O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

Qordis

Bam-bam-bam
Mensagens
847
Reações
2.883
Pontos
433
65534962_Actress-Emma-Watson-attends-the-world-premiere-of-Disney27s-Beauty-and-the-Beast-at-El-Capit.jpg


RIO - Conhecida por seu engajamento com causas feministas, a atriz britânica Emma Watson rebateu críticas sobre um ensaio recente para a revista "Vanity Fair". Capa da publicação americana, a estrela do aguardado longa-metragem "A Bela e a Fera" posou com os seios parcialmente expostos em uma das fotos da produção. Desde então, a atriz foi acusada de promover a objetificação do corpo feminino, em contradição com a sua militância no feminismo.

"O feminismo é sobre dar escolha às mulheres. O feminismo não é um bastão com o qual se bate em outras mulheres. É sobre liberdade, é sobre liberação e sobre igualdade. Eu realmente não sei o que os meus peitos têm a ver com isso. É muito confuso", desabafou a atriz em uma entrevista à "BBC" ao lado do colega Dan Stevens.



Co-protagonista de "A Bela e a Fera", Dan Stevens tentou brincar com a situação:

"O que as pessoas estão dizendo sobre você?", perguntou.

"Estão dizendo que eu não podia ser feminista...", explicou Emma.

"E ter peitos?", interrompeu o ator.

"E ter peitos", confirmou a ex-intérprete de Hermione Granger.

Na rede, houve quem saísse em defesa de Emma Watson sobre o assunto.

"Se você acha que Emma Watson não pode mostrar um pouco de pele na "Vanity Fair" e ainda lutar pela equidade de gênero você perdeu completamente o ponto da coisa. Ver o corpo positivamente e lutar por direitos iguais não são coisas excludentes. Mulheres fortes em uma posição de poder e influência podem ser seres sexuais assim como uma força de bem para o movimento. Parabéns a Emma Watson por sempre desafiar os limites da caixa em que as pessoas tentam trancá-la", escreveu um fã no Instagram.
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
C6F7mOOXEAAWtcl.jpg

C6F7kyeWUAEUaMu.jpg

Aparentemente a onda SJW tá virando contra casais multirraciais, porque é óbvio que negro tem que casar com negra e branco com branca.

Tipo, minha avó (que o diabo a t trate bem) que era racista pra caramba hoje em dia ia poder dizer que preto não pode casar com branco e ia ter Feminista batendo palma?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Acho que é inveja porque ela não é a "preta" do cara.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Agora criticada, fãs relembram quando Emma Watson criticou vídeos e feminismo de Beyoncé

Atriz desaprovou cenas do álbum visual da cantora lançado em 2013.
Fãs chamam Watson de hipócrita após topless em fotos de revista.

Na semana passada, a revista Vanity Fair divulgou a capa da sua edição de abril com a protagonista do filme "A Bela e a Fera", Emma Watson. Porém, uma foto em particular chamou a atenção do público.
A imagem em questão (abaixo) traz Watson vestindo apenas uma peça branca sobre os ombros, deixando à mostra parte de seus seios.
16908295_231079477365043_6901545899554504704_n_4010.780-720x682.jpg

Emma Watson para a Vanity Fair (Foto: Vanity Fair/Tim Walker)

Embora ela não esteja exibindo nada que nunca tenha sido visto e replicado por estrelas de Hollywood, algumas pessoas mostraram insatisfação com a decisão da atriz, alegando que exibir o corpo dessa maneira era uma direta contradição à sua posição de feminista.
"Sobre a controvérsia da sessão de fotos da Emma Watson para a Vanity Fair: estou confusa como mulheres liberais se traduz em ficar de topless. #Desapontada", compartilhou uma usuária do Twitter.
On controversy surrounding Emma Watson's Vanity Fair shoot. Confused how liberating women translates as going topless. #disappointed
No entanto, um grupo critica a atriz por um motivo diferente: a BEYHIVE. Foi lembrado que em 2014, após o lançamento do álbum visual de Beyoncé, Emma Watson deu uma ríspida declaração sobre o feminismo da cantora.
Watson disse que ficou conflitada com o projeto de Beyoncé, alegando que a mensagem entra em desacordo uma vez que Beyoncé se dizia feminista enquanto oferecia ao seu público uma visão masculina e voyeurista sobre ela.
c6j4ke4xeaablry_3925.780-720x527.jpg

