O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Humanas.

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Versão do tópico humans of PT,humanas version.

11265549_357415354455727_8849482803768775244_n.jpg


11351135_659353947529723_857744257578300812_n.png


safe_image.php


humanas_meme_31.png


humanas_meme_101.png


faa1l3k.gif


humanas_meme11.jpg
 
Ultima Edição:


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.624
Reações
106.669
Pontos
1.003
Deixa só eu colocar um post de marcação nesse tópico, por via das dúvidas... :kkk
 

Piotr Kropotkin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
1.389
Pontos
234
Q m**** de tópico, não deveria estar no Vale Tudo? Ou os moderadores esperam alguma discussão produtiva desse lixo todo?

Isso ai é flame descarado, deveria tomar ban por tolerancia zero, f**a-se. Vo criar um tópico fazendo piadinha da galera de direita e de como eles são todos fascistas se escondendo no armario, vai ser muito engraçado tmb.
 

Colt Cutter

Veterano
Mensagens
379
Reações
895
Pontos
108
Vai dar uma treta aqui, deixa eu marcar.
Q m**** de tópico, não deveria estar no Vale Tudo? Ou os moderadores esperam alguma discussão produtiva desse lixo todo?

Isso ai é flame descarado, deveria tomar ban por tolerancia zero, f**a-se. Vo criar um tópico fazendo piadinha da galera de direita e de como eles são todos fascistas se escondendo no armario, vai ser muito engraçado tmb.
Já leu o Humans of PT, jovem?
Esse tópico tá no mesmo nível.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Pior que as imagens são tão fracas que não dá nem vontade de chamar de flame! hahaha
Sem pé nem cabeça! :klolz
 

Piotr Kropotkin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
1.389
Pontos
234
Pior que as imagens são tão fracas que não dá nem vontade de chamar de flame! hahaha
Sem pé nem cabeça! :klolz
Eu ri da primeira imagem HUSEAHEUSAHESUAHEUSAASE o cara tocando flauta pro polícia uahsuesahuseahuesahusea
E sobre o curtir, pode remover. Gostei da proposta do tópico.

:krip
Pode ser engraçado essa porra no final, mas acho que não deveria estar nessa pasta de qualquer forma. Esse tipo de m**** é pro VT mano, aqui é só buthurt e seriouss business.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Q m**** de tópico, não deveria estar no Vale Tudo? Ou os moderadores esperam alguma discussão produtiva desse lixo todo?

Isso ai é flame descarado, deveria tomar ban por tolerancia zero, f**a-se. Vo criar um tópico fazendo piadinha da galera de direita e de como eles são todos fascistas se escondendo no armario, vai ser muito engraçado tmb.

Primeiro: já ouviu falar de sátira?

Segundo: não vi ninguém xingando alguém nesse tópico com tom de agressividade, o único foi justamente esse post.


Qualquer coisa mando mover ou deletar, mas falar de flame é sem pé nem cabeça.
 
Ultima Edição:

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Concordo com o tutorial de identificar uma família.
Eu tb.

As pessoas se apegam nessa Guerrinha infantil de "esquerda X direita", " coxinha X petralha" que se esquecem de avaliar cada ideia por seu próprio mérito, sem preconceitos.

Se me perguntam se sou de direita ou de esquerda repondo que nenhum dos dois. Tento ser racional e empático.

No mais, que b*sta de tópico.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Piotr Kropotkin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
1.389
Pontos
234
Primeiro :já ouviu falar de sátira?

Segundo :Não vi ninguém xingando alguém nesse tópico com tom de agressividade, o único foi justamente esse post.

Terceiro :Se o humans of pt está nesse espaço, porque o mesmo não era para ficar nessa sessão.
Tecnicamente essa área é pra discussões serias não é? Então, humans of PT e esse tópico são flames e estão na pasta errada. Aqui, até onde eu entendo, é pra ter DISCUSSÕES, que tipo de discussão que um tópico de meme gera? Veja o nível do Humans of PT, da vontade de vomitar com o circlejerk reaça q rola naquele tópico. Um chupando a pica do outro pra ver quem é o mais reaça q fala a maior b*sta sem precedentes com a desculpa do "humor". HUE é tudo muito engraçado cara, me mato de rir com essas putarias.

Ainda mais quando está obviamente tentando atacar um lado uheaueahusahuse, tá todo mundo esperando a treta aqui cara, é lógico que isso é um tópico de flame, igual o Humans of PT, qual outro objetivo isso teria nessa pasta?

Se a moderação não vê isso, é incompetência ou falta de vontade, pode ser pressão também né, já que a maioria desse fórum é reacionária e goza na propria cara com esse tipo de bobeira.

Por mim esses tópicos de meme reaça estariam tudo no VT.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Tecnicamente essa área é pra discussões serias não é? Então, humans of PT e esse tópico são flames e estão na pasta errada. Aqui, até onde eu entendo, é pra ter DISCUSSÕES, que tipo de discussão que um tópico de meme gera? Veja o nível do Humans of PT, da vontade de vomitar com o circlejerk reaça q rola naquele tópico. Um chupando a pica do outro pra ver quem é o mais reaça q fala a maior b*sta sem precedentes com a desculpa do "humor". HUE é tudo muito engraçado cara.

