O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Ativistas protestam contra Papa Francisco mostrando os traseiros
destaque-480337-protesto.jpg

http://www.diarioonline.com.br/noticias/mundo/noticia-480337-.html
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Mostrar a bunda, os peitos, gritar histericamente coisas que não entende sobre, pintar cabelo de rosa... crianças de 3 anos fazem o mesmo. Até caquinha.
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.714
Reações
1.427
Pontos
889
Minha contribuição ao tópico, caso não tenham visto ainda:


A entrevista inteira é mítica, mas esse momento em especial foi foda. A entrevistadora nem soube o que responder.
 
Ultima Edição:


The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
"AS WELL AS HATS WITH PHALLIC SHAPES TO SUPPORT TRANS WOMEN"

BONÉ-R/BONÉR

CHAPAU
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.968
Pontos
1.003
Mulheres com pênis podem ir na frente?
Isso não seria superioridade do pênis e, por conseguinte, machismo?

Essas feministas só têm b*sta no lugar do cérebro

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Agora vai bugar, porque se as mulheres de tromba forem atrás, corre o risco das feminazis que estiverem na frente levarem uma "trombada"... se é que você me entende. :klol
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Agora vai bugar, porque se as mulheres de tromba forem atrás, corre o risco das feminazis que estiverem na frente levarem uma "trombada"... se é que você me entende. :klol
Kkkkkkk mas isso seria assédio sexual e isso não é permitido mas talvez assédio entre mulheres pode

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
E qual é o problema dos PussyHats? Eles surgiram na Woman March de 2017 e serviram como uma forma de empoderamento feminino e um símbolo de ativismo político. Agora as feminazis querem abolir um símbolo que mostrava a "força" delas? É muita idiotice PQP!!!

Só para deixar claro, estou pouco me f**end0 para os chapéus. Só quero expor a hipocrisia das feminazis, apesar de isso ser redundante

Ah, e b*ceta tem tanta variação de cor assim? Por que cada uma não vai nessa porra de marcha com um chapéu com a cor da própria xana então?
É melhor eu parar, estou começando a ficar exaltado

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
26220207_1393761547420033_4234532677686216413_n.jpg

Eu gosto de rir, mas infelizmente neste caso nós somos a piada.
O objetivo é e será sempre PRIVILÉGIOS; unificar os banheiros é só um primeiro passo, pois isso parte de um plano de eliminação de espaços masculinos. Uma vez estabelecida, será substituída por uma política de cotas que garantirá às mulheres, que então dividirão banheiro com os homens, um "espaço seguro", e essa cota será majoritária.
Qualquer ideologia ditatorial que se instaure sabe que sua hegemonia passa, necessariamente, pela dissolução de qualquer forma de identitarismo e agregação de um grupo que possa se reconhecer, coordenar e se insurgir contra ela.


Por isso que eu amo a internet.

O feminismo de Degrassi: Next Class explica igualdade de gênero
Porque nem sempre 50% é uma divisão justa. E a série explica o porquê!

Você já deve estar cansada de ouvir que feminismo é sobre igualdade. Aí, de vez em quando, você se depara com argumentos anti-feministas que dão um nó na sua cabeça, como: “as mulheres estão querendo engolir os homens, ter mais direitos que eles, e isso não é igualdade.”

É normal sentir dúvida e questionar algumas lutas do movimento ao se deparar com alguns argumentos do tipo. Não é vergonha nem micão. Mas nós, no papel de melhor amiga, temos que te dar um toque e dizer que nem tudo que parece injusto, é.

degrassi-0474596.jpg


Para esclarecer as coisas, vamos pedir uma ajudinha básica para uma dupla maravilhosa: Maya Matlin (Olivia Scriven) e Goldi Nahir (Soma Bhatia), alunas do Degrassi, colégio que dá nome à série original Netflix. No quinto episódio da primeira temporada, intitulado #ButThatsNoneOfMyBusiness, Goldi, líder do clube feminista da escola, convida Maya, dona do hit Not Okay, que faz um alerta sobre relacionamentos abusivos, para tocar em um protesto dentro da instituição. Maya, que sonha em ser cantora, aceita o convite das meninas, que gostariam de transformar a composição girl power da colega em hino do clube.

degrassi-0274595.jpg


O problema é que Maya sente resistência por parte do namorado, que não gosta das feministas, e fica insegura quanto ao intuito da manifestação: transformar um dos cinco banheiros masculinos do colégio em um sexto banheiro feminino.

Ué!? Mas que estranho! A proporção 6 – 4, de início, parece bastante injusta e nada igualitária, né? Mas é aí que mora o “X” da questão. No episódio, Goldi explica porque nem toda proporção 50 – 50 é a mais justa. Principalmente quando tentamos equiparar biologicamente meninos e meninas.

