O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.479
Reações
26.504
Pontos
1.294
Por isso tanta gente reclama desses defensores da justiça social, eles não pensam no que falam, apenas seguem o que o gado segue.
Se daqui dois anos a moda mudar e CIS, Branco etal entrarem na moda, vão repetir igual.

Verdade, se sentem tão independente seguindo uma moda.
Poser demais.
sério, burrice da porra.

SJW = NPC de jogo
(Arrotam a mesma resposta sempre, não se dão o trabalho de entender o que estão respondendo, se sentem únicos, quando na verdade seguem um padrão do bando. LOL)
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Verdade, se sentem tão independente seguindo uma moda.
Poser demais.
sério, burrice da porra.

SJW = NPC de jogo
(Arrotam a mesma resposta sempre, não se dão o trabalho de entender o que estão respondendo, se sentem únicos, quando na verdade seguem um padrão do bando. LOL)
Gostei da analogia.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
uZRVsTp.jpg


Aí tia Blood passeando no facebook lê uma m**** dessas...

Sobre a dona do post:
- Filhinha de papai, filha única;
- Estuda na Federal;
- Viajou o mundo com nosso dinheirinho no ciências sem fronteira (se eu contar tudo dá uma m****...);
-Tem carro;
-Tem tudo o que quer;
-Apoia "ocupação" das escolas;
-Petista;
-Feminista;
-Não sabe o que fala;
-Linda, nunca sofreu nem decepção amorosa;
-Nunca passou fome;
-Nunca passou necessidade;
-Tem 2 nacionalidades;
-Hétero;
-Namorado rycoh;
-Moram os dois nos melhores bairros da cidade;
-Preciso continuar justificando o quanto me deu vontade de chamar ela de hipócrita, mas não o fiz por conta de 50 comentários positivos apoiando essa m****? Chamando o povo de geração nutella, quando a própria mal tem 25 anos?

put* QUE PARIU

Por isso que eu tenho nojo desse tipo de gente, o moça ai faz tudo que o tipinho dela "condena".

-Ofende a pessoa pelo tipo de corpo (atacando o cara por ser baixinho).

-Atacando mulheres simplemente pelo seu modo de se vestir e pela sua cor e seu cabelo.

-Querer usar de violencia pelos motivos mais idiotas do mundo. (se fosse uma mulher fazendo algo muito pior e tomasse um empurrão, esse tipo ai estaria condenando o cara que fizesse isso)

-De novo, julgando os outros pela aparencia, só porque as pessoas são "parecidas". Como se o tipo "alternativo" que essa galera gosta não fossem todos iguais.

-E ainda quer zoar o cara que acabou de tomar um empurrão, querendo se sentir superior a uma pessoa que acabou de sofrer violencia.

-Esse tipo de gente que gosta de falar de mais amor, mas adora uma violencia.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.479
Reações
26.504
Pontos
1.294
Por isso que eu tenho nojo desse tipo de gente, o moça ai faz tudo que o tipinho dela "condena".

-Ofende a pessoa pelo tipo de corpo (atacando o cara por ser baixinho).

-Atacando mulheres simplemente pelo seu modo de se vestir e pela sua cor e seu cabelo.

-Querer usar de violencia pelos motivos mais idiotas do mundo. (se fosse uma mulher fazendo algo muito pior e tomasse um empurrão, esse tipo ai estaria condenando o cara que fizesse isso)

-De novo, julgando os outros pela aparencia, só porque as pessoas são "parecidas". Como se o tipo "alternativo" que essa galera gosta não fossem todos iguais.

-E ainda quer zoar o cara que acabou de tomar um empurrão, querendo se sentir superior a uma pessoa que acabou de sofrer violencia.

-Esse tipo de gente que gosta de falar de mais amor, mas adora uma violencia.

Exato, ela fez oq estavam fazendo, e ponto, não tinha nada de incrível na atitude dela, só sendo uma merdinha qualquer
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
SJW = Tudo pão com b*sta. Vamos ver até onde essa modinha vai (provavelmente quando o papai cortar a mesada).

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
SJW = Tudo pão com b*sta. Vamos ver até onde essa modinha vai (provavelmente quando o papai cortar a mesada).