Emma Watson fala sobre álbum visual da Beyoncé (Foto: Reprodução)

"Conforme eu assistia [o álbum visual da Beyoncé], eu me senti muito conflitada, senti sua mensagem muito divergente no sentido de que por um lado ela se coloca na categoria de feminista, mas então a câmera parece muito masculina, uma visão masculina e voyeurista sobre ela," disse Emma Watson.
I don't know what Beyonce's tits have to do with feminism either, babes, yet there u were being """CONFLICTED""" about her anyway https://twitter.com/telegraph/status/838354658263449600 …
"Eu não sei o que os seios da Beyoncé tem a ver com feminismo também, querida. E ainda sim você ficou "conflitada" com ela", disse uma conta na rede social.
Emma Watson came for Beyoncé for having a 'sexual' album and now she's posing topless for Vanity Fair. The hypocrisy
1f914.png


Wait. So before Emma Watson did those Vanity Fair pics she had criticized Beyonce for revealing outfits? Welp
"Emma Watson criticou Beyoncé por ter um álbum 'sexual' e agora ela está fazendo topless na Vanity Fair. Que hipocrisia.", disse uma mulher no Twitter. "Espere aí. Então antes da Emma Watson fazer aquelas fotos para a Vanity Fair, ela criticou Beyoncé por usar roupas curtas?", retrucou outra.
139356567953101feff1fac.780-720x511.png

Encarte do álbum

As pessoas também criticaram o fato de Watson, uma mulher branca, criticar Beyoncé como membro de um grupo que há muito tempo luta contra estereótipos de hipersexualidade.
Emma Watson telling Beyonce to cover up and saying she's not a feminist and then posing topless is so white feminist it's sad pic.twitter.com/OqXSLQCQt8
"Emma Watson dizendo para Beyoncé se cobrir e que ela não é feminista, e depois posando topless é tão 'feminista branca'. É triste."
white feminist emma watson who disavowed beyonce's sexual agency is upset now that that same misconception is being used against her lmao
"Feminista branca, Emma Watson, que rejeitou o comportamento sexual de Beyoncé está chateada agora que o mesmo conceito errado está sendo usado contra ela."
Mas Beyoncé não foi a única a ser desaprovada pela atriz. Em uma entrevista há alguns anos, Watson falou sobre mulheres que usam roupas menos modestas, dizendo que ela se sente desconfortável de mini-saia e que usar roupa reveladora não era sexy. "O que é sexy em dizer: 'Eu estou aqui com meus peitos de fora e uma saia curta... viram tudo que eu tenho?", ela disse.
Emma Watson is a hypocrite and her feminism is so bland. I can't believe you all take her seriously.
"Emma Watson é hipócrita e seu feminismo é tão sem graça. Eu não acredito que vocês a levam a sério."
Agora, ao ser questionada sobre os comentários da foto em uma recente entrevista, Watson mostrou-se intensa, dizendo: "Eu sou sempre meio calmamente atordoada. As pessoas estavam dizendo que eu não poderia ser feminista e... ter peitos."

A atriz não falou sobre suas declarações anteriores, mas expressou o que o feminismo significa para ela hoje: "Feminismo é dar a escolha para as mulheres. Feminismo não é uma vara para bater em outras mulheres. É liberdade, liberação, igualdade. Eu não sei o que os meus peitos têm a ver com isso. É muito confuso".
giphy.gif

Artigo traduzido do site Brit+Co.

http://www.beyhive.com.br/noticia/2...n-criticou-videos-e-feminismo-de-beyonce.html

cobra.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Agora criticada, fãs relembram quando Emma Watson criticou vídeos e feminismo de Beyoncé

Atriz desaprovou cenas do álbum visual da cantora lançado em 2013.
Fãs chamam Watson de hipócrita após topless em fotos de revista.