“Me diz uma coisa: você acha que homens e mulheres no mesmo cargo têm que ganhar o mesmo salário? E acha que meninos e meninas têm que ter o mesmo acesso à educação? A escola ignora o fato de que usamos o banheiro de modo diferente. Você já esperou na fila? Os meninos, não. Com intervalos de só sete minutos, as meninas se atrasam para a aula, perdem a matéria e até pegam detenção. Você não acha que por isso as meninas têm uma educação pior?”, diz Goldi Nahir para Maya Matlin. Ao ouvir isso, Maya percebe que a história faz mesmo sentido e resolve aceitar o convite de cantar no protesto. Juntas, as meninas do clube feminista acabam conseguindo 200 assinaturas no abaixo-assinado e o apoio dos pais e responsáveis para a mudança na escola. Meninas, então, por demorarem mais para usar o banheiro, e usarem de forma diferente dos meninos, ficaram com um a mais. Desse jeito, ninguém mais espera na fila, perde aula por isso e se prejudica depois.

degrassi-0174593.jpg


É importante ressaltar que a igualdade no feminismo nem sempre ser 50 -50 não significa que somos menos capazes que os homens. Não, não, não. É que em algumas situações, nós, garotas, não podemos nos comparar a pessoas do sexo masculino por questões biológicas. Por isso, contra-argumentos como “se elas querem igualdade, por que roubar um dos banheiros dos meninos?” não funcionam. Na busca pela igualdade de direitos, nem sempre chegaremos a um resultado meio a meio. E isso pode te confundir, pode te fazer questionar as feministas e te fazer quase acreditar que esses argumentos contra têm fundamento. Mas, acredite, no fim, todos saem ganhando!

Deu para entender a sutileza da questão? Assista ao vídeo Por que você precisa do feminismo? para entender mais sobre o assunto:
https://capricho.abril.com.br/vida-...rassi-next-class-explica-igualdade-de-genero/
 
Ultima Edição:

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Por isso que eu amo a internet.

O feminismo de Degrassi: Next Class explica igualdade de gênero
Porque nem sempre 50% é uma divisão justa. E a série explica o porquê!

Você já deve estar cansada de ouvir que feminismo é sobre igualdade. Aí, de vez em quando, você se depara com argumentos anti-feministas que dão um nó na sua cabeça, como: “as mulheres estão querendo engolir os homens, ter mais direitos que eles, e isso não é igualdade.”

É normal sentir dúvida e questionar algumas lutas do movimento ao se deparar com alguns argumentos do tipo. Não é vergonha nem micão. Mas nós, no papel de melhor amiga, temos que te dar um toque e dizer que nem tudo que parece injusto, é.

degrassi-0474596.jpg


Para esclarecer as coisas, vamos pedir uma ajudinha básica para uma dupla maravilhosa: Maya Matlin (Olivia Scriven) e Goldi Nahir (Soma Bhatia), alunas do Degrassi, colégio que dá nome à série original Netflix. No quinto episódio da primeira temporada, intitulado #ButThatsNoneOfMyBusiness, Goldi, líder do clube feminista da escola, convida Maya, dona do hit Not Okay, que faz um alerta sobre relacionamentos abusivos, para tocar em um protesto dentro da instituição. Maya, que sonha em ser cantora, aceita o convite das meninas, que gostariam de transformar a composição girl power da colega em hino do clube.

degrassi-0274595.jpg


O problema é que Maya sente resistência por parte do namorado, que não gosta das feministas, e fica insegura quanto ao intuito da manifestação: transformar um dos cinco banheiros masculinos do colégio em um sexto banheiro feminino.

Ué!? Mas que estranho! A proporção 6 – 4, de início, parece bastante injusta e nada igualitária, né? Mas é aí que mora o “X” da questão. No episódio, Goldi explica porque nem toda proporção 50 – 50 é a mais justa. Principalmente quando tentamos equiparar biologicamente meninos e meninas.

