O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
27858238_1565142483605918_4416591069588201391_n.jpg
188e29bde952755dcd7bfea6b355068a15c64967_hq.jpg
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Qual a piada do "Você está generalizando" é essa? Perdi alguma coisa?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Creio que a piada é o usuário e não a frase, pelo menos creio nisso.
Cliquei na Ignore List, li a frase e li o autor...
Bom, se tá na minha IL tá explicado. Mas até não achei a frase errada. O user que usou é que é errado memso.

Valeu.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
@Mestre Pijama, que tal fazer um topicão com apanhados de tudo de bom que o feminismo tem feito pra humanidade nos últimos anos? Em especial o movimento ocidental.
Junte seus colegas ideológicos em grande colaboração social. Seria interessante abrir os olhos pra uma nova perspectiva, além de atrair as intelctualizadas que correm deste aqui.

é o q eu me pergunto todo dia.

pq é tão difícil mostrar o q o feminismo faz de bom? Pra mim é difícil pq não vejo nada de bom, mas se tem tanta ativista, se é tão revoltante perguntar o q o movimento feminista faz "de tão óbvio" pq ninguém fala nada a não ser se revoltar?

DA UM EXEMPLO c***lho
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.948
Reações
70.789
Pontos
1.279
@Mestre Pijama, que tal fazer um topicão com apanhados de tudo de bom que o feminismo tem feito pra humanidade nos últimos anos? Em especial o movimento ocidental.
Junte seus colegas ideológicos em grande colaboração social. Seria interessante abrir os olhos pra uma nova perspectiva, além de atrair as intelctualizadas que correm deste aqui.

Cuidado com essa opressão ai com nosso amigo sonolento.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Gente, fiquei curioso.

O Mestre Pijama fez o texto ai, de tudo que o feminismo fez de bom pra humanidade?
Tipo, quero ver se na lista dele tem algum avanço real pra homens e mulheres depois do ano 2000 que é quando essas feministas atuais começaram a até mesmo expulsar as tradicionais e virou esse Humans of Grelo Duro...
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Gente, fiquei curioso.

O Mestre Pijama fez o texto ai, de tudo que o feminismo fez de bom pra humanidade?
Tipo, quero ver se na lista dele tem algum avanço real pra homens e mulheres depois do ano 2000 que é quando essas feministas atuais começaram a até mesmo expulsar as tradicionais e virou esse Humans of Grelo Duro...

Ih, desde segunda que o outro user pediu e nada, ou tem muita coisa ou não tem nada, qual vc acha? ahahahahaha
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Ih, desde segunda que o outro user pediu e nada, ou tem muita coisa ou não tem nada, qual vc acha? ahahahahaha
Bom, o feminismo raiz permitiu as mulheres votarem, em alguns países permitiu até elas se casarem com quem amavam. Então, lá pra 1800/1900 ele foi importante. Acho que até 1960 cheguei a ver algumas coisas boas de feministas.

Mas depois que pararam de defender o feminismo e se uniram aos marxistas, humanistas e mimimistas - por isso que falo de depois de 2.000 - só vi ladeira abaixo, com as grid girls perdendo emprego e, agora, "mulheres" que eram homens antea e tem musculatura e porte físico superior estão competindo "de igual pra igual" com as mulheres dando porrada nelas... Sinal que essas conquistas só são boas em cartazes de DCE.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Bom, o feminismo raiz permitiu as mulheres votarem, em alguns países permitiu até elas se casarem com quem amavam. Então, lá pra 1800/1900 ele foi importante. Acho que até 1960 cheguei a ver algumas coisas boas de feministas.

Mas depois que pararam de defender o feminismo e se uniram aos marxistas, humanistas e mimimistas - por isso que falo de depois de 2.000 - só vi ladeira abaixo, com as grid girls perdendo emprego e, agora, "mulheres" que eram homens antea e tem musculatura e porte físico superior estão competindo "de igual pra igual" com as mulheres dando porrada nelas... Sinal que essas conquistas só são boas em cartazes de DCE.

a ÚNICA coisa que eu ainda acho q o movimento feminista PODE ter alguma validade é no caso de violência doméstica. Problema é que, como em todas as outras, elas querem jogar a culpa nos homens.

claro q a maioria dos casos de violência doméstica acontecem de homens para mulheres em casal hétero, mas em casais homo acontecem, proporcionalmente, muito mais em casais lésbicos do q gays.

inclusive nos EUA 25% dos casos de homicídios domésticos acontecem com casais de lésbicas, mesmo esse tipo de casal representando apenas 1.5% de "pessoas casadas"

ou seja, como sempre, se apropriam de pautas sociais pra dizer que são feministas e ainda culpabilizar a sociedade patriarcal capitalista opressora
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
a ÚNICA coisa que eu ainda acho q o movimento feminista PODE ter alguma validade é no caso de violência doméstica. Problema é que, como em todas as outras, elas querem jogar a culpa nos homens.

claro q a maioria dos casos de violência doméstica acontecem de homens para mulheres em casal hétero, mas em casais homo acontecem, proporcionalmente, muito mais em casais lésbicos do q gays.

