O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of PT

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Professor de escola publica do interior de SP, recomendando aos alunos o m**** ninja

NÃO TEM DOUTRINAÇÃO NÃO, VOCES SÃO PARANOICOS!


17202994_1218072941646209_1675995180458602117_n.jpg
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.904
Reações
70.623
Pontos
1.279
Queria criar um tópico sobre esse video, mas tô com preguiça.



Código:
https://www.facebook.com/JContraCorrupcao/videos/756679567820270/?hc_ref=NEWSFEED


10 fucking billhoes para paises destruidos ideologicamente.
Enquanto aqui estão cortado esse valor da saude e edução.

Qnt filha da putagem..
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.730
Pontos
1.559
Esse Freixo tem parafuso solto na cabeça: PCdoB de DIREITA? c***lho!



Código:
https://www.facebook.com/liberalismohue/posts/731225417060403
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Modus operandi internacional. Lá nos Estados Unidos xs lacradorxs também não param de espernear mesmo que a vida deles não tenha mudado NADA depois que o laranjão entrou na casa branca.

E claro...


Esse doente me lemba outra doença.
giphy.gif
 


100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.921
Reações
53.701
Pontos
703
falando em ódio, hoje a esquerda acordou em rage por que o Leandro Karnal postou foto jantando com o Juiz Moro

C6o7DZbWYAAYOYe.jpg



karnal2.jpg



sad-kid-reaction-gif.gif
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Eu nunca gostei deste tal de Karnal mesmo. Aliás um ser meio bizarro em suas entrevistas é uma marilena chauí só que de terno.
O fato dele jantar com o Gattuso não o redimirá
80C1069F1A2A0A70796EA954CA8E4620
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
falando em ódio, hoje a esquerda acordou em rage por que o Leandro Karnal postou foto jantando com o Juiz Moro

C6o7DZbWYAAYOYe.jpg



karnal2.jpg



sad-kid-reaction-gif.gif

Incrível como esses comentários têm estruturas muito parecidas com o de textos e comentários em portais pelegos como Brasil 24/7 e Pragmatismo Político.

Mas o Karnal é experiente. Deve considerar um elogio ser criticado e descurtido por militantes virtuais.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.921
Reações
53.701
Pontos
703
Cara, isso tem me irritado profundamente, a esquerda não tem deixado ninguém governar que não seja aliados deles.

Os caras fazem manifestações para qualquer coisa.

Tipo, as manifestações de direita foram em domingos e quando a roubalheira não tinha mais fim, quando a coisa ficou insustentável mesmo.

Agora a esquerda eh por qualquer bobagem, qualquer lei que eles não gostem já estão na rua gritando. Serio, na boa, isso não eh democracia.

Já está na hora de impor limites a tais manifestações


Não se preocupe com isso. É o tipo de coisa que queima MAIS AINDA a imagem da esquerda. Como se já não precisasse ser queimada.

A rejeição contra partidos de esquerda vai só aumentar com esse tipo de atitudes.


A população perdeu a confiança na esquerda.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
falando em ódio, hoje a esquerda acordou em rage por que o Leandro Karnal postou foto jantando com o Juiz Moro

C6o7DZbWYAAYOYe.jpg



karnal2.jpg



sad-kid-reaction-gif.gif

Pior que eu vi isso na minha timeline, fui ver nos comentários, e não me decepcionei!
Cara, que choro!
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Sobre o Karnal, eu gosto apenas das indicações de livros que não tem haver com política.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029


Jornalista daqui chorando por causa das medidas de segurança do presidento. Provavelmente achou que intepelaria a maior autoridade do país como fala com um zé qualquer na rua. Quero nem ver se fosse entrevistar um Trump da vida, ia chorar sangue com o FBI.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
falando em ódio, hoje a esquerda acordou em rage por que o Leandro Karnal postou foto jantando com o Juiz Moro

C6o7DZbWYAAYOYe.jpg



karnal2.jpg



sad-kid-reaction-gif.gif

Os coitados acham que o Karnal é o Cortela, idiota util é foda.
Karnal é filosofo acima de tudo, o que ele acredita esta no campo das ideias e como ele mesmo se identifica, um eterno otimista e por isso ele acredita que talvez um dia exista um mundo mais igual. Ele nunca foi militante petista como estas antas acham, na verdade ate o Corlela ja deu um paço pra tras em relação ao PT.
 
Ultima Edição:

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.921
Reações
53.701
Pontos
703
Esse Freixo tem parafuso solto na cabeça: PCdoB de DIREITA? c***lho!



Código:
https://www.facebook.com/liberalismohue/posts/731225417060403



Ele está se fazendo de besta pra ver se engana.


Velha estratégia da esquerda.

Lembra que tinha 2 moleques por aqui que falavam que a Venezuela não deu certo por que era capitalismo de direita ?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
kofkim disse:
C6wmOGFWoAAGD2L.jpg



Muito foda. Só faltou a professora pedir que na introdução tem que colocar o fora temer [emoji38] [emoji38]
Não acresito que seja verdade, vou ver se acho a fonte.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Não acresito que seja verdade, vou ver se acho a fonte.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Véi, se um dia alguém me mandar ler artigo do Brasil 247 eu já vou dar risada pq já sei que é zueira.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
C6wmOGFWoAAGD2L.jpg
Não acresito que seja verdade, vou ver se acho a fonte.
Véi, se um dia alguém me mandar ler artigo do Brasil 247 eu já vou dar risada pq já sei que é zueira.
Numa busca:
http://ifcelimoeiro.wixsite.com/educacaofisica/professores
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4235177H6

"Prof. Esp. Samara Taveira de Oliveira"
Tinha que ser proibido pedir estas fontes absurdas para outra coisa que não seja tirar sarro.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo