O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Porque elas venceram a tal batalha cultural.

Por exemplo, houve época (e nem faz tanto tempo assim) que falar mal de Cuba era ser desinformado e manipulado pelos EUA e pela Globo.

Houve tempo em que ser contra o Bolsa Família (com qualquer justificativa que fosse) e vc era desinformado, manipulado pelas elites ou mesquinho que não suportava pobre tendo uma vida melhor.

Hoje, feministas são donas da virtude e falar a favor de direitos e deveres iguais é machismo, misoginia e falta de conhecimento.

Mas finalmente as pessoas comuns estão retomando a luta por valores culturais. São chamados de extrema-direita, machistas e conservadores.

Provavelmente em poucos anos as coisas voltam a ficar mais igualitárias e as pessoas mais racionais e menos emotivas.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.003
Pontos
1.684
17991350_1261689043951265_7185189158048532263_o.jpg
 


algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
O privilegio que muitas mulheres tem em cima dos homens na hora da sepação e dividir os direitos dos filhos.

 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553

Não curti esse comentário.

É muito ridículo pra acreditar que até uma Feminista ou feministo seriam capazes de escrever isso.

Por favor.

Diz que é trollagem.

Por favor.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553

Não curti esse comentário.

É muito ridículo pra acreditar que até uma Feminista ou feministo seriam capazes de escrever isso.

Por favor.

Diz que é trollagem.

Por favor.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
esse só pode ser Zoeira. não pode ser verdade

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
esse só pode ser Zoeira. não pode ser verdade

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Obrigado, eu precisava ouvir isso.

Nao pode existir tal nivel de idiotice no mundo real. Não pode.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Não curti esse comentário.

É muito ridículo pra acreditar que até uma Feminista ou feministo seriam capazes de escrever isso.

Por favor.

Diz que é trollagem.

Por favor.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

esse só pode ser Zoeira. não pode ser verdade

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk


Cof...cof...

Político sueco quer que os homens urinem sentados

"Viggo Hansen, o responsável pela proposta, a ideia fundamental é fazer com que os banheiros passem, em um futuro próximo,
a operar sem distinção de gênero. Por isso, ele insiste em dizer que não quer que as pessoas pensem que estão querendo meter o bedelho no modo com que elas fazem suas necessidade. "

http://noticias.r7.com/esquisitices...mens-urinem-sentados-20120615.html?question=0
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Cof...cof...

Político sueco quer que os homens urinem sentados

"Viggo Hansen, o responsável pela proposta, a ideia fundamental é fazer com que os banheiros passem, em um futuro próximo,
a operar sem distinção de gênero. Por isso, ele insiste em dizer que não quer que as pessoas pensem que estão querendo meter o bedelho no modo com que elas fazem suas necessidade. "

http://noticias.r7.com/esquisitices...mens-urinem-sentados-20120615.html?question=0
Sempre te admirei.
Mas agora, não mais.

Você destruiu o pouco que ainda tinha de fé na humanidade.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Tinha visto essa no tuite e tava procurando um tempo atras pra postar aqui...como não vi no topeco...
segue para "apreciassão"
C-QoqeVWsAAZMZn.jpg:large
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.470
Reações
26.476
Pontos
1.294
uZRVsTp.jpg


Aí tia Blood passeando no facebook lê uma m**** dessas...

Sobre a dona do post:
- Filhinha de papai, filha única;
- Estuda na Federal;
- Viajou o mundo com nosso dinheirinho no ciências sem fronteira (se eu contar tudo dá uma m****...);
-Tem carro;
-Tem tudo o que quer;
-Apoia "ocupação" das escolas;
-Petista;
-Feminista;
-Não sabe o que fala;
-Linda, nunca sofreu nem decepção amorosa;
-Nunca passou fome;
-Nunca passou necessidade;
-Tem 2 nacionalidades;
-Hétero;
-Namorado rycoh;
-Moram os dois nos melhores bairros da cidade;
-Preciso continuar justificando o quanto me deu vontade de chamar ela de hipócrita, mas não o fiz por conta de 50 comentários positivos apoiando essa m****? Chamando o povo de geração nutella, quando a própria mal tem 25 anos?

put* QUE PARIU
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Aí tia Blood passeando no facebook lê uma m**** dessas...

Sobre a dona do post:
- Filhinha de papai, filha única;
- Estuda na Federal;
- Viajou o mundo com nosso dinheirinho no ciências sem fronteira (se eu contar tudo dá uma m****...);
-Tem carro;
-Tem tudo o que quer;
-Apoia "ocupação" das escolas;
-Petista;
-Feminista;
-Não sabe o que fala;
-Linda, nunca sofreu nem decepção amorosa;
-Nunca passou fome;
-Nunca passou necessidade;
-Tem 2 nacionalidades;
-Hétero;
-Namorado rycoh;
-Moram os dois nos melhores bairros da cidade;
-Preciso continuar justificando o quanto me deu vontade de chamar ela de hipócrita, mas não o fiz por conta de 50 comentários positivos apoiando essa m****? Chamando o povo de geração nutella, quando a própria mal tem 25 anos?

put* QUE PARIU
Por isso tanta gente reclama desses defensores da justiça social, eles não pensam no que falam, apenas seguem o que o gado segue.
Se daqui dois anos a moda mudar e CIS, Branco etal entrarem na moda, vão repetir igual.
 
Topo Fundo