk pena que é uma vez por mês pqp! ta foda aguardar o próximo
É foda, cara! Mas amanhã já sai edição nova, tomara que nela já tenha algo relacionado a Andrea e sem história de encher linguiça, pq tá foda! huahuaa
até os grupos de scan dele são meio difusos né.

nem sei qual está traduzindo, uma vez achei um link do face e tinha um monte lá, havia parado ha mais de um ano por causa da faculdade
Então cara, os que eu leio, são muito bem feitos, parece até aquelas versões digitais de livros, sabe?

Não sei se pode mandar links aqui no site, mas:

Download de umas 160: http://twdhqmega.blogspot.com.br/2016/04/todos-links-estao-hospedados-no-mega-em.html?m=1

Download das mais recentes: http://sekoboro.blogspot.com.br/?m=1

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Acho que ela rodou mesmo. Não tem como se livrar daquilo.

Também leio scan, compro as edições capa cartão da HQM, mas eles pararam de lançar e parece que não vai retornar mais.
 

Qrguilon R.

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
79
Pontos
18
Acho que ela rodou mesmo. Não tem como se livrar daquilo.

Também leio scan, compro as edições capa cartão da HQM, mas eles pararam de lançar e parece que não vai retornar mais.
Mas ainda não sabe se foi um tiro de raspão ou uma mordida, certo?
Sei lá, eu achava q a Andrea ia tomar o lugar do Rick algum dia, e ela "morrer" desse jeito, nah...
Tomara que eles não inventem de a Andrea morrer e iniciar um romance Rick/Michonne, pqp.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Mas ainda não sabe se foi um tiro de raspão ou uma mordida, certo?
Sei lá, eu achava q a Andrea ia tomar o lugar do Rick algum dia, e ela "morrer" desse jeito, nah...
Tomara que eles não inventem de a Andrea morrer e iniciar um romance Rick/Michonne, pqp.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Acho que foi uma mordida mesmo. E sei lá, né... o Kirkman da uma rameladas na história de vez em quando. Ele mesmo já admitiu que errou matando alguns personagens chave. Dai meio que não surpreenderia.
 

Qrguilon R.

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
79
Pontos
18
Acho que foi uma mordida mesmo. E sei lá, né... o Kirkman da uma rameladas na história de vez em quando. Ele mesmo já admitiu que errou matando alguns personagens chave. Dai meio que não surpreenderia.
Cara, já viu uma entrevista do Kirkman (não tenho o link), que ele falou que tinha ideias pra transformar o Axel em um personagem principal? Foi sensacional.
Se eu não me engano, foi numa edição especial a entrevista.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
li na quinta-feira bem cedo no trabalho 7 horas da manhã, e pqp pqp pqp pqp que foda, pra mim é mais emocionante que a 99-100
 

Qrguilon R.

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
79
Pontos
18
li na quinta-feira bem cedo no trabalho 7 horas da manhã, e pqp pqp pqp pqp que foda, pra mim é mais emocionante que a 99-100
Foi uma das melhores, sem dúvidas. A parte em que o Negan aparece para se despedir da Andrea, foi hilária.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Andrea foda como sempre, a maior mudança entre a série e a HQ foi oque me fez dropar a série mesmo. foi ver o desserviço que fizeram com uma das personagens mais fodas da HQ, com uma atriz de b*sta e uma personagem de b*sta.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.692
Reações
21.943
Pontos
2.124
Andrea foda como sempre, a maior mudança entre a série e a HQ foi oque me fez dropar a série mesmo. foi ver o desserviço que fizeram com uma das personagens mais fodas da HQ, com uma atriz de b*sta e uma personagem de b*sta.
pois eh
tiveram q ter o daryl pra tentar substituir .. a andrea da serie era um lixo mesmo
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Gente, como dropei a série gostaria de saber se existe como comprar essa HQ ou só em scans pela net? A publicação dela não é feita em nenhum serviço oficial como MU?
 

Qrguilon R.

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
79
Pontos
18
Gente, como dropei a série gostaria de saber se existe como comprar essa HQ ou só em scans pela net? A publicação dela não é feita em nenhum serviço oficial como MU?
No Brasil, acho que só por scans. Tem umas edições antigas em alguns sites, mas as atuais só em scans mesmo.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Qrguilon R.

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
79
Pontos
18
Vale a pena lembrar que não aconteceu esse lixo de adaptação só com a Andrea não. O Tyreese na HQ era um personagem super badass, líder, teve aqueles relacionamentos dafuq com a Carol e a Michonne, e mesmo assim, na série ele era um figurante que só tomava conta da Sasha e da filha do Rick.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 
Topo Fundo