O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HQs e e-books

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Finalmente comprei um tablet decente pra leitura de HQs.
Queria indicação de sites tanto pra quadrinhos como ebooks.
Também queria saber se é possível encontrar HQs com efeitos ativos, como as do Overwatch da Blizzard. Nelas a cada toque na tela, os balões vão aparecendo na ordem da leitura. Aliás, recomendo.

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
No momento só me vem mente os abaixo, a maioria coisa gringa, não é porque eu quero bancar o cult, mas sim porque não me lembro ter lido ou comprado muita coisa digital que seja brasuca.

Os oficiais (Sempre é bom comprar e suporta obras e autores favoritos):
Comixology ( Quantidade de títulos é imensa e inclusive tem o app que possui o efeito que tu tá querendo)
Crunchyroll mangas ( Tá certo que não da pra ver offline, mas ainda é uma opção)
Amazon ( Nunca compre nada digital no site, mas se tiver um Kindle)
De Br acho que a Livraria Cultura e o Saraiva tem ebooks.

Dos perna de pau
(Sem link, se não a moderação caça minha licença de user):
Getcomics (Material oficial free, focado em DC/Marvel e Vertigo. Coisas mais alternativas não vai encontrar.)
Mangatraders (Maior fonte de mangas com material de scanlator)
Ndrangheta ( Scanlator BR com boa quantidade de quadrinhos europeus e underground)
Le Livros ( Site BR de ebooks)

De apps que uso ou já usei e recomendo (Android):
ComicRack
ComiXology
Moon+Reader
Comics Reader
Gaaiho PDF
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Finalmente comprei um tablet decente pra leitura de HQs.
Queria indicação de sites tanto pra quadrinhos como ebooks.
Também queria saber se é possível encontrar HQs com efeitos ativos, como as do Overwatch da Blizzard. Nelas a cada toque na tela, os balões vão aparecendo na ordem da leitura. Aliás, recomendo.

Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk
se quiser ronaldo hqultimate que é mais ou menos e quebra um galho
e se quiser um ronaldo época barça/inter etc, readcomicsonlineto tudo em en-us mas com qualidade foda
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Erro de ortografia, foi mal.
A errata seria: Eu nunca comprei nada digital no site, mas caso você tenha um Kindle. Minha maldita força do hábito de postar e só depois revisar e corrigir.
Acho que ele quis dizer porque o kindle seria obrigatório.
Eu tenho um, mas não recomendo pra hq. Creio que é possível comprar na amazon e ler num tablet pelo app, não?

Agradeço pelas dicas, mas queria material em português mesmo.


Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.674
Reações
92.649
Pontos
1.353
Acho que ele quis dizer porque o kindle seria obrigatório.
Eu tenho um, mas não recomendo pra hq. Creio que é possível comprar na amazon e ler num tablet pelo app, não?

Agradeço pelas dicas, mas queria material em português mesmo.


Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Ah não, achei que ele tinha tido problema com venda online da Amazon.

Kindle eu leio manga direto, mas só manga novo, manga antigo é péssimo na tela. Dizem que o modelo novo do paperwhite e os modelos mais caros ficam melhores pra ler balões.
Mas muitos eu acho mais cômodo ler no celular, que dá pra dar zoom suave.
Normalmente livro em ptbr eu pego no lelivros ou no Amazon Unlimited.
Recentemente começou a pipocar livros em pt-br e pt-pt na Amazon daqui.

Em inglês e japonês eu compro tudo na Amazon. Embora não tenha comprado nenhum livro mesmo em inglês.
HQ não leio mais nada, então não posso ajudar. Última que li foi da Dark Tower e foi comprada na Amazon também, em inglês.

Deepweb também tem livros, mas lá é ruim de achar.

tetando pelo tetatalk enquanto despisto a polícia.
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Ah não, achei que ele tinha tido problema com venda online da Amazon.

Kindle eu leio manga direto, mas só manga novo, manga antigo é péssimo na tela. Dizem que o modelo novo do paperwhite e os modelos mais caros ficam melhores pra ler balões.
Mas muitos eu acho mais cômodo ler no celular, que dá pra dar zoom suave.
Normalmente livro em ptbr eu pego no lelivros ou no Amazon Unlimited.
Recentemente começou a pipocar livros em pt-br e pt-pt na Amazon daqui.

Em inglês e japonês eu compro tudo na Amazon. Embora não tenha comprado nenhum livro mesmo em inglês.
HQ não leio mais nada, então não posso ajudar. Última que li foi da Dark Tower e foi comprada na Amazon também, em inglês.

Deepweb também tem livros, mas lá é ruim de achar.

tetando pelo tetatalk enquanto despisto a polícia.
Por curiosidade, qual o tamanho da tela do seu smartphone? Tenho horror de ler em celular, quando meu tablet foi pro lixo voltei pro velho e bom PC com CDisplayex e MComix. Menos prático, porém nunca consegui segurar o tablet por mais de 2 horas sem cansar as mãos mesmo.