Na semana passada, a revista Vanity Fair divulgou a capa da sua edição de abril com a protagonista do filme "A Bela e a Fera", Emma Watson. Porém, uma foto em particular chamou a atenção do público.
A imagem em questão (abaixo) traz Watson vestindo apenas uma peça branca sobre os ombros, deixando à mostra parte de seus seios.
16908295_231079477365043_6901545899554504704_n_4010.780-720x682.jpg

Emma Watson para a Vanity Fair (Foto: Vanity Fair/Tim Walker)

Embora ela não esteja exibindo nada que nunca tenha sido visto e replicado por estrelas de Hollywood, algumas pessoas mostraram insatisfação com a decisão da atriz, alegando que exibir o corpo dessa maneira era uma direta contradição à sua posição de feminista.
"Sobre a controvérsia da sessão de fotos da Emma Watson para a Vanity Fair: estou confusa como mulheres liberais se traduz em ficar de topless. #Desapontada", compartilhou uma usuária do Twitter.
On controversy surrounding Emma Watson's Vanity Fair shoot. Confused how liberating women translates as going topless. #disappointed
No entanto, um grupo critica a atriz por um motivo diferente: a BEYHIVE. Foi lembrado que em 2014, após o lançamento do álbum visual de Beyoncé, Emma Watson deu uma ríspida declaração sobre o feminismo da cantora.
Watson disse que ficou conflitada com o projeto de Beyoncé, alegando que a mensagem entra em desacordo uma vez que Beyoncé se dizia feminista enquanto oferecia ao seu público uma visão masculina e voyeurista sobre ela.
c6j4ke4xeaablry_3925.780-720x527.jpg

Emma Watson fala sobre álbum visual da Beyoncé (Foto: Reprodução)

"Conforme eu assistia [o álbum visual da Beyoncé], eu me senti muito conflitada, senti sua mensagem muito divergente no sentido de que por um lado ela se coloca na categoria de feminista, mas então a câmera parece muito masculina, uma visão masculina e voyeurista sobre ela," disse Emma Watson.
I don't know what Beyonce's tits have to do with feminism either, babes, yet there u were being """CONFLICTED""" about her anyway https://twitter.com/telegraph/status/838354658263449600 …
"Eu não sei o que os seios da Beyoncé tem a ver com feminismo também, querida. E ainda sim você ficou "conflitada" com ela", disse uma conta na rede social.
Emma Watson came for Beyoncé for having a 'sexual' album and now she's posing topless for Vanity Fair. The hypocrisy
1f914.png

Wait. So before Emma Watson did those Vanity Fair pics she had criticized Beyonce for revealing outfits? Welp
"Emma Watson criticou Beyoncé por ter um álbum 'sexual' e agora ela está fazendo topless na Vanity Fair. Que hipocrisia.", disse uma mulher no Twitter. "Espere aí. Então antes da Emma Watson fazer aquelas fotos para a Vanity Fair, ela criticou Beyoncé por usar roupas curtas?", retrucou outra.
139356567953101feff1fac.780-720x511.png