inclusive nos EUA 25% dos casos de homicídios domésticos acontecem com casais de lésbicas, mesmo esse tipo de casal representando apenas 1.5% de "pessoas casadas"

ou seja, como sempre, se apropriam de pautas sociais pra dizer que são feministas e ainda culpabilizar a sociedade patriarcal capitalista opressora
Se a coisa se limita a briga de mão, obviamente os homens tendem a causar mais dano. Porém, mulheres intencionadas a brigar usam o que tem pela frente. Muitas vezes facas e outros meios potencialmente letais. Isso quando não agem com o sujeito desprevinido (dormindo ou distraído). Muito cara fica sequelado pelo resto da vida com esses ataques, mas ninguém abre o bico.
Outra coisa que não se fala é que a maioria das agressões começa por elas, seja verbal ou física. Num dia comum, o cara engole quieto. Mas num dia estressante, a coisa escala. Ataque de nervos não é prerrogativa de um sexo só.
Lésbicas são agressivas pra caramba, mas não ajuda a causa falar sobre isso.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Mas tem uns que na boa,não vai.Não adianta.O irmão perdido não tem como dialogar,é completamente cego.
O ar saturado de THC dos ambientes que alguns usuários frequentam todos os dias entre diretórios de estudantes, cursos de humanas e saraus de intelectuais de esquerda, acabaram por queimar por definitivo neurônios essenciais para a capacidade cognitiva de raciocinar de forma minimamente lógica, para esses só resta o ostracismo da lista de ignore.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Por isso, por mais chorumes tenhamos que ler, sou ainda contra a Ignore List. As vezes as coisas ficam sem sentido...
Até concordo, Kong.
Demorei quase 3 anos pra começar a usar (ano passado) mas a limpeza foi tão boa, o ar ficou tão menos poluído no políitica e religião que não consigo mais viver sem ela. Como todo mundo, vez ou outra clico pra ver o conteúdo ignorado. Até hoje não teve uma vez que não me arrependi de ver o conteúdo bloqueado.

Fico triste quando me chamam de nazista e eu não posso nem me defender e quando perco referências.

Mas se é o preço por ter um ambiente limpo, por hora eu ainda tenho que pagar.

Mas valeu pelo toque.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Esse jargão "sociedade patriarcal opressora" só me diz uma coisa que eles os "comunas" querem implantar o caos na sociedade para assim através do estado poderem dominar até o que pensamos, não adianta vir me dizer que a sociedade tem que aceitar o casamento gay, se a própria ideologia deles vai contra os princípios da família, o marxismo cultural está se alastrando, e como todo comunista desgraçado como é só irá procurar as "minorias" para usá-los contra a maioria.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
"O Encontro com Lacrátima Karlmarques de hoje teve essa figura reclamando que não conseguia emprego por causa do cabelo. Por que será, né?"

27973019_545964069120868_53871053433660741_n.png



:kkk
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
E aposto que está querendo um emprego aonde ter que prender o cabelo é tipo obrigatório.
Porra bicho, se tem uma parada que me deixa puto é essa cara de pau e dissimulação.
O meu cabelo vira um verdadeiro capacete Qdo cresce. Black power.
Mesmo eu ñ sendo empregado, o perfil do meu trabalho exige sobriedade, então é máquina 2 no meu cabelo a cada 15 dias. Barba e bigode sempre bem aparados. Qdo era milico era pior, metia a máquina 2 a cada 7 dias e barba e bigode só nas férias (apesar de poder usar bigode).
Fico puto com gente que acha que a empresa é que deve se adequar ao perfil do funcionário, Qdo o certo é o contrário.
Me lembrei até daquele maluco do ITA que queria andar fardado de maquiagem. Pqp né.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.690
Reações
107.059
Pontos
1.003
"O Encontro com Lacrátima Karlmarques de hoje teve essa figura reclamando que não conseguia emprego por causa do cabelo. Por que será, né?"

27973019_545964069120868_53871053433660741_n.png



:kkk
Tola. Não achou emprego porque não soube onde procurar. Tem uma vaga de assistente de palco esperando para ser preenchida há anos e que, acredito eu, cairia como uma luva para essa moça. :viraolho

sideshow_bob_pattern__by_leif_j.png
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
como disseram lá nos comentários, tem empregos tipo indústria, engenharia, fábricas, etc que tem que usar capacete, qualquer coisa que exija segurança no trabalho, como ela vai usar capacete ?? A cabeça não entra nem no capacete. Tb não pode andar de moto...
Isso é questão de segurança e convivência no meio de trabalho.

e passa uma falta de higiene também, isso nem é racismo (tem gente branca que faz dread por exemplo e também rola uma falta de higiene), todos sabemos que cabelos assim são lavados com muito menos frequência do que outros, então dependendo do emprego vai sempre ficar essa sensação no ar....

E que a Fátima Bernardes desse o exemplo e empregasse ela, socializa uma vaga pra ela de assistente de palco ué :viraolho
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.135
Reações
14.284
Pontos
1.039
como disseram lá nos comentários, tem empregos tipo indústria, engenharia, fábricas, etc que tem que usar capacete, qualquer coisa que exija segurança no trabalho, como ela vai usar capacete ?? A cabeça não entra nem no capacete. Tb não pode andar de moto...
Isso é questão de segurança e convivência no meio de trabalho.

e passa uma falta de higiene também, isso nem é racismo (tem gente branca que faz dread por exemplo e também rola uma falta de higiene), todos sabemos que cabelos assim são lavados com muito menos frequência do que outros, então dependendo do emprego vai sempre ficar essa sensação no ar....

E que a Fátima Bernardes desse o exemplo e empregasse ela, socializa uma vaga pra ela de assistente de palco ué :viraolho
Isso nunca, duvido que o rh da globosta vai dar vaga de emprego pra essa versão feminina do bob psicótico.
 
Topo Fundo