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Sempre tem o post da menina que publicava no facebook que era negra, lésbica, odiava gente branca, conseguiu tudo com o sacrifício dela, até o pai aparecer, dizer que ama a ela e a mãe e, branco, lutou contra o preconceito ao lado delas e que a avó branca dela dava amor e foi pra ela que confessou ser lésbica enquanto pra avó negra nada... E ainda disse que ele pagava a faculdade e o carro dela.

Estou procurando, mas achar a imagem em 85 páginas...
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
UAHUAHUAH

Isso deve ser fake, até porque flash é da DC.

Mas...

O richards ja fói cuckado pelo namor e a sue storm, se não me engano.

Mas é o Flash velocista?? Achei que pela aparência poderia ser algum personagem da marvel com mesmo nome.
Flash amarelo achei que fosse só o Kid
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Professor processa universitária por acusação de machismo

Ação foi movida após ela lembrar, em debate, declaração feita pelo docente, mas sem citá-lo
Incomodadas com as frequentes práticas machistas no ambiente universitário, estudantes do curso de Psicologia da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) decidiram quebrar o silêncio e denunciar as atitudes na instituição. O que não esperavam é que um professor fosse levar o caso para a Justiça e processar uma delas.
Na ação, que tramita na Justiça Federal, o professor atribui à aluna os crimes de calúnia e difamação, por ser acusado de fazer piadas machistas na sala de aula. Em uma delas, o docente teria dito, segundo as estudantes: “Não tem problema vir de short curto para a aula. Inclusive, adoro olhar para perna de vocês”.
O conflito aconteceu no ano passado, no 3º Fórum do Curso de Psicologia. Durante o evento, um grupo de alunas, que pertence ao Coletivo Filhas de Gaia, apresentou uma carta coletiva, tornando públicas práticas machistas e abusivas. “Decidimos propor um debate no curso pelo desconforto gerado na sala de aula por causa de comentários machistas. Muitas alunas reclamavam de piadas e artigos científicos que eram usados para legitimar a prática”, contou a estudante Jéssica Macedo, 23 anos.


1_ufes-4271324.jpg

Jovens do coletivo Filhas de Gaia, alunas de Psicologia, denunciam o machismo dentro da universidade


Segundo o grupo, a carta lida não citava nenhum caso específico, nem mesmo o nome das pessoas que praticavam as atitudes. Porém, pessoas que participavam da reunião pediram que as alunas exemplificassem casos que incomodavam. “Entre as piadas, citamos a que foi feita por este professor, sobre a nossa vestimenta, em permitir usar short curto porque ele gostava de ver pernas. Não mencionamos o nome dele, mas, no momento que contamos o caso, ele se identificou e disse que não era machismo, apenas uma brincadeira”, contou a estudante Nathalia Sodré, 19 anos.

Processo
Durante a discussão, uma das alunas ponderou que os comentários do professor eram machistas. A fala da jovem, incluindo áudios do fórum, foi usada pelo docente para abrir um processo criminal, em setembro de 2015, acusando a aluna de calúnia e difamação.
Nos autos da ação, o professor afirma que a estudante o acusou de usar a ascensão hierárquica (a relação professor-aluna) para constranger alguém com a finalidade de obter vantagem ou favorecimento de cunho sexual. “Nunca o acusamos de assédio sexual, o nosso objetivo era discutir as práticas machistas que sofremos. O fato de um professor, uma autoridade superior dentro da sala de aula, processar um aluno é muito forte”, disse Allana Soares, membro do coletivo.
Em setembro de 2015, a primeira decisão da Justiça Federal definiu que a estudante responderá apenas pelo crime de difamação. Segundo a determinação, os áudios não confirmam a acusação de assédio sexual, o que embasava a denúncia de calúnia, por isso haverá adequação do processo.
Para as estudantes, a ação é uma forma de tentar silenciá-las. “O machismo está presente em vários cursos da universidade e precisa ser discutido. É um direito nosso não ser violentada e constrangida por piadas e comentários. Não vamos nos calar!”, afirmou a estudante Alice Trnobransky, 21 anos.