Encarte do álbum

As pessoas também criticaram o fato de Watson, uma mulher branca, criticar Beyoncé como membro de um grupo que há muito tempo luta contra estereótipos de hipersexualidade.
Emma Watson telling Beyonce to cover up and saying she's not a feminist and then posing topless is so white feminist it's sad pic.twitter.com/OqXSLQCQt8
"Emma Watson dizendo para Beyoncé se cobrir e que ela não é feminista, e depois posando topless é tão 'feminista branca'. É triste."
white feminist emma watson who disavowed beyonce's sexual agency is upset now that that same misconception is being used against her lmao
"Feminista branca, Emma Watson, que rejeitou o comportamento sexual de Beyoncé está chateada agora que o mesmo conceito errado está sendo usado contra ela."
Mas Beyoncé não foi a única a ser desaprovada pela atriz. Em uma entrevista há alguns anos, Watson falou sobre mulheres que usam roupas menos modestas, dizendo que ela se sente desconfortável de mini-saia e que usar roupa reveladora não era sexy. "O que é sexy em dizer: 'Eu estou aqui com meus peitos de fora e uma saia curta... viram tudo que eu tenho?", ela disse.
Emma Watson is a hypocrite and her feminism is so bland. I can't believe you all take her seriously.
"Emma Watson é hipócrita e seu feminismo é tão sem graça. Eu não acredito que vocês a levam a sério."
Agora, ao ser questionada sobre os comentários da foto em uma recente entrevista, Watson mostrou-se intensa, dizendo: "Eu sou sempre meio calmamente atordoada. As pessoas estavam dizendo que eu não poderia ser feminista e... ter peitos."

A atriz não falou sobre suas declarações anteriores, mas expressou o que o feminismo significa para ela hoje: "Feminismo é dar a escolha para as mulheres. Feminismo não é uma vara para bater em outras mulheres. É liberdade, liberação, igualdade. Eu não sei o que os meus peitos têm a ver com isso. É muito confuso".
giphy.gif

Artigo traduzido do site Brit+Co.

http://www.beyhive.com.br/noticia/2...n-criticou-videos-e-feminismo-de-beyonce.html

cobra.jpg
Tambem tem criticas a ela por ela estar defendendo o filme novo dela com a Disney, tipo, acusam a personagem da Bela de ser prisioneira sexual ou algo assim.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Agora criticada, fãs relembram quando Emma Watson criticou vídeos e feminismo de Beyoncé

Atriz desaprovou cenas do álbum visual da cantora lançado em 2013.
Fãs chamam Watson de hipócrita após topless em fotos de revista.

Na semana passada, a revista Vanity Fair divulgou a capa da sua edição de abril com a protagonista do filme "A Bela e a Fera", Emma Watson. Porém, uma foto em particular chamou a atenção do público.
A imagem em questão (abaixo) traz Watson vestindo apenas uma peça branca sobre os ombros, deixando à mostra parte de seus seios.
16908295_231079477365043_6901545899554504704_n_4010.780-720x682.jpg

Emma Watson para a Vanity Fair (Foto: Vanity Fair/Tim Walker)

Embora ela não esteja exibindo nada que nunca tenha sido visto e replicado por estrelas de Hollywood, algumas pessoas mostraram insatisfação com a decisão da atriz, alegando que exibir o corpo dessa maneira era uma direta contradição à sua posição de feminista.
"Sobre a controvérsia da sessão de fotos da Emma Watson para a Vanity Fair: estou confusa como mulheres liberais se traduz em ficar de topless. #Desapontada", compartilhou uma usuária do Twitter.
On controversy surrounding Emma Watson's Vanity Fair shoot. Confused how liberating women translates as going topless. #disappointed
No entanto, um grupo critica a atriz por um motivo diferente: a BEYHIVE. Foi lembrado que em 2014, após o lançamento do álbum visual de Beyoncé, Emma Watson deu uma ríspida declaração sobre o feminismo da cantora.
Watson disse que ficou conflitada com o projeto de Beyoncé, alegando que a mensagem entra em desacordo uma vez que Beyoncé se dizia feminista enquanto oferecia ao seu público uma visão masculina e voyeurista sobre ela.
c6j4ke4xeaablry_3925.780-720x527.jpg

Emma Watson fala sobre álbum visual da Beyoncé (Foto: Reprodução)

"Conforme eu assistia [o álbum visual da Beyoncé], eu me senti muito conflitada, senti sua mensagem muito divergente no sentido de que por um lado ela se coloca na categoria de feminista, mas então a câmera parece muito masculina, uma visão masculina e voyeurista sobre ela," disse Emma Watson.
I don't know what Beyonce's tits have to do with feminism either, babes, yet there u were being """CONFLICTED""" about her anyway https://twitter.com/telegraph/status/838354658263449600 …
"Eu não sei o que os seios da Beyoncé tem a ver com feminismo também, querida. E ainda sim você ficou "conflitada" com ela", disse uma conta na rede social.
Emma Watson came for Beyoncé for having a 'sexual' album and now she's posing topless for Vanity Fair. The hypocrisy
1f914.png

