O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Feminismo Radical.

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.953
Pontos
2.274
Peraí, peraí, peraí!

Podem falar mal a vontade do Wolverine, Capitão América e Batman, eu não ligo. Mas Scott, não.

Gente de fora, que não sabe do que fala, vai aceitar essas mentiras. Eu sigo X-Men desde 1994.
Por toda essa fase aí, Scott e Jean NÃO eram namorados, rolava um climinha entre eles, mas eles nunca se beijaram e a Jean, única menina do grupinho de adolescentes, não devia fidelidade a ninguém já que não namorava ninguém.

Eu não falo do Batman, homem adulto, sem escposa ou namoradas, que morava com um adolescente solteiro numa enorme mansão, então não falem do herói dos pobres e excluídos mutantes.

O Outerspace já foi melhor.

É aqui que estão insinuando falar groselha do Morcergo para defender o Clicornão?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
É aqui que estão insinuando falar groselha do Morcergo para defender o Clicornão?
Não.
Acabou o tema quadrinhos neste tópico.

Vamos voltar a nosso assunto normal.

Ningiem que ouvir falar de Ciclope.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.046
Reações
73.795
Pontos
1.684
Muda pra "Femiminazis malvadas"
6432809f9f793b0b030ed45c3eedf75a.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Ah, então falar mal do Ciclope pode, do Batman não, né?

Não estou falando mal do Batman, estou expondo duas coisas:

Visualizar anexo 33085
Batman“Eu tenho novidades para você, Robin! Espera para ouvir o que o Gordon tem escondido na manga!”

Robin“Batman está fazendo o que pode para parecer feliz, mas eu sei que seu coração não está bem”
e

Visualizar anexo 33086
Vilão “Não apenas vocês estão perdidos! Assim estão também todos os que vocês tocaram!”
Elektron“Jean Loring…eu assinei a sentença de morte dela!”
Flash“Eu dei para Iris West o beijo da morte!”
Lanterna Verde“Carol Ferris , em perigo iminente!”
BatmanRobin…o que foi que eu fiz?”

Fonte: O Santuário

São quadrinhos oficiais, sem alterações. O que se tira disso? Que Batman é um cara legal e Ciclope não tem nada o colocando como corno.

Só para contribuir mais ainda:

650030f3c14bb9ac0a0f95ca4b57ecdf.jpg


Batman-sex-gay.jpg


547aacd745424fbaa786513adde2f1f9.jpg
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Toy Story (1995)
É duro ouvir, mas esse filme também tem elementos machistas. Nas brincadeiras de Andy, as personagens femininas como Betty e a Sra. Cabeça de Batata, por exemplo, sempre são vítimas a serem resgatadas, nunca heroínas. Além disso, no segundo filme, quando os personagens tentam salvar Woody das mãos do comerciante Al McWhiggin, nenhum “brinquedo de menina” ajuda no resgate, o que não faz sentido nenhum, afinal, não são todos de plástico?


Se ve que a pessoa nem assistiu o filme antes de criticar, Betty é uma boneca de porcelana, como brincar com ela? Senhora Cabeça de Batata nem aparece no primeiro filme, só no segundo. E como assim nenhum brinquedo de menina ajuda no resgate?
E a Jesse?Alias, ela vira parceira do Woody nas brincadeiras como o 3 mostra.


O Amor É Cego (2001)
Na história, Hal, o protagonista, é hipnotizado e passa a ver as pessoas segundo sua beleza interior. Por isso, ao conhecer Rosemary, uma mulher obesa e muito encantadora, ele começa a vê-la magra, com um corpo padrão. Mas, espera aí… Por que exatamente ela precisa ser magra para ser bonita? A gordofobia está presente no filme todo, principalmente quando os amigos de Hal, que não estão hipnotizados, veem a garota como ela realmente é e caçoam dele. Preconceito puro.

O mote do filme não é que não devemos olhar apenas a aparência?

E pior, o filme deixa claro que as pessoas são vistas pelo ponto de vista do personagem do Jack Black, tanto que existe uma cena em que ele ve uma mulher jovem e ela tem aparência velha porque ela era gananciosa.
Meninas Malvadas (2004)
O ícone dos anos 2000 Meninas Malvadas também não poderia ficar fora dessa lista. Além de enfatizar os padrões de beleza, o filme também reforça a antiga ideia de que mulheres são inimigas e devem concorrer entre si, o que não faz bem para nenhuma garota que esteja assistindo ao filme.

:kpensa

O Diabo Veste Prada (2006)
Que O diabo veste Prada é problemático quando o assunto são os padrões de beleza a gente já sabe, por isso vamos focar mais na relação da protagonista Andy com seu namorado, Nate. Em todo o filme o cara se mostra egoísta e indignado com o fato da namorada estar se dedicando muito ao trabalho - por exemplo quando ele fica put* porque ele acha que o aniversário dele é mais importante que a carreira dela (tipo, ahn?).

Não, o ponto do filme é que ela estava deixando de viver pra satisfazer as vontades da patroa, em um serviço que a qualquer momento a chefe poderia passar a perna nela.