Danos morais
O professor move um segundo processo de danos morais contra a estudante e a Ufes. A ação ocorreu após cartazes serem espalhados na universidade em repúdio à primeira ação na Justiça. Por meio de nota, a Ufes informou que a Procuradoria está recorrendo do processo.
Outro lado

Autor da ação não vai se manifestar
O professor autor do processo foi procurado pela reportagem no dia 10 de março. Inicialmente, ele se dispôs a falar sobre o assunto, desde que fosse pessoalmente. Foi marcada uma entrevista na casa dele, mas, por desencontros de horário, o encontro foi cancelado. A reportagem e o docente continuaram mantendo contato desde então. Na última segunda-feira, dia 21 de março, o professor informou que não iria mais falar sobre o assunto. De acordo com ele, já aconteceram duas audiências de conciliação e ele foi orientado por advogados a não comentar o caso.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEJE MENAS ABIGUINHAS :ksafado
Alguem sabe o que deu o processo?
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.756
Pontos
964
que c***lho de filhas de Gaia essas perva tão falando?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
uZRVsTp.jpg


Aí tia Blood passeando no facebook lê uma m**** dessas...

Sobre a dona do post:
- Filhinha de papai, filha única;
- Estuda na Federal;
- Viajou o mundo com nosso dinheirinho no ciências sem fronteira (se eu contar tudo dá uma m****...);
-Tem carro;
-Tem tudo o que quer;
-Apoia "ocupação" das escolas;
-Petista;
-Feminista;
-Não sabe o que fala;
-Linda, nunca sofreu nem decepção amorosa;
-Nunca passou fome;
-Nunca passou necessidade;
-Tem 2 nacionalidades;
-Hétero;
-Namorado rycoh;
-Moram os dois nos melhores bairros da cidade;
-Preciso continuar justificando o quanto me deu vontade de chamar ela de hipócrita, mas não o fiz por conta de 50 comentários positivos apoiando essa m****? Chamando o povo de geração nutella, quando a própria mal tem 25 anos?

put* QUE PARIU

Que fofo, o recalque dela em relação aos cabelos das brancas poderia ser visto da Lua.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
UAHUAHUAH

Isso deve ser fake, até porque flash é da DC.

Mas...

O richards ja fói cuckado pelo namor e a sue storm, se não me engano.
Não é fake, é uma história bem antiga que saiu na época em que o Aranha era publicado pela Abril, nela o Flash vive uma realidade perfeita onde ele é um herói fodão admirado por todos e o Peter é um aleijado doido.

No final eles descobrem que tudo não passa de uma ilusão do Mistério, o cabeça de aquário acha que o Flash, por ser "próximo" do Aranha, sabe a identidade dele.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não é fake, é uma história bem antiga que saiu na época em que o Aranha era publicado pela Abril, nela o Flash vive uma realidade perfeita onde ele é um herói fodão admirado por todos e o Peter é um aleijado doido.

No final eles descobrem que tudo não passa de uma ilusão do Mistério, o cabeça de aquário acha que o Flash, por ser "próximo" do Aranha, sabe a identidade dele.

AHHHH

É o flash thompson.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
O Reed é o maio corno manso das historias das HQs:
Pior que ele só o Scott:
latest


Até com o Fera, po!
Peraí, peraí, peraí!

Podem falar mal a vontade do Wolverine, Capitão América e Batman, eu não ligo. Mas Scott, não.

Gente de fora, que não sabe do que fala, vai aceitar essas mentiras. Eu sigo X-Men desde 1994.
Por toda essa fase aí, Scott e Jean NÃO eram namorados, rolava um climinha entre eles, mas eles nunca se beijaram e a Jean, única menina do grupinho de adolescentes, não devia fidelidade a ninguém já que não namorava ninguém.

Eu não falo do Batman, homem adulto, sem escposa ou namoradas, que morava com um adolescente solteiro numa enorme mansão, então não falem do herói dos pobres e excluídos mutantes.

O Outerspace já foi melhor.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Peraí, peraí, peraí!

Podem falar mal a vontade do Wolverine, Capitão América e Batman, eu não ligo. Mas Scott, não.

Gente de fora, que não sabe do que fala, vai aceitar essas mentiras. Eu sigo X-Men desde 1994.
Por toda essa fase aí, Scott e Jean NÃO eram namorados, rolava um climinha entre eles, mas eles nunca se beijaram e a Jean, única menina do grupinho de adolescentes, não devia fidelidade a ninguém já que não namorava ninguém.

Eu não falo do Batman, homem adulto, sem escposa ou namoradas, que morava com um adolescente solteiro numa enorme mansão, então não falem do herói dos pobres e excluídos mutantes.

