O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of PT

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aproveito aqui pra perguntar: que fim teve a página do Facebook? No caso, a página que originalmente se chamava Humans of PT, e que originou o tópico.
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
Sou negro e casado com uma mulher branca.

Dia desses tava lendo num fórum (será que foi aqui ou no MBB?) que tem até nome pra quando um cara negro casa/namora com mulher branca!!!!!!!! Ou seja, amor não existe, o que existe é negro traindo a raça ou querendo casar com mulher branca porque isso é sinal de status (!!!!!!!).

Pra essa gente, se um branco fala que um branco não deveria casar com negros esse branco é um racista. Mas se um negro casar com uma branca, tbm não pode e não é racismo falar que não pode!!!!!

Cansei desses movimentos que não me representam.
Eu não sei qual o nome para este crime(olha onde estamos indo..), mas já vi dois negros sendo perseguidos nas redes sociais por namorarem brancas e a palavra que mais usavam era Palmiteiro. Tudo bem que palmito é branco mas não peguei a ofensa.
Um deles era famoso, o Emicida, e geral também dizia que ele tinha "síndrome de Cirilo" para ataca-lo

Eu quero ver os termos que vão inventar (se já não usam) quando um homem negro resolver se casar no papel com um homem branco. Será que usarão palmiteiro tbm ou já adaptaram outra coisa?
O palmito são as mulheres brancas, então o cara é palmiteiro por querer comer as branquelas. Como podemos ver nesse caso, as feministas nada de escreverem um textão reclamando de chamarem mulheres de palmito.
http://blogueirasnegras.org/2013/06/14/sindrome-de-cirilo-e-a-solidao-da-mulher-negra/

start-with-why-comee-com-o-porqu-4-728.jpg
 
Ultima Edição:


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.639
Reações
106.743
Pontos
1.003
Google Brasil criou sistema de “fact checkers” com blogueiros de extrema-esquerda para fazerem as análises
20 de fevereiro de 2017
snopes-fake-news-sites.jpg

Imagine que grande “surpresa”…

O Google anunciou a chegada dos “fact chekers” no Brasil. A partir de agora, a função “fact check” será embutida nos resultados de busca do Google Notícias. Quem vai cuidar disso? Agência Lupa, Aos Fatos e Agência Pública, esta última, aliás, recebeu dinheiro de George Soros comprovadamente.

O professor Fabio Blanco se prestou ao trabalho de averiguar quem são os dirigentes das tais agências de checagem de notícias. Os resultados não surpreendem. Em sua conta no Facebook, Fabio escreveu:

“Fazendo uma rápida pesquisa, verifiquei que a diretora da primeira, Cristina Tardáguila, trabalhou para a Folha e para as organizações Globo, a da segunda, Tai Nalon, para a Folha de São Paulo e Catraca Livre e as da terceira, Marina Amaral e Natalia Viana, para a Caros Amigos, Folha e Carta Capital. Não é difícil prever, portanto, que tipo de checagem será feita e que tipo de notícia será descartada. Se cuidem, jornalistas conservadores! Se preparem para a degola!”

O que realmente vai acontecer, então? Qualquer portal ou mesmo qualquer notícia que não se adequar ao interesse das pessoas ligadas ao poder serão rotulados como “fake news”. Esta é a terceira onda de totalitarismo, um pouco enfraquecida com as últimas derrotas, mas ainda muito viva.

http://www.ceticismopolitico.com/go...de-extrema-esquerda-para-fazerem-as-analises/
Equipe de m**** escolhida a dedo já com objetivo pré determinado. Hora de buscar uma alternativa ao Google... :kclassic
===================================================================================
Aproveitando o post... :viraolho

 
Ultima Edição:

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
Google Brasil criou sistema de “fact checkers” com blogueiros de extrema-esquerda para fazerem as análises
20 de fevereiro de 2017
snopes-fake-news-sites.jpg

Imagine que grande “surpresa”…

O Google anunciou a chegada dos “fact chekers” no Brasil. A partir de agora, a função “fact check” será embutida nos resultados de busca do Google Notícias. Quem vai cuidar disso? Agência Lupa, Aos Fatos e Agência Pública, esta última, aliás, recebeu dinheiro de George Soros comprovadamente.