Ainda mais quando está obviamente tentando atacar um lado uheaueahusahuse, tá todo mundo esperando a treta aqui cara, é lógico que isso é um tópico de flame, igual o Humans of PT, qual outro objetivo isso teria nessa pasta?

Se a moderação não vê isso, é incompetência ou falta de vontade, pode ser pressão também né, já que a maioria desse fórum é reacionária e goza com esse tipo de bobeira.

Por mim esses tópicos de meme reaça estariam tudo no VT.

Beleza que já reportei o tópico e mandei ou move-lo por vale tudo ou deleta - lo. Infelizmente a proposta do mesmo foi distorcida e ao invés de ser um tópico claramente de diversão, virou algo para tretas.
 

Piotr Kropotkin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
1.389
Pontos
234
Beleza que já reportei o tópico e mandei ou move-lo por vale tudo ou deleta - lo. Infelizmente a proposta do mesmo foi distorcida e ao invés de ser um tópico claramente de diversão, virou algo para tretas.
Crie esse tipo de tópico no VT na proxima vez e evite dores de cabeça para todos.
 

vigilante8

Veterano
Mensagens
446
Reações
736
Pontos
128
Eu tb.

As pessoas se apegam nessa Guerrinha infantil de "esquerda X direita", " coxinha X petralha" que se esquecem de avaliar cada ideia por seu próprio mérito, sem preconceitos.

Se me perguntam se sou de direita ou de esquerda repondo que nenhum dos dois. Tento ser racional e empático.

No mais, que b*sta de tópico.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
FINALMENTE alguém falou a verdade
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.101
Reações
172.457
Pontos
1.714
Q m**** de tópico, não deveria estar no Vale Tudo? Ou os moderadores esperam alguma discussão produtiva desse lixo todo?

Isso ai é flame descarado, deveria tomar ban por tolerancia zero, f**a-se. Vo criar um tópico fazendo piadinha da galera de direita e de como eles são todos fascistas se escondendo no armario, vai ser muito engraçado tmb.

Só alimentar lá :kjoinha

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tópico-oficial-✌-humans-of-protesto-✌.429616/

Sátiras são bem vindas!

P.S.: Foi trancado pois não se comportaram. Por mim faziam um "Humans of Exatas" para zuar a galera.
 
Ultima Edição:

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Humans of PT, ok.
Humans of New York,ok.
Humans of Protesto,ok.

... Humans of humanas, e o cara se sente todo ofendido. :klol:klol:klol:klol:klol
Agora eu entendo quando o Gentili disse no programa Silvio Santos que muitas pessoas levam a sátira/piada como uma crítica pessoal.
 

Piotr Kropotkin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
1.389
Pontos
234
Humans of PT, ok.
Humans of New York,ok.
Humans of Protesto,ok.

... Humans of humanas, e o cara se sente todo ofendido. :klol:klol:klol:klol:klol
Agora eu entendo quando o Gentili disse no programa Silvio Santos que muitas pessoas levam a sátira/piada como uma crítica pessoal.
Tudo é OK na pasta certa, quer fazer meme vai pro VT.
Só alimentar lá :kjoinha

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tópico-oficial-✌-humans-of-protesto-✌.429616/

Sátiras são bem vindas!

P.S.: Foi trancado pois não se comportaram. Por mim faziam um "Humans of Exatas" para zuar a galera.

Tá vendo como esses tópicos dão m**** cara, é totalmente desnecessário. Ainda mais nessa pasta. Sabe porque da m****? Porque isso ai é provocação, simples. Humans of PT é, humans of protesto tmb, enfim. Sem contar que sátira não é neutra e existe ideologia nelas, essas do tópico por exemplo, ideologia de reaça tentando passar despercebida como humor, igual o que o Gentili faz por exemplo. No tópico Humans of Protesto vc vê como os reacinha morderam a chumbada e despirocaram, pq? Mesmo motivo cara.

Por mim os moderadores trancariam esse tópico e o humans of PT tmb, igual o humans of protesto ai. Não existe sequer um bom motivo pra esse tipo de flame aqui.

PS: Nunca ri de nada que o Gentilli falou, pessimo humorista. Fora o fato dele ser um reacionário, não tem absolutamente nada engraçado no cara.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Tudo é OK na pasta certa, quer fazer meme vai pro VT.


Tá vendo como esses tópicos dão m**** cara, é totalmente desnecessário. Ainda mais nessa pasta. Sabe porque da m****? Porque isso ai é provocação, simples. Humans of PT é, humans of protesto tmb, enfim. Sem contar que sátira não é neutra e existe ideologia nelas, essas do tópico por exemplo, ideologia de reaça tentando passar despercebida como humor, igual o que o Gentili faz por exemplo. No tópico Humans of Protesto vc vê como os reacinha morderam a chumbada e despirocaram, pq? Mesmo motivo cara.

Por mim os moderadores trancariam esse tópico e o humans of PT tmb, igual o humans of protesto ai. Não existe sequer um bom motivo pra esse tipo de flame aqui.

PS: Nunca ri de nada que o Gentilli falou, pessimo humorista. Fora o fato dele ser um reacionário, não tem absolutamente nada engraçado no cara.

Vc tá criticando tanto uma suposta provocação mas não para de usar o termo "reaça "

Incoerente
 
Topo Fundo