“Me diz uma coisa: você acha que homens e mulheres no mesmo cargo têm que ganhar o mesmo salário? E acha que meninos e meninas têm que ter o mesmo acesso à educação? A escola ignora o fato de que usamos o banheiro de modo diferente. Você já esperou na fila? Os meninos, não. Com intervalos de só sete minutos, as meninas se atrasam para a aula, perdem a matéria e até pegam detenção. Você não acha que por isso as meninas têm uma educação pior?”, diz Goldi Nahir para Maya Matlin. Ao ouvir isso, Maya percebe que a história faz mesmo sentido e resolve aceitar o convite de cantar no protesto. Juntas, as meninas do clube feminista acabam conseguindo 200 assinaturas no abaixo-assinado e o apoio dos pais e responsáveis para a mudança na escola. Meninas, então, por demorarem mais para usar o banheiro, e usarem de forma diferente dos meninos, ficaram com um a mais. Desse jeito, ninguém mais espera na fila, perde aula por isso e se prejudica depois.

degrassi-0174593.jpg


É importante ressaltar que a igualdade no feminismo nem sempre ser 50 -50 não significa que somos menos capazes que os homens. Não, não, não. É que em algumas situações, nós, garotas, não podemos nos comparar a pessoas do sexo masculino por questões biológicas. Por isso, contra-argumentos como “se elas querem igualdade, por que roubar um dos banheiros dos meninos?” não funcionam. Na busca pela igualdade de direitos, nem sempre chegaremos a um resultado meio a meio. E isso pode te confundir, pode te fazer questionar as feministas e te fazer quase acreditar que esses argumentos contra têm fundamento. Mas, acredite, no fim, todos saem ganhando!

Deu para entender a sutileza da questão? Assista ao vídeo Por que você precisa do feminismo? para entender mais sobre o assunto:
https://capricho.abril.com.br/vida-...rassi-next-class-explica-igualdade-de-genero/
Porra! Se precisam de um banheiro a mais porque demoram mais, é só acelerar. Entre no banheiro só para urinar, defecar, escovar os dentes, etc, ao invés de ficar fofocando, lacrando e falando mal das inimigas.

Que desculpa mais idiota. Só faltam falar que a uretra feminina tem uma velocidade menor de ml/s. Como são todas um bando de arrombadas, deveriam conseguir cagar mais rápido que os homens

Peço desculpas. Me exaltei de novo kkk mas não consigo me controlar

Edit.: Tomara que a série flope lindamente

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Tinha visto uma tirina que mostrava um banheiro feminino e outro unissex. No banheiro feminino (á esquerda) duas mulheres aguardava na fila, já no unissex (á direita), duas mulheres aguardavam na fila e atrás delas tinha um homem aguardando também.
Se alguém tiver e quiser postar, fico grato!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
E eu pensando que o Netflix não tinha como piorar mais o nivel dos seus Originais...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
E eu pensando que o Netflix não tinha como piorar mais o nivel dos seus Originais...

Não sei quais séries vc vê, mas o Netflix tem muita série "inacabada" ou é impressão minha? Já tem duas séries que eu acompanhei que não teve mais episódios sem de fato fechar uma temporada?

Pelo menos tem 2 que eu sei: Salvation e O Atirador.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não sei quais séries vc vê, mas o Netflix tem muita série "inacabada" ou é impressão minha? Já tem duas séries que eu acompanhei que não teve mais episódios sem de fato fechar uma temporada?

Pelo menos tem 2 que eu sei: Salvation e O Atirador.
Sim, tem muita série no Netflix que é cancelada antes de concluir, seja as proprias dela(só ver Sense8, MarcoPolo, Girlboss e por ai vai) ou as que eles colocam no catalogo(a mais recente é aquela Dirky Gently).
E sim também, são raras as séries de terceiros que eles tem 100% completas.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Sim, tem muita série no Netflix que é cancelada antes de concluir, seja as proprias dela(só ver Sense8, MarcoPolo, Girlboss e por ai vai) ou as que eles colocam no catalogo(a mais recente é aquela Dirky Gently).
E sim também, são raras as séries de terceiros que eles tem 100% completas.

Salvation pelo que eu vi não foi cancelada ou algo do tipo, tem até 2a temporada prevista, mas pelo jeito no netflix não passou tudo...

e eu acho a maior FILHADAPUTISSE isso, pelo menos acaba a temporada né? porra
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Sim, tem muita série no Netflix que é cancelada antes de concluir, seja as proprias dela(só ver Sense8, MarcoPolo, Girlboss e por ai vai) ou as que eles colocam no catalogo(a mais recente é aquela Dirky Gently).
E sim também, são raras as séries de terceiros que eles tem 100% completas.

Salvation pelo que eu vi não foi cancelada ou algo do tipo, tem até 2a temporada prevista, mas pelo jeito no netflix não passou tudo...

e eu acho a maior FILHADAPUTISSE isso, pelo menos acaba a temporada né? porra
 

Nutella

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
53
Pontos
28
Elas também poderiam fazer um protesto pra aumentar o tempo de intervalo... 7 minutos é uma put* mixaria.. O que dá pra fazer com isso ?
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
A personagem usa veu islamico e quer defender feminismo?

Queria ver um episódio dela se desgarrando dessa religião misogina.
 
Topo Fundo