O professor Fabio Blanco se prestou ao trabalho de averiguar quem são os dirigentes das tais agências de checagem de notícias. Os resultados não surpreendem. Em sua conta no Facebook, Fabio escreveu:

“Fazendo uma rápida pesquisa, verifiquei que a diretora da primeira, Cristina Tardáguila, trabalhou para a Folha e para as organizações Globo, a da segunda, Tai Nalon, para a Folha de São Paulo e Catraca Livre e as da terceira, Marina Amaral e Natalia Viana, para a Caros Amigos, Folha e Carta Capital. Não é difícil prever, portanto, que tipo de checagem será feita e que tipo de notícia será descartada. Se cuidem, jornalistas conservadores! Se preparem para a degola!”

O que realmente vai acontecer, então? Qualquer portal ou mesmo qualquer notícia que não se adequar ao interesse das pessoas ligadas ao poder serão rotulados como “fake news”. Esta é a terceira onda de totalitarismo, um pouco enfraquecida com as últimas derrotas, mas ainda muito viva.

http://www.ceticismopolitico.com/go...de-extrema-esquerda-para-fazerem-as-analises/
Não é possível que até o Google entrou nessa vibe.

Tomanucu!
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Equipe de m**** escolhida a dedo já com objetivo pré determinado. Hora de buscar uma alternativa ao Google... :kclassic
===================================================================================
Aproveitando o post... :viraolho


Engraçado que ele metem o pau nos protestos das pessoas com camisa da seleção brasileira que são micareteiros e tal, mas eles fazem tudo igual
 

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.893
Reações
7.022
Pontos
694
okrVeqT.jpg



Tirinha fala de problemas do estado ai o cidadão me vem e culpa o neoliberalismo. Tá serto.

Enviado via um portal entre os universos.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.551
Pontos
1.549
Carnaval chegando.....vo deixar aqui as marchinhas pra todo mundo cantar feliz!

C5G9jQXWIAEz3aW.jpg:large
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
okrVeqT.jpg



Tirinha fala de problemas do estado ai o cidadão me vem e culpa o neoliberalismo. Tá serto.

Enviado via um portal entre os universos.

Não pode faltar o patrão gordo fumando charuto oprimindo e explorando. E tem sempre que vir do professor de história vagal mamador que vive de imposto.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Equipe de m**** escolhida a dedo já com objetivo pré determinado. Hora de buscar uma alternativa ao Google... :kclassic
===================================================================================
Aproveitando o post... :viraolho


[mini-mbml]

E vocês acreditam que fui convidado para esse bloco? Minha reação foi exatamente essa quando vi o nome do bloco:

0f8.jpg


Obviamente eu não fui.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.639
Reações
106.743
Pontos
1.003
[mini-mbml]

E vocês acreditam que fui convidado para esse bloco? Minha reação foi exatamente essa quando vi o nome do bloco:

0f8.jpg


Obviamente eu não fui.
Caraca, sério isso, Hunter? :kwow Que coisa mais doida e, claro, também decepcionante. Quer dizer, imagino que você tenha interpretado como uma oportunidade, oriunda do reconhecimento pela qualidade do serviço que você presta e, ao analisar a proposta e compreender exatamente do que se tratava... Putz. Decepção é a palavra. :kduvida
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Caraca, sério isso, Hunter? :kwow Que coisa mais doida e, claro, também decepcionante. Quer dizer, imagino que você tenha interpretado como uma oportunidade, oriunda do reconhecimento pela qualidade do serviço que você presta e, ao analisar a proposta e compreender exatamente do que se tratava... Putz. Decepção é a palavra. :kduvida

Então, eu fiquei todo animado pq eu estava afim de ir em um bloco de carnaval.
Ai vejo o nome... num primeiro momento até achei que era zoeira :facepalm

Já imaginava que ia ser uma baita de uma fria, pq sabia que ia reunir pessoas dessa imagem. Teve mais uma cara de comício.
Isso que dá ter amigas de rolê de esquerda, mas fazer o que, o pessoal do meu curso não curtia sair. :klol

Vou contar uma curiosidade: Essa menina, que me convidou e é claramente de esquerda, reclamou da lavagem cerebral que fazem na calourada. :khuh

Tenho a conversa salva:

