O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of PT

Stive_38

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.639
Reações
4.064
Pontos
944
A fonte é séria.

Deve ter algo de verdade nessa história.
Leia o texto da suposta vítima. Pode até ser que ele a tenha elogiado e tal, agora colocar a mão na genitália dela na frente de outras duas mulheres? Acho muito difícil!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Leia o texto da suposta vítima. Pode até ser que ele a tenha elogiado e tal, agora colocar a mão na genitália dela na frente de outras duas mulheres? Acho muito difícil!
Eu li. Tem muita "opressão de homem branco".

Deve ter algo de verdade na história, não sei se com todos esses detalhes.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.310
Reações
31.267
Pontos
1.319
Homem branco, rico e sororidade.
Já tem um pé no fan-fic.
O outro depende de melhor apuração.
 

LeonanDC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.708
Reações
6.766
Pontos
303
Já postaram?



Tô com preguiça de voltar páginas. Olhem esse flagrante horroroso de opressão policial...

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Já postaram?



Tô com preguiça de voltar páginas. Olhem esse flagrante horroroso de opressão policial...

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

tumblr_n6r3vfVsfj1tu7965o1_250.gif
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.918
Pontos
1.559


Código:
https://www.facebook.com/cronicasancap/videos/1834530210205508/?hc_ref=NEWSFEED
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
É o famoso membro do MST, mas com iPhone e MacBook de última geração e Chevrolet S10 cabine dupla ou Land Rover
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Bah, interpretacao passou longe aqui.

No primeiro caso - "apontado como torturador" - sim, está corretissimo, ele foi apontado como torturador por algumas pessoas, não significa dizer que ele foi considerado ou comprovado como torturador.

No segundo caso a aspas indica justamente a fala da pessoa/grupo que se diz contra.

Achei meio exagerado os apontamentos
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Bah, interpretacao passou longe aqui.

No primeiro caso - "apontado como torturador" - sim, está corretissimo, ele foi apontado como torturador por algumas pessoas, não significa dizer que ele foi considerado ou comprovado como torturador.

No segundo caso a aspas indica justamente a fala da pessoa/grupo que se diz contra.

Achei meio exagerado os apontamentos

Não, não são.

Se o segundo caso, como vc diz, não minimizasse o assassino e torturador e sim colocasse as aspas na frase toda, seria esse caso. As aspas só cobrem assassino e torturador.

Menos defesa de monstros e apoiadores de monstros, pfv.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Não, não são.

Se o segundo caso, como vc diz, não minimizasse o assassino e torturador e sim colocasse as aspas na frase toda, seria esse caso. As aspas só cobrem assassino e torturador.

Menos defesa de monstros e apoiadores de monstros, pfv.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Não é, cara, não é.
O Aoshi tá certo nessa. Foi forçação de barra pura isso aí. As aspas cabem somente na expressão mesmo, pois é para separar o que a associação disse do título da matéria.
Não cometam os mesmos erros que o pessoal do levante, de recorrer a distorcer qualquer coisa em prol da causa.



Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Não, não são.

Se o segundo caso, como vc diz, não minimizasse o assassino e torturador e sim colocasse as aspas na frase toda, seria esse caso. As aspas só cobrem assassino e torturador.

Menos defesa de monstros e apoiadores de monstros, pfv.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

As aspas no segundo caso foram utilizadas para introduzir um discurso direto na frase. Isso é recurso de linguagem.

Todo mundo sabe que esse vagabundo foi um tremendo de um tirano, mas as aspas empregadas na segunda imagem estão corretas. Tivessem empregado aspas na primeira imagem seria um erro grotesco, mas de português, não de história.
 
Topo Fundo