O Outerspace já foi melhor.

Culpe o Bendis xD

E já foi confirmado que esses x-men são de outra linha do tempo, então algumas coisas podem ser diferentes da cronologia padrão.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Peraí, peraí, peraí!

Podem falar mal a vontade do Wolverine, Capitão América e Batman, eu não ligo. Mas Scott, não.

Gente de fora, que não sabe do que fala, vai aceitar essas mentiras. Eu sigo X-Men desde 1994.
Por toda essa fase aí, Scott e Jean NÃO eram namorados, rolava um climinha entre eles, mas eles nunca se beijaram e a Jean, única menina do grupinho de adolescentes, não devia fidelidade a ninguém já que não namorava ninguém.

Eu não falo do Batman, homem adulto, sem escposa ou namoradas, que morava com um adolescente solteiro numa enorme mansão, então não falem do herói dos pobres e excluídos mutantes.

O Outerspace já foi melhor.

Se vc for falar do Batman a gente vai te banir da internet, só pra deixar claro.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Peraí, peraí, peraí!

Podem falar mal a vontade do Wolverine, Capitão América e Batman, eu não ligo. Mas Scott, não.

Gente de fora, que não sabe do que fala, vai aceitar essas mentiras. Eu sigo X-Men desde 1994.
Por toda essa fase aí, Scott e Jean NÃO eram namorados, rolava um climinha entre eles, mas eles nunca se beijaram e a Jean, única menina do grupinho de adolescentes, não devia fidelidade a ninguém já que não namorava ninguém.

Eu não falo do Batman, homem adulto, sem escposa ou namoradas, que morava com um adolescente solteiro numa enorme mansão, então não falem do herói dos pobres e excluídos mutantes.

O Outerspace já foi melhor.
Curte o Scott? Essa surpreendeu.

Há muito tempo não leio gibis X-men, sempre o achei um sem-graça e que seria um dos personagens mais detestados.

E respeita o Batman, fica aí com insinuaçõezinhas...

rainbow_batman_detective_comics_1.jpg
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Se vc for falar do Batman a gente vai te banir da internet, só pra deixar claro.
Ah, então falar mal do Ciclope pode, do Batman não, né?

Não estou falando mal do Batman, estou expondo duas coisas:

upload_2017-4-29_12-10-48.png
Batman“Eu tenho novidades para você, Robin! Espera para ouvir o que o Gordon tem escondido na manga!”

Robin“Batman está fazendo o que pode para parecer feliz, mas eu sei que seu coração não está bem”
e

upload_2017-4-29_12-13-2.png
Vilão “Não apenas vocês estão perdidos! Assim estão também todos os que vocês tocaram!”
Elektron“Jean Loring…eu assinei a sentença de morte dela!”
Flash“Eu dei para Iris West o beijo da morte!”
Lanterna Verde“Carol Ferris , em perigo iminente!”
BatmanRobin…o que foi que eu fiz?”

Fonte: O Santuário

São quadrinhos oficiais, sem alterações. O que se tira disso? Que Batman é um cara legal e Ciclope não tem nada o colocando como corno.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Curte o Scott? Essa surpreendeu.

Há muito tempo não leio gibis X-men, sempre o achei um sem-graça e que seria um dos personagens mais detestados.
Eu acabei me identificando muito com ele ainda na adolescência. Eu sou meio autista (em comportamento, não em termos reais) sempre no meu mundo, analisando tudo e todos mesmo sem querer fazer isso... Amigo de meus amigos, mas amigo a ponto de perder a amizade pra impedir o amigo de fazer uma m**** que realmente o prejudique... Ou coisas do tipo.

O Ciclope é meio odiado por isso, ele é o personagem certinho que meio que mostra pra todo mundo "Eu poderia ser certinho assim tbm... Que ódio desse cara que sempre quer ser o perfeito" mesmo que ele não queria ser nada, apenas seja.

Aliás, no mundo real ele é meio odiado porque no desenho de 1994 ele tenha sido representado de forma meio ruim. Tipo, Wolverine era o cara, todo mundo queria ser o homem que dá em cima de mulher sem pensar duas vezes, que mata bandido sem remorço, que vê um cara com o triplo do tamanho dele e cai pra cima, enfim, O Cara, enquanto no desenho o Ciclope era o extremo oposto, o cara que falava pros X-Men fugirem (como logo no primeiro episódio) porque sabia que eles poderiam morrer, que pensava antes de agir, que vc sabe que não falava o que pensava, mas o que os outros precisavam ouvir...