Menina
Depois que eu fui pro noturno ja senti isso
Esse ano nem em calourada eu fui
Xhunter
a do IME esse ano foi uma b*sta pel oque me faalram
foi pouca gente
Menina
Da letras tbm
Teve debate pra debate o debate sobre nao pintar os bixos
Opressao
Ai zzzz fflch
Xhunter
UAHSUHAUHSHUASUH
Menina
E no fim das contas nao tinha nem o c.a pra receber os bixos na matricula
Xhunter
minha nossa
ZZZZZ mesmo
Menina
Nao pode pintar nem pedir pra pintar pq a gente ta invadindo o corpo do bixo
Ai Xhunter plmmdsss
Eu nao guento esse povo
Xhunter
é o seu instituto filha
AUSUAHUSAUHS
meus pesames
ah feche os olhos pra isso que é melhor
Menina
É o que ando fazendo
Alheia a tudo
Pode chamar se coxinha sim
De*
Xhunter
somos 2 coxas entao
eu vi a programação deles
e pensei
MEU DEUS
Menina
Nossa
Só roda de conversa
Gente deixa os mlk comemorar antes de começar a lavagem cerebral

Eu to louco para ver a programação calourada para depois postar aqui, pra mostrar como essa lavagem cerebral de esquerda começa bem cedo.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Vamos falar como a educação do seu filho/filha não pertence a você mas ao estado?
.

Doentona essa procuradora, o estado não cuida de nada direito a educação estatal é um lixo e eu vou dar a responsabilidade de educar meu filho para o estado. Essa ai se drogou demais na época da faculdade.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
http://www1.folha.uol.com.br/ilustr...eber-mendonca-filho-diretor-de-aquarius.shtml

Ministério Público investiga Kleber Mendonça Filho, diretor de 'Aquarius'
ANNE-CHRISTINE/POUJOULATAFP PHOTO
17054173.jpeg

O diretor Kleber Mendonça e a atriz Sonia Braga no Festival de Cannes de 2016


ISABELLA MENON
DE SÃO PAULO

23/02/2017 15h46
2,9 mil
protesto da equipe de "Aquarius" em Cannes contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o cineasta foi alvo de uma denúncia anônima. Segundo a denúncia, há irregularidades na captação de recursos para o filme "Aquarius".

Também segundo a denúncia, haveria acúmulo de poder do cineasta, já que, na época, ele dirigia um órgão ligado ao governo federal, a Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) em Recife.

Durante entrevista à Folha em novembro, o cineasta afirmou que seu cargo na Fundaj não era de dedicação exclusiva: "[Ele] não impedia que eu também tivesse atividades artísticas. Não existia nenhuma incompatibilidade entre ambos".

De acordo com seu advogado, Aristóteles Câmara, a denúncia é incabível e "não se sustenta". Segundo ele, a lei usada para captação de recursos no filme não foi a Lei Rouanet, mas a Lei do Audiovisual.

"Mesmo que fosse aplicável a Lei Rouanet, não haveria impedimento algum, porque a Fundaj é vinculada ao Ministério da Educação e não ao da Cultura", afirma Aristóteles.

Kleber Mendonça permaneceu na Fundaj até setembro de 2016 e atualmente é curador do Instituto Moreira Salles.

Procurado pela Folha, o MPF informou que o procurador do caso está de férias e que só ele poderia falar sobre o caso.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
53.576
Pontos
703
Vamos falar como a educação do seu filho/filha não pertence a você mas ao estado?
.



Essa é a velha e conhecida doença esquerdista que tenta sempre TIRAR A LIBERDADE DAS PESSOAS em nome de um "suposto e utópico bem coletivo", mas que na verdade sempre é uma desculpa para gerar regimes fascistas opressores.

Lembrem-se que o comunismo foi tãããããããão bom que precisaram construir um muro para ninguém fugir.

Lá na coréia é tãããããão bom que o gordo doente mental cercou o país de cerca elétrica e guardas armados para ninguém fugir.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003

Essa têm sido a tática de guerra dos esquerdistas: calar quem não concorda. No Facebook e Twitter é muito comum organizarem reports em massa para derrubarem as páginas que vão contra os ideais dos "nobres salvadores do mundo".

Outro exemplo em diferente escala foi como os canhotos simplesmente não toleravam o Milo Yiannopoulos e fizeram um protesto violento pra impedir que ele desse uma palestra no sagrado campus progressista deles.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.093
Reações
19.601
Pontos
1.124
Essa têm sido a tática de guerra dos esquerdistas: calar quem não concorda. No Facebook e Twitter é muito comum organizarem reports em massa para derrubarem as páginas que vão contra os ideais dos "nobres salvadores do mundo".

Isso até a um pouco de tempo acontecia aqui também no fórum cara, tem user que hoje em dia modera recomenda nem citar mais para não dar la papo no meio deles, e se citar toma Warn, covarde hoje em dia já reportar até por conta disso.
 
Topo Fundo