Alguém entra na deepweb só pra baixar ebook? Digo, tem que ser conteúdo muito raro ou singular pra não achar na surface.:kpensa


Acho que ele quis dizer porque o kindle seria obrigatório.
Eu tenho um, mas não recomendo pra hq. Creio que é possível comprar na amazon e ler num tablet pelo app, não?

Agradeço pelas dicas, mas queria material em português mesmo.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
É possivel, apps com leitor de epub e mobi como o Moon+Reader e Kindle(app).
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.674
Reações
92.649
Pontos
1.353
Por curiosidade, qual o tamanho da tela do seu smartphone? Tenho horror de ler em celular, quando meu tablet foi pro lixo voltei pro velho e bom PC com CDisplayex e MComix. Menos prático, porém nunca consegui segurar o tablet por mais de 2 horas sem cansar as mãos mesmo.

Alguém entra na deepweb só pra baixar ebook? Digo, tem que ser conteúdo muito raro ou singular pra não achar na surface.:kpensa



É possivel, apps com leitor de epub e mobi como o Moon+Reader e Kindle(app).

do meu celular é 5.5", manga que não seja de um Miura da vida é bem de boa de ler, da pra dar zoom em pinça nos balões. Melhor que o Kindle que vira uma bagunça querer dar zoom na pagina :klol

eu tenho um Kindle Fire também, que ganhei da Amazon, mas nem curto usar ele pra esse tipo de coisa, só uso pra ver Amazon Video Prime na cama e como terceira tela do PC.



Antigamente quando eu tinha um gosto pessoal maior por conspirações, aliens, magia negra, lá tinha uns titulos muitos bons.
hoje em dia nem procuro mais livro lá também não. O tempo exigido pra esse hobbie conspiracionista é maior que eu disponho. HUE.
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
do meu celular é 5.5", manga que não seja de um Miura da vida é bem de boa de ler, da pra dar zoom em pinça nos balões. Melhor que o Kindle que vira uma bagunça querer dar zoom na pagina :klol
eu tenho um Kindle Fire também, que ganhei da Amazon, mas nem curto usar ele pra esse tipo de coisa, só uso pra ver Amazon Video Prime na cama e como terceira tela do PC.

Antigamente quando eu tinha um gosto pessoal maior por conspirações, aliens, magia negra, lá tinha uns titulos muitos bons.
hoje em dia nem procuro mais livro lá também não. O tempo exigido pra esse hobbie conspiracionista é maior que eu disponho. HUE.
Uma polegada maior deve fazer a diferença, quase um meio termo entre celular e tablet de 7", talvez na próxima compra eu considere isso.

Não sei se evoluiu, mas a galera que tinha e-readers/Kindle a um tempo atrás constumava reclamar de como era uma m**** ler PDF com diagramas sem reflow.

Achei que só eu era daqueles nerds que curtiam Aleister Crowley, miticismo, magia do caos, mitologia nórdica, conspirações, etc. Bateu até uma nostalgia de quando tinha 12... 14 anos, foi divertido. Pena dessa geração com Discovery e History.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.674
Reações
92.649
Pontos
1.353
Uma polegada maior deve fazer a diferença, quase um meio termo entre celular e tablet de 7", talvez na próxima compra eu considere isso.

Não sei se evoluiu, mas a galera que tinha e-readers/Kindle a um tempo atrás constumava reclamar de como era uma m**** ler PDF com diagramas sem reflow.

Achei que só eu era daqueles nerds que curtiam Aleister Crowley, miticismo, magia do caos, mitologia nórdica, conspirações, etc. Bateu até uma nostalgia de quando tinha 12... 14 anos, foi divertido. Pena dessa geração com Discovery e History.

pdf no kindle é pessimo pra ler,


como eu vivo lendo coisa em transporte publico, acho uma boa meu celular, maior que isso é ruim de segurar com uma mão e menor é ruim de ler.


adorava livros conspiracionistas,
embora tenha lido diversos livros religiosos buscando informações,
a maioria dos conspiracionistas e de macumbarias eu só lia como livro de ficção mesmo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.744
Reações
133.939
Pontos
2.139
eu sempre pego os 0-day packs toda quarta-feira via torresmo, mas estou com quadrinhos atrasados na leitura desde dezembro.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.717
Reações
13.713
Pontos
803
baixo td do getcomics

Eita site bom, nao sei como marvel/dc nunca entraram com um dmca contra ele

:eek:

E leio no ipad com o icomics. O chunky que eh free tb eh bom.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.744
Reações
133.939
Pontos
2.139
Uai, interessante. Conte mais, no pirate bay ou outro site específico?:eek:

no extratorremos, que virou o point que congregou os principais uploaders de cada categoria, tanto quadrinhos e livros, como filmes e séries e jogos.
 
Topo Fundo