Wait. So before Emma Watson did those Vanity Fair pics she had criticized Beyonce for revealing outfits? Welp
"Emma Watson criticou Beyoncé por ter um álbum 'sexual' e agora ela está fazendo topless na Vanity Fair. Que hipocrisia.", disse uma mulher no Twitter. "Espere aí. Então antes da Emma Watson fazer aquelas fotos para a Vanity Fair, ela criticou Beyoncé por usar roupas curtas?", retrucou outra.
139356567953101feff1fac.780-720x511.png

Encarte do álbum

As pessoas também criticaram o fato de Watson, uma mulher branca, criticar Beyoncé como membro de um grupo que há muito tempo luta contra estereótipos de hipersexualidade.
Emma Watson telling Beyonce to cover up and saying she's not a feminist and then posing topless is so white feminist it's sad pic.twitter.com/OqXSLQCQt8
"Emma Watson dizendo para Beyoncé se cobrir e que ela não é feminista, e depois posando topless é tão 'feminista branca'. É triste."
white feminist emma watson who disavowed beyonce's sexual agency is upset now that that same misconception is being used against her lmao
"Feminista branca, Emma Watson, que rejeitou o comportamento sexual de Beyoncé está chateada agora que o mesmo conceito errado está sendo usado contra ela."
Mas Beyoncé não foi a única a ser desaprovada pela atriz. Em uma entrevista há alguns anos, Watson falou sobre mulheres que usam roupas menos modestas, dizendo que ela se sente desconfortável de mini-saia e que usar roupa reveladora não era sexy. "O que é sexy em dizer: 'Eu estou aqui com meus peitos de fora e uma saia curta... viram tudo que eu tenho?", ela disse.
Emma Watson is a hypocrite and her feminism is so bland. I can't believe you all take her seriously.
"Emma Watson é hipócrita e seu feminismo é tão sem graça. Eu não acredito que vocês a levam a sério."
Agora, ao ser questionada sobre os comentários da foto em uma recente entrevista, Watson mostrou-se intensa, dizendo: "Eu sou sempre meio calmamente atordoada. As pessoas estavam dizendo que eu não poderia ser feminista e... ter peitos."

A atriz não falou sobre suas declarações anteriores, mas expressou o que o feminismo significa para ela hoje: "Feminismo é dar a escolha para as mulheres. Feminismo não é uma vara para bater em outras mulheres. É liberdade, liberação, igualdade. Eu não sei o que os meus peitos têm a ver com isso. É muito confuso".
giphy.gif

Artigo traduzido do site Brit+Co.

http://www.beyhive.com.br/noticia/2...n-criticou-videos-e-feminismo-de-beyonce.html

cobra.jpg

Sinceramente? Bem feito.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.754
Pontos
1.003

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Eu normalmente costumo dar um mimozinho (presentinho) para as minhas namoradas no dia 08/03.

Mas confesso que com essa onda feminista, não estou nem um pouco afim. Não sei se serei chamado de machista por considerar esse o único dia da mulher ou por subjugar a mulher ou qualquer coisa do tipo
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Fiquei curioso.
Garoto de rua, pedinte, cheio de drogas, teve um enfarte. Segundo os SJWs ele foi espancado até a morte, segundo o laudo do IML overdose de várias drogas inclusive lança perfume.

Tentei achar uma noticia imparcial, mas só textos chorosos sobre o menino que tinha sonhos mas foi morto pelos seguranças do Habib's.