E, no filme, pegaram esse Scott já meio cambaleante e enfiaram naquele ator mais ou menos e... Puff, ódio imediato do público. Tanto que nos quadrinhos atuais, o cara até vilão virou.

Mas é foda, identificação... Acaba que por ser parecido acabo gostando mais de personagens assim.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Visualizar anexo 33086
Vilão “Não apenas vocês estão perdidos! Assim estão também todos os que vocês tocaram!”
Elektron“Jean Loring…eu assinei a sentença de morte dela!”
Flash“Eu dei para Iris West o beijo da morte!”
Lanterna Verde“Carol Ferris , em perigo iminente!”
BatmanRobin…o que foi que eu fiz?”

Fonte: O Santuário

São quadrinhos oficiais, sem alterações. O que se tira disso? Que Batman é um cara legal e Ciclope não tem nada o colocando como corno.
Eu tinha essa ai. :klol

Fique com essa cara.

kevin-hart-wtf-face.jpg


:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Ah, então falar mal do Ciclope pode, do Batman não, né?

Não estou falando mal do Batman, estou expondo duas coisas:

Visualizar anexo 33085
Batman“Eu tenho novidades para você, Robin! Espera para ouvir o que o Gordon tem escondido na manga!”

Robin“Batman está fazendo o que pode para parecer feliz, mas eu sei que seu coração não está bem”
e

Visualizar anexo 33086
Vilão “Não apenas vocês estão perdidos! Assim estão também todos os que vocês tocaram!”
Elektron“Jean Loring…eu assinei a sentença de morte dela!”
Flash“Eu dei para Iris West o beijo da morte!”
Lanterna Verde“Carol Ferris , em perigo iminente!”
BatmanRobin…o que foi que eu fiz?”

Fonte: O Santuário

São quadrinhos oficiais, sem alterações. O que se tira disso? Que Batman é um cara legal e Ciclope não tem nada o colocando como corno.
corre%2Bbino.png
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Peraí, peraí, peraí!

Podem falar mal a vontade do Wolverine, Capitão América e Batman, eu não ligo. Mas Scott, não.

Gente de fora, que não sabe do que fala, vai aceitar essas mentiras. Eu sigo X-Men desde 1994.
Por toda essa fase aí, Scott e Jean NÃO eram namorados, rolava um climinha entre eles, mas eles nunca se beijaram e a Jean, única menina do grupinho de adolescentes, não devia fidelidade a ninguém já que não namorava ninguém.

Eu não falo do Batman, homem adulto, sem escposa ou namoradas, que morava com um adolescente solteiro numa enorme mansão, então não falem do herói dos pobres e excluídos mutantes.

O Outerspace já foi melhor.
Brother, se não me engano, a Jean meteu o chifre no Scott bem no começo da fase do Grant Morrison (aquela época em que eles usavam roupas de coro como nos filmes).

3649809-6323031596-tumbl.jpg


O casamento entre ela e o Scott não andava bem, pois ele tinha sido possuído pelo Apocalypse na saga anterior, aí a desculpa dela era que o cara estava "distante". Lembro que ela encontra com o Logan na floresta e caí em cima dele, o Wolverine só não passou o serol nela por respeito ao Cíclope, mas do jeito que estava, era só querer

Se não me engano a Emma Frost também chifrou ele com o Namor depois daquela saga em que o Noturno original morre, ele aceita de boa.

Eu acabei me identificando muito com ele ainda na adolescência. Eu sou meio autista (em comportamento, não em termos reais) sempre no meu mundo, analisando tudo e todos mesmo sem querer fazer isso... Amigo de meus amigos, mas amigo a ponto de perder a amizade pra impedir o amigo de fazer uma m**** que realmente o prejudique... Ou coisas do tipo.

O Ciclope é meio odiado por isso, ele é o personagem certinho que meio que mostra pra todo mundo "Eu poderia ser certinho assim tbm... Que ódio desse cara que sempre quer ser o perfeito" mesmo que ele não queria ser nada, apenas seja.