O Diário da Princesa (2002)
Outro filme da Anne Hathaway que precisamos questionar é O diário da princesa. A garota é humilhada em boa parte do filme por sua aparência, e aí, quando descobre que é princesa, precisa passar por um “trato” para ficar apresentável, ou seja, alisar o cabelo. Essa é uma situação um tanto quanto bizarra, já que não devíamos ser julgadas pela nossa aparência, né?

:kpensa
Homem-Aranha (2002) — ou grande parte dos filmes de heróis
Chega a ser engraçado como todo herói precisa salvar uma mocinha, né? Em Homem-Aranha, Mary Jane é o exemplo perfeito de mulher que está lá só para atrapalhar o herói (que tem problemas emocionais por causa dela) e ser salva. São raras as vezes em que a mocinha consegue se virar sozinha — aliás, são raras as vezes em que uma mulher é a heroína.
:kpensa:kpensa:kpensa


Chamar essa doida pra ir no cinema deve ser uma aventura e tanto.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Ha quem diga que isso é falta de uma WWIII
Mas eu acho que só basta voltar a dor ao Merthiolate e álcool no Biotônico Fontoura.

Também voto pelo retorno da Kolynos, lembro que quando era criança e acabava a Tandy tinha que escovar com a Kolynos e meu olho ficava vermelho :klol
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Pessoas, The Red Pill já esta nas torresmarias em 1080p. Assiti ontem e valeu a espera. Houve a sensibilidade que um sujeito bronco, puto e lógico não consegue passar. Recomendo sem qualquer retidão.
Também quero legendá-lo para ampliar o alcance, mesmo sabendo que o bruto da população "sente dor de cabeça" ao ver filme legendado. É fazer algo por uma causa que acredito e que precisa, mais do que nunca, de suporte. Pelo bem de nossos filhos.
Se alguém se dispor a ajudar, seria muito bom.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
Pessoas, The Red Pill já esta nas torresmarias em 1080p. Assiti ontem e valeu a espera. Houve a sensibilidade que um sujeito bronco, puto e lógico não consegue passar. Recomendo sem qualquer retidão.
Também quero legendá-lo para ampliar o alcance, mesmo sabendo que o bruto da população "sente dor de cabeça" ao ver filme legendado. É fazer algo por uma causa que acredito e que precisa, mais do que nunca, de suporte. Pelo bem de nossos filhos.
Se alguém se dispor a ajudar, seria muito bom.
Se já houver uma legenda base, faça lá no Addic7ed. O bom é que qualquer um pode ajudar na tradução, acelerando o processo. O ruim é que vai ser necessário fazer uma boa revisão depois pois muita gente traduz sem assistir, fazendo com que algumas coisas percam sentido, mas vai lhe poupar bastante trabalho.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Se já houver uma legenda base, faça lá no Addic7ed. O bom é que qualquer um pode ajudar na tradução, acelerando o processo. O ruim é que vai ser necessário fazer uma boa revisão depois pois muita gente traduz sem assistir, fazendo com que algumas coisas percam sentido, mas vai lhe poupar bastante trabalho.
A intenção é fazer com quem entende bem inglês e ter a supervisão de 1 ou 2 fluentes, pra acertar possíveis arestas. Claro que espero que participem aqueles que assistirem.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Mais tela azul para as feminazis e seus pulhas capachos feministos:
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/ex-mulher-de-marcelo-freixo-o-acusa-de-machismo/

Priscilla Soares, ex-mulher do deputado fluminense Marcelo Freixo (Psol), foi às redes sociais acusá-lo de ser machista.

Em seu perfil no Instagram, sem entrar em detalhes, a cirurgiã-dentista disparou contra o ex-companheiro, a quem chamou de “esquerdo-macho”:

“Senti-me acuada por um período longo desde o término do meu relacionamento de dois anos e meio com o deputado Marcelo Freixo, passei a ser caluniada, por ele e seus companheiros de partido, o clã dos esquerdo-machos”.

O texto foi publicado no fim de semana, e, em seguida, retirado do ar.

Durante a campanha para prefeito do Rio no ano passado, o parlamentar levantou a bandeira do feminismo e concentrou sua artilharia no rival Pedro Paulo Carvalho (PMDB), que era acusado de ter agredido a ex-mulher, Alexandra Marcondes.

Procurado, Freixo disse que não fala sobre sua vida pessoal.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Esse Freixo não é o cara que baseou o personagem esquerdinha de Tropa de Elite 2?
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.046
Reações
73.795
Pontos
1.684
Tb com um corte "do c***lho" desse, quem nao vai reparar ? :coolface
f616cf77ec4f21da7594d58b66fdb687.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.046
Reações
73.795
Pontos
1.684
Depois um mukeques e umas vagabinhas crescem e veem isso...
Meu...nessas horas q eu dou glorias a DIO e nunca nem pensei em ter um catarento na vida XD
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.046
Reações
73.795
Pontos
1.684

Na minha épooca...so lembro de....
Posso presentir o perigo e o caos...
e ninguem agora vai me amedromtar...
com a minha mente vou a mil lugares...
e a imaginação me da forças pra vuar...
sonhos desejamos aaaaaal...cançaaaaaar...
ser alguem com um poder maior...q vc já tem...
 
Topo Fundo