Ele realmente foi atacado por seguranças? Ou é apenas SJW sendo SJW?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.599
Pontos
1.559

http://g1.globo.com/sao-paulo/notic...sada-por-uso-de-lanca-perfume-diz-laudo.ghtml

Morte de adolescente no Habib's foi causada por lança-perfume, diz laudo

Eu acho que o Habib's num vai dar um vacilo desses. Os caras tem que ficar, até pq, os pais desse moleque são uns aproveitadores do c***lho. Não ligavam pro fato do moloque ficar pedindo comida e enchendo o cu de droga, mas agora, se auto-declaram vítimas da empresa capitalista opressora que "matou" o "filho querido" deles. Se eu tivesse no lugar do Habib's, botava no cu de todo mundo, inclusive da Globo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.754
Pontos
1.003
Prevejo choro, pirraça, textão e o Femanonymous BR atacando o Xavier de tudo quanto é forma. :klol

9dd6b2a3d92aa3cc26135d3f516fe051.jpg
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Fiquei curioso.
Garoto de rua, pedinte, cheio de drogas, teve um enfarte. Segundo os SJWs ele foi espancado até a morte, segundo o laudo do IML overdose de várias drogas inclusive lança perfume.

Tentei achar uma noticia imparcial, mas só textos chorosos sobre o menino que tinha sonhos mas foi morto pelos seguranças do Habib's.

Ele realmente foi atacado por seguranças? Ou é apenas SJW sendo SJW?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
eu vi este caso no sbt enquanto tomava café da manhã. Não se o nome do jornal mas era umas 6 da manha
Eu fiquei puto com a família do moleque e com os seguranças. Tinha câmeras e elas seriam analisadas, e uma funcionária do habibs deu a sua versão, mas na hora achei que os seguranças tinham matado o guri mesmo e o motivo foi que o ml não deixou os familiares reconhecerem o corpo

Família do guri falando na maior tranquilidade que ele ia pra rua catar moeda pra se drogar, que nem sabiam onde ele estava, que foi um espanto quando falaram que morreu.. e que agora iriam buscar justiça ($$$$$$$?????)
Pai do moleque mesmo foi arrumado no velório e cheio das correntes de ouro e prata que, sabesse lá se eram reais ou não, só reforçam o interesse dele
Achei lixão. Pena do moleque, morreu novo e durante seu curto prazo de existência, não teve uma vida decente
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
eu vi este caso no sbt enquanto tomava café da manhã. Não se o nome do jornal mas era umas 6 da manha
Eu fiquei puto com a família do moleque e com os seguranças. Tinha câmeras e elas seriam analisadas, e uma funcionária do habibs deu a sua versão, mas na hora achei que os seguranças tinham matado o guri mesmo e o motivo foi que o ml não deixou os familiares reconhecerem o corpo

Família do guri falando na maior tranquilidade que ele ia pra rua catar moeda pra se drogar, que nem sabiam onde ele estava, que foi um espanto quando falaram que morreu.. e que agora iriam buscar justiça ($$$$$$$?????)
Pai do moleque mesmo foi arrumado no velório e cheio das correntes de ouro e prata que, sabesse lá se eram reais ou não, só reforçam o interesse dele
Achei lixão. Pena do moleque, morreu novo e durante seu curto prazo de existência, não teve uma vida decente
Cara, parece que é uma regra, se um inocente morre, SJW nem tchuns, tem que ser mesmo casos podres assim pra gerar comoção nessa turma (não que seja legal a morte de um garoto de 13 anos, falo mesmo desse monte de m****, drogas, pais ausentes, etc).

Igual lance de estupro, mulher sofre estupro real e não tem graça pra esse povo defender ela, tem que ser caso falso, cheio de mentiras e gente má caráter pra essa gente se mexer e fazer choro nas redes sociais.

Valeu.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
Parece que nossa imprensa militante está confundindo o "dia internacional da mulher" com o "dia internacional da petista", uma confusão inaceitável, já que se trata de espécies diferentes...
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Parece que nossa imprensa militante está confundindo o "dia internacional da mulher" com o "dia internacional da petista", uma confusão inaceitável, já que se trata de espécies diferentes...
Chora mais. É duro ver o mundo mudar e vocês virarem velhos rabugentos antes dos 30, né?
 
Topo Fundo