Aliás, no mundo real ele é meio odiado porque no desenho de 1994 ele tenha sido representado de forma meio ruim. Tipo, Wolverine era o cara, todo mundo queria ser o homem que dá em cima de mulher sem pensar duas vezes, que mata bandido sem remorço, que vê um cara com o triplo do tamanho dele e cai pra cima, enfim, O Cara, enquanto no desenho o Ciclope era o extremo oposto, o cara que falava pros X-Men fugirem (como logo no primeiro episódio) porque sabia que eles poderiam morrer, que pensava antes de agir, que vc sabe que não falava o que pensava, mas o que os outros precisavam ouvir...

E, no filme, pegaram esse Scott já meio cambaleante e enfiaram naquele ator mais ou menos e... Puff, ódio imediato do público. Tanto que nos quadrinhos atuais, o cara até vilão virou.

Mas é foda, identificação... Acaba que por ser parecido acabo gostando mais de personagens assim.
Falando em se identificar com herois odiados, meu personagem preferido é o Kyle Rayner que por muito tempo era considerado o Lanterna mais detestado de todos. Lembro que estava passando uma fase difícil para c***lho na minha vida e li o último arco da revista dele antes do Hall do Lanterna Verde - Renascimento. Nessa história, ele volta a Terra depois de anos no espaço restaurando a tropa dos Lanternas Verdes para encontrar a namorada dele dando para outro cara, ele perdera o posto de Lanterna na Liga para o John Stwart, tinha uma vilã doida caçando ele e o Major Força o fez acreditar que a mãe ele estava morta (assassinada), no final o anel do cara começa a falhar porque ele não tinha mais força de vontade para nada.

O mais foda é que no último instante, mesmo estando enterrado na m**** até o pescoço, ele não desiste e consegue reunir força de vontade o suficiente para decaptar o Major Força e mandar a cabeça daquele arrombado voando pelo espaço. Pode parece meio idiota, mas naquela época essa foi uma história me ajudou bastante a levantar a cabeça e seguir em frente.
 
Ultima Edição:

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.756
Pontos
964
porra gente, virou discussão de quadrinho aqui? tem fórum para isso

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Brother, se não me engano, a Jean meteu o chifre no Scott bem no começo da fase do Grant Morrison (aquela época em que eles usavam roupas de coro como nos filmes).

3649809-6323031596-tumbl.jpg


O casamento entre ela e o Scott não andava bem, pois ele tinha sido possuído pelo Apocalypse na saga anterior, aí a desculpa dela era que o cara estava "distante". Lembro que ela encontra com o Logan na floresta e caí em cima dele, o Wolverine só não passou o serol nela por respeito ao Cíclope, mas do jeito que estava, era só querer

Se não me engano a Emma Frost também chifrou ele com o Namor depois daquela saga em que o Noturno original morre, ele aceita de boa.


Falando em se identificar com herois odiados, meu personagem preferido é o Kyle Rayner que por muito tempo era considerado o Lanterna mais detestado de todos. Lembro que estava passando uma fase difícil para c***lho na minha vida e li o último arco da revista dele antes do Hall do Lanterna Verde - Renascimento. Nessa história, ele volta a Terra depois de anos no espaço restaurando a tropa dos Lanternas Verdes para encontrar a namorada dele dando para outro cara, ele perdera o posto de Lanterna na Liga para o John Stwart, tinha uma vilã doida caçando ele e o Major Força o fez acreditar que a mãe ele estava morta (assassinada), no final o anel do cara começa a falhar porque ele não tinha mais força de vontade para nada.

O mais foda é que no último instante, mesmo estando enterrado na m**** até o pescoço, ele não desiste e consegue reunir força de vontade o suficiente para decaptar o Major Força e mandar a cabeça daquele arrombado voando pelo espaço. Pode parece meio idiota, mas naquela época essa foi uma história me ajudou bastante a levantar a cabeça e seguir em frente.
Pô, Agito, me quebrou nessa.
Ainda que eu ache que quase nada de bom tenha surgido em X-Men desde 2000 mais ou menos (e tenha pulado toda a fase Morrison), se escreveram, tá escrito.

Ah, meu pobre herói. Quando o encontrar vou pagar uma cerveja pra ele e a gente fala dos bons e velhos tempos em que escritores usuários de drogas pesadas não escreviam X-Men.
 